Postado originalmente por
fcalil
ué, mas eu nunca disse que minha guild não era só de botters o.0000
acho que os únicos que jogam na mão sou eu e o lawnk, mas,
eu nunca reclamei de bot, não fico de mimimi dizendo que vou trocar de mundo e tal, eu simplesmente convivo, é algo que existe em todos os jogos
veja seu amigo Lallolz caçando nos soils de MS, ou então na lizard city, tenta observar bem, procure video de scripts no youtube e veja se ele não caça igualzinho

também usava bot o Eh Sussa, ele nem joga mais eu acho, mas dexava de bot nos demons de yalahar
Fluffy (huguinho) precisa nem comentar né...
Foreign Gardian nos dummies então né, sem comentários também
não to entrando em méritos de ser ou não bot, só acho chato ter varios bots na sua guild e tu fica de meemeemeeme por causa disso..
Uai..............
Um q eu sei q comeco a usar foi o Lallolz, e to todo dia falando p ele larga mao disso pq ele n precisa de bot p upar
Catou 280 lvl na mao ai veio p fidera, viu a putaria q eh com botter nesse server e por influencia de outro mlk q resolveu usar, ta os 2 assim.
Mas rlx q jaja ele para com essas ou vai sair da guild = pq eu msm to reportando ele qdo vejo isso.
Sobre o Eh Sussa, ele era o char da namorada rl dum amigo meu e dps q eles terminaram durante o divorcio o char ficou pra ele, e n sei o q ele fez, mas deixou sendo um char comunitario e uns 2-3 jogava lah
Mas ele vendo as merda q os cara tava fazendo deixou o char parado (Y)
Fluufy entrou na guild a pouco tempo, nao conheco da historia dele, mas pelo q vejo hj ele joga na mao, entao independentemente de ter usado ou n, encaro ele como um ex fumante.
E o foreign eh tao botter nos dummy, que quando acaba a spear dele, ele fica batendo de fist, script lixao neh ?
Foi eu kem ensinou ele a larga na htk, pq o pc dele eh tao rapido q se ele travava uma htk o char n tacava spear uiaahsuhis
Mas hj ele da spam no chat do npc

e treina feliz ateh caba as spear.
Agora vir falar de hipocrisia eh foda neh, quando vem vc e + 5 botter da sua guild comecar a empurra os cara q trava htk nos dummy.
e dps vem fala " pow luck tenho nada contra vc mas tem nego da tua guild de bot", ai te vejo no meio da turma de otario e vem tu falando merda junto pro meu lado qdo eu do risada de vcs me empurrando.
Ai estranhamente aparece vc falando merda no meu lt, e o hipocrita sou eu...
E ultima coisa, vc falou q soh vc e + 1 da sua guild upa na mao, compara o tamanho e o lvl das nossas guild, uma eh feita por amigos e tem 20 pessoas +- e os lvl nela varia de 30 ateh 380 pq eh 1 guild p amigo, jah a sua com 50 nego soh 2 upa limpo ?
e quase td lvl 200 +
Sinceramente sei nem pq eu perco tempo respondendo vc, mas eh a ultima vez q perdi esses 5 min escrevendo 1 post sobre esse assunto, ainda + vindo alguem da sua guild falando sobre bot.
Se tiver algo construtivo a falar sobre meus char diga, pq o LT eh sobre eles e nao sobre minha guild, e como eu botei na descricao da guild e dos meus 2 char.
From Hell
Originally founded at Calmera on 05/07/2008. Only friends. IF SOMEONE FROM MY GUILD DID SOMETHING TO YOU, DON'T MSG THE LEADER OR VICE-LEADERS, WE ARE JUST THE GUILD LEADERS AND NOT HIS PARENTS. IF YOU GOT A FIGHT WITH SOMEONE FROM MY GUILD, TRY TO HANDLE IT YOURSELF ! SE ALGUEM DA MINHA GUILD FEZ ALGO PRA VC, NAO MANDE MSG PEDINDO PRO LIDER OU PROS VICE , SOMOS OS LIDERES DA GUILD, E NAO OS PAIS DELE. SE VC ARRUMOU BRIGA, RESOLVA ENTRE VCS.
The guild was founded on Fidera on Mar 10 2011.
It is currently active.
Their home on Fidera is Dark Mansion. The rent is paid until Oct 14 2011.
Entaao....isso ai diz tudo, sou o lider e nao o pai de ngm, vo por eles de castigo pq 1 amigo meu de quase 5 anos ta kerendo perder um char lvl 280 p catar soil ?
Se ele ker arriscar deixa ele, se tomar um del dps, nao vai ser por falta de aviso e ele sabe q eu vo ser o q + vai rir dps (Y)
Entao, se kiser continuar essa discussao manda um pvt in game q eu respondo talvez, dependendo de como tiver minha paciencia p aguentar adolescente com falta de sucrilhos =*
@ all q comentou aki sobre isso
Relaxa q eu o LT nao vai parar

To sohhh upando cadin menos esses dias pq tava nos ultimos % de axe, ai bate a doenca do treino e eu fico doido p terminar os %
que por sinal ta 2% pro 103
E tem umas ss perdidas de hj q fui vengoth ajudar o Fluufy a matar os boss e uma volta em sea serpent testando hit
Flws all