Duvida de Treino. Como faço para q os bichos ataquem o monk?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Duvida de Treino. Como faço para q os bichos ataquem o monk?
Além dos meios já sugeridos, você pode também usar parcels. Coloque parcels entre vocês (você, monk e monstros) e faça uma quadrado de parcels em volta do monk e monstros, de forma que você fique de fora e os monstros só tenham o monk dentro da área de alcance deles, assim eles ''viram'' no monk.
![]()
Sempre quis ter um Knight, sempre! Mas nunca tive paciência para treinar e parece que agora eu estou inspirado para treinar. As skills do Knight demoram MUITO para subirem? Em quanto tempo eu teria skills 70?
Depende de que monstro você pretende usar pra treinar. O tempo pode variar para mais ou para menos, dependendo da sua escolha.
O esquema de tempo gasto é ''ghoul > slime > monk'', ou seja, com ghoul demora mais (25-30% mais) e com monk é o treino mais rápido.
Segundo o pskonejott.com, do skill 10 ao 70 demora aproximadamente 84h, 17m, 2s. Treinando 10 horas por dia, levaria pouco mais de uma semana.
Última edição por Gildão; 17-09-2011 às 20:24.
Alguem sabe um lugar pra eu treinar com summon onde não venham noobs encher a paciência?
Bom, nunca joguei de knight em open-pvp, então gostaria de saber se assim que eu passar pra mainland já posso ir treinar com um monk sumonado ou teria que ter um skill mínimo recomendado.
Não vai dar. Mas a partir do skill 35~40 acho que já daria. Você só precisaria treinar usando a sua arma normal que você usa pra caçar, e ter dois outros monstros batendo no monk pra quebrar a defesa dele, caso contrário você não hitaria nada.
Até chegar nesse skill você pode treinar com rotworms, dwarves ou minos.