Curtir Curtir:  0
Resultados 121 a 130 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Luck the mage of darkness e cia

Oe

Finalmente mudando a página inicial do LT !!!!!

Depois de 180 páginas e 203 mil visitas tava na hora de reciclar esse post que eu fiz um pouco as pressas né

E antes de tudo agradecer a todos essas visitas e o "reconhecimento", que o LT me trouxe.
    Tanto que todo esse reconhecimento levou a uma das coisas que mais curti na minha vidinha tibiana, que foi dar 1 entrevista ao Tibiabr, e agradeço de coração a oportunidade de falar 1 pouco do noob q eu sou xD.

[THREADTIBIABR="444550"]Super entrevista [/THREADTIBIABR]

E começar falando que criei esse LT, quando já tinha meu ms pronto e com a história dele já, e a idéia dele era upar 1 char de cada vocação até o lvl 100+, na época o ms estava 360~, o ek 88, o ed 72 e o rp foi criado especialmente para aparecer aqui.

E 1 pouco da história da criação desse LT

Sobre o MS nem preciso falar muita coisa né, quem acompanhava os casts em 2009 e 2010 viu muita hunt minha uhasuhas
    Mas a partir do fim de 2010 eu dei 1 esfriada com tibia, vinha jogando menos no ms, e meu pc começou a dar monte de problemas ou eu lagava a ponto de não poder fazer mais do que runar, e de tanto ir parando assim acabei desanimando.
    E essa desanimada foi meio que geral com meus amigos + próximos e em Março de 2011 resolvemos tentar vida nova em Fidera pra ver se a gente se animava, o que de fato aconteceu mesmo, mas por pouco tempo e eu logo voltei ao meu estado de broxol constante.

Então após 2-3 meses em fidera, me surge a vontade de começar a upar o ek a sério....

Quem me conhecia na epóca percebeu que eu me apaixonei fodamente pelo ek, e na epóca o que eu mais ouvia era isso : "pow luck oia teu ms, não perde tempo upando esse lixo ai", afinal na epoca q comecei a postar o ek ele era lvl 88, skill 76/74 e ml 8, e mesmo indo bog/mutated rat, sem skill bom nem nada, eu não conseguia largar meu ek, sentia 1 potencial oculto no garoto

Eis que 1 mes e pouco do retorno do ek eu criei meu LT e timidamente comecei a postar avanço do ek tb, e os comentários na epoca eram " vish seu ms é muito + dahora, deixa esse ek pra lá"...mas tinha muitos comments falando de é só treinar que ele fica bom, e uns comments falando que o ek tinha futuro e gogo 400 no ek

Então eu resolvo treinar meu ek, mas nunca botei nenhuma meta fixa, pegar lvl tal, depois treinar até tanto e upar lvl não sei das quantas depois do treino.
    Eu fui upando e treinando, conciliei as 2 coisas, não fechei nenhuma meta pois sei como jogar focado numa meta faz vc desanimar e o jogo acaba virando 1 obrigação em vez de diversão, e no meu estado broxol se eu fizesse isso teria dado 1 retired rapidinho.
    Então aproveitando o estado broxol eu ficava treinando o ek, ia poucas vezes em hunts, passava o tempo todo treinando e vendo alguma coisa no pc \o/
    Até que o ek que ninguém daria nada pra ele hj está lvl 208 com skills 109/88 e ml 10, e me atrevo a dizer que em certos aspectos está até mais forte que meu ms.

Já o ed e o rp.... Esses 2 não vingaram, não nasci pra ser healer e muito menos pra sair correndo de bicho.....
    Então esses 2 chars vão sair do LT, o RP ficou abandonado em Fidera e acho que de lá ele não sai +, já o ed talvez uma hunt ou outra eu consiga fazer nele as vezes, mas pra mim é 1 char morto que não sinto tesão em jogar.

Então é isso galera, contei 1 pouco + da história do LT, nada do que quem acompanhava já não sabia, mas fica aí a nivel de curiosidade

E sobre os 2 chars do LT, começar falando do MS que já passou da casa épica da quarta centena de lvl o/

Luck the mage of darkness

No momento eu diria que o status do ms é de semi retired, ainda vou hunts/services com ele e algumas hunts pra levantar umas grana pra bancar os wastes do ek, mas vai ser dificil me ver em hunt pra fazer xp xp xp e upar loucamente, atualizações com o ms serão frequentes, os lvls não.

SKILLS MS (12/07/12)

e os equips

E sobre o ek...

Misteer Vida Infinita

Eu diria que foi 1 surpresa até pra mim o tanto que eu me apegaria a ele, sempre falei mal de ek e mimimi n sei o que ek sux isso fraco aquilo....
    Até que a falta de animo no sorc e a vontade de não largar o tibia fez eu me animar com o ek \o/
    E hoje o garotão ta aí, passou do lvl 200, skill ta rox \o/

SKILLS EK (12/07/12)

e os equips

Então é isso manolada, se divirtam acompanhando o LT com as histórias dos ups do ms e do ek, pois eu com certeza vou me divertir postando aqui \o/
    ================================================== ================================================== ====

"AVISO AQUI ATÉ EU TERMINAR DE CATALOGAR OS POSTS"

Vou botar alguns videos/começar a fazer uns videos das hunts/postar o link dos posts + antigos/ + rox/ etc etc, então tenham calma e sim a pag inicial do LT vai ficar pelada por 1 tempo enquanto eu faço isso e sugestões são muyyy bem vindas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 13-02-2014 às 14:58. Razão: ATUALIZATIONS
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Permissões de Postagem