Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 129

Tópico: [Autumn Patch 2011] Teaser #1: Grizzly Adams revisado

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mauro cezar pereira Ver Post
    achei algumas coisas pessimas, estou desgastado de fazer tanta task, adoro achievments, e so pra ganha-los eu terei q repetir task por task de tudo que ja matei para poder ganhar o achievment, e se e ja estiver com 50 pontos, como que fica, vo ter q fazer mais task so pra pegar o boss e ganhar o achievment, pelo amor de deus isso tem q ser repensado!!
    Se você estiver no rank Elite Hunter, apenas termine uma das tasks de level 130+ para obter acesso a todos os bosses de level mais baixo para ganhar os achievements. Os bosses de level 130+ só poderão ser acessados através das tasks de level 130+.

Entendeu? A task de level 130+ dará acesso a todos os bosses de task's inferiores.

Após completar uma quantidade suficiente de tasks para ganhar todos os pontos da sua faixa de level, você poderá começar as outras tasks da sua faixa de level - se não as tiver completado por 3 vezes. Pra cada uma dessas tasks você ganhará experiência e um boss point. Com um boss point você poderá destravar um boss do seu level ou de uma faixa de level menor.

Esse acesso e chamado de boss points.

Espero que entenda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vaai ser um mega update !

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Só falta ter task de hells e drag, ae os botters vão realmente dominar o Tibia! :]

=//

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo assim.... eu sou já Elite Hunter Rank já (fiz muitas dezenas de tasks de elemental).... porém não matei ainda Demodras nem Tiquanda´s revenge .... Após o update será que poderei enfrentá-los ainda? Estou free agora....
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Tipo assim.... eu sou já Elite Hunter Rank já (fiz muitas dezenas de tasks de elemental).... porém não matei ainda Demodras nem Tiquanda´s revenge .... Após o update será que poderei enfrentá-los ainda? Estou free agora....
    Apenas com 100 pontos!

Mais seus pontos vai multiplicar!
    Se você tem 50 pontos no update você vai ter 100 pontos!

P: Eu já tenho 50 pontos na Paw and Fur. Serei então forçado a pegar mais 50 pontos de task para alcançar o rank Elite Hunter novamente?
    R: Não. Todos os pontos foram dobrados. No caso de você ter mais do que 50 pontos de task, agora você terá 100.

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que abrir logo o test server, quero ver se vai ter task de medusa ou de phantasm, meu sonho era pegar task de hydra, serpent e medusa e ir banuta.

Legal seria task de phantasm também, com numero meio baixo pro boss compensar a hunt dele e agente ir na inquisition matar, seria otimo pra mage 200+

Agora se criaram task pra macacos e pra brimstone bugs, pq n criam task de lizard logo? x.x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Apenas com 100 pontos!
    Na verdade o CM Tjured respondeu uma pergunta dessa no tibia.com e não será mais 100 pontos, o requerimento de level é o mesmo mas para as special tasks será preciso o rank "Trophy Hunter" e não mais o "Elite Hunter".

Post do CM:
    > the points for kill demodras will still 50?

The level requirements for the special tasks are still the same. But now you just have to be at the rank of Trophy Hunter.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    tem que abrir logo o test server, quero ver se vai ter task de medusa ou de phantasm, meu sonho era pegar task de hydra, serpent e medusa e ir banuta.

Legal seria task de phantasm também, com numero meio baixo pro boss compensar a hunt dele e agente ir na inquisition matar, seria otimo pra mage 200+

Agora se criaram task pra macacos e pra brimstone bugs, pq n criam task de lizard logo? x.x
    Teria que ser pelo menos uns 5000 mil lizard (hehehehe). Vejo o seu cast
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ancioso! espero poder fazer tasks mais fáceis.
    .
    Fui!
    Bess~

[userbar]71/FFFFFF/FFFFFF/0/Bessinha.png[/userbar]

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda to na de hydras...mata 2000 hydras ja ta enjoando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Discussão: Grizzly Adams
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 68
    Último Post: 02-10-2012, 17:09
  2. [Summer Update 2011] Teaser #3: Envolva-se!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 163
    Último Post: 07-07-2011, 00:48
  3. Patch Teaser 2: Transferência de servidores e outros detalhes
    Por Trasgo Caolho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 114
    Último Post: 18-11-2009, 22:14
  4. Respostas: 265
    Último Post: 30-10-2009, 21:09
  5. Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 456
    Último Post: 25-03-2009, 17:13

Permissões de Postagem