Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: me ajudem com uma coisa

Registro
    17-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post me ajudem com uma coisa

e galera pow eu criei uma conta sou mt novo em tibia morrir.
    e uma droga.
    e pow so mage.
    e perdi meu cajado e agora me ajudem pf.
    se naum eu vo ter q voltar a jogar ragnarok.
    falando serio eu nun quero joga mais ragarok pro um tempo.
    me ajudem.sanderson barros.
    se quiserem me add no msn:[email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sanderson mage; 17-09-2011 às 00:46.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia fica emocionante assim.

Perde e recuperar ,isso que diferencia tibia de ragnarok ,a dificuldade!

Não desanima não.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, uma boa dica que eu te dou.
    É você fazer um Knight ou Paladin pra você aprender os basicos do Tibia.

Druid ou Sorcerer é meio difícil até pra uma pessoa experiente.

É como o Ciríaco disse, a diferença de Tibia para o resto dos MMORPGs é que o jogo é muito mais difícil. Morrer pesa MUITO.
    Tome mais cuidado na próxima.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Como todos vcs sabem, esse aqui é um espaço do forum para as pessoas tirarem suas dúvidas, ou postarem seus problemas técnicos, para que uns ajudem os outros. Notem que é uma seção bem movimentada, pois trata de diferentes problemas e variadas soluções.

Por isso mesmo peço que ao criar um tópico, ESPECIFIQUE o problema já no título do mesmo. Fica muito vago se vc criar um tópico "ajuda plx". Já que vc criou ou quer criar um tópico aqui, é pq provavelmente quer ajuda né?

Isso otimiza o forum e faz com que pessoas que passaram pelo mesmo problema (e tenham a solução) vejam o seu tópico mais rapidamente, solucionando assim seu problema com mais velocidade.
    Só não vou deletar o tópico porque você é novato.

Rapaz, morrer é a coisa mais normal que existe, ainda mais no começo... vai se acostumando, leve menos a serio e divirta-se pois essa é a melhor fase. Jogar com knight no começo é mais fácil como falaram, pois pega skills rápido e consequentemente aumenta os hits dados bem rápido e também a defesa, mas na boa, jogue com a vocação que você se familiariza mais, não troque só por uma ser mais fácil que a outra, troque se não gostar da que escolheu. Eu comecei com sorcerer em 2003, criei um knight em 2004 e hoje sou paladino. Sinceramente, gosto de todas as vocações, mas não troco meu paladino por nada.

Sugestão para você aprender coisas legais: http://www.tibiabr.com/guias

Abraço e bom jogo!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quiser levar Tibia a sério, sugiro que pesquise um pouco antes de se aventurar. O fórum tem um acervo muito interessante. Jogar de Knight é relativo, não jogue por que dizem que é mais fácil, jogue na vocação mais adequada a suas características. Se você por ventura precisar de alguma luz, peço que me mande uma mensagem privada. Lembre-se de jogar com moderação, pois esse jogo no começo pode ser bastante problemático para sua vida social.

Publicidade:

Registro
    10-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogue com a vocação que você mais se identificar, e pode se acostumar morrer fais parte.Aproveite essa fase que é a melhor, daqui uns meses quando ficar mais "experiente" você vai se lembrar e ter saudades.

Boa sorte

Ps: Qual mundo você joga? Talvez eu tenha alguma coisa ai.=P
    Por um Tibia melhor, não use bot's.

Igoor, Udi/Team

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Na próxima vez que tiver alguma dúvida sobre items, criaturas e etc.
    Use o Tibiabr.com, lá você encontra a informação que precisar.

Vou dar um exemplo com a Wand of Vortex , que foi sua primeira dúvida:

Veja, o Tibiabr.com tem uma área própria com informações sobre equipamentos entre outros.

No caso do seu "Cajado", clicando na Opção marcada acima "Wands e Rods", você será redirecionado para esta página:

Aqui encontrará todas as informações sobre seus "Cajados", basta clica em algum deles, para ter as informações.

Se você não sabe a categoria, ou onde está localizada uma informação sobre algo (no site TibiaBR), use a Ferramenta de Busca, veja como é simples:

Após digitar o nome do Item, Criatura ou outra coisa que esteja pesquisando, será redirecionado para esta página:

Basta Clicar no Link correspondente ao item da sua pesquisa, que será redirecionado para a página do Item, Criatura ou demais.

Bem Vindo a Família Tibiana!

ps: O mini-tuto não ficou perfeito, criei agora na hora mesmo, mas creio que possa ajudar um pouco em suas futuras dúvidas.
    Última edição por Onii; 17-09-2011 às 14:59.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Na próxima vez que tiver alguma dúvida sobre items, criaturas e etc.
    Use o Tibiabr.com, lá você encontra a informação que precisar.

Vou dar um exemplo com a Wand of Vortex , que foi sua primeira dúvida:

Veja, o Tibiabr.com tem uma área própria com informações sobre equipamentos entre outros.

No caso do seu "Cajado", clicando na Opção marcada acima "Wands e Rods", você será redirecionado para esta página:

Aqui encontrará todas as informações sobre seus "Cajados", basta clica em algum deles, para ter as informações.

Se você não sabe a categoria, ou onde está localizada uma informação sobre algo (no site TibiaBR), use a Ferramenta de Busca, veja como é simples:

Após digitar o nome do Item, Criatura ou outra coisa que esteja pesquisando, será redirecionado para esta página:

Basta Clicar no Link correspondente ao item da sua pesquisa, que será redirecionado para a página do Item, Criatura ou demais.

Bem Vindo a Família Tibiana!

muito obr msm vc foi o unico q disse como fazer e pow o pior q eu gosto de mago ja criei com kina e nun gostei e pow o piro indae q nun tenho grana

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por sanderson mage Ver Post
    muito obr msm vc foi o unico q disse como fazer e pow o pior q eu gosto de mago ja criei com kina e nun gostei e pow o piro indae q nun tenho grana
    Obrigado!
    Eu estava fazendo esse Mini-tuto hoje pela manhã, mas a energia misteriosamente caiu, e só voltou agora, fiquei até um pouco triste pois pensei que o tópico já poderia estar fechado. Mas aí estamos
    Esse é o problema dos Magos amigão, no começo é super empolgante, mas depois você vai percebendo as coisas, Mages gastam muito, muito mesmo, eu aconselho criar um Mage, quem já tem "Maker" um char lvl 150+ (preferência Knight, que faz muita grana) que tenha um bom estoque de Gold, para sustentar os gastos do Mage.
    Tem outro ponto importante, se você não for Premium Account, não poderá usufruir do que os Mages tem de melhor, as magias, quase todas são Premium. Uma entre 10 são Free Account.
    Mas se você tiver determinação e paciência, siga em frente, faça amizade com Players que possam te ajudar.
    Boa sorte!
    Última edição por Onii; 17-09-2011 às 16:44.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Obrigado!

Esse é o problema dos Magos amigão, no começo é super empolgante, mas depois você vai percebendo as coisas, Mages gastam muito, muito mesmo, só é aconselhável criar um Mage, quam já tem "Maker" um char lvl 150+ (preferência Knight, que faz muita grana) que tenha um bom estoque de Gold, para sustentar os gastos do Mage.
    Tem outro ponto importante, se você não for Premium Account, não poderá usufruir do que os Mages tem de melhor, as magias, quase todas são Premium. Uma entre 10 são Free Account.
    Mas se você tiver determinação e paciência, siga em frente, faça amizade com com Players que possam te ajudar.
    Boa sorte!
    Tem isso não, sempre levantei meus mages na raça, nunca tive char level alto, e meu primeiro char foi um sorcerer.

Jogue com a vocação que você mais se identifica, vá olhando tutoriais aqui pelo forum, pra você se situar melhor.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música