LEVEL: 28.
MAGIC LEVEL: 8.
TIPO DE MUNDO: PVP.
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): Relativamente Baixa (59/34)
EQUIPAMENTOS: só lixos (steel helmet, Belted cape, plate legs, crocodile boots e Crown shield).
DINHEIRO NO BANCO: 8k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
INFORMAÇÕES EXTRAS: já fiz 10x task dos golins, 2x Troll e 1x crocodile.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim.
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim.
OUTRAS DÚVIDAS: Tenho muita coisa que quero saber e gostaria de resposta em todas as perguntas:
1-) já ate criei um kinight para pegar smalls stones, mas não sei se vendo, ou treino, e o meu primeiro paladin, então ainda estou horrível com ele, não sei treina e não consigo levantar grana, estou com sérios problemas nisso.
2-) quando eu consegui levanta uma boa grana já estava lv23 e comprei promotion a indicações aqui mesmo do fórum. depois disso foi o fundo do posso, a grana sumiu e quando consegui sair dos 10k tive que compra algum equipe barato para sair do 0, queria levantar uma grana pra ser um paladino de verdade.
3-) essa e relacionada a questão anterior. COMO UM ROYAL PALADIN LV23 TEM (Mastermind Shield, Paladin Armor, Golden Legs, Demon Helmet, Soft boots, 2bp de small stones e 100k no banco?) isso pra mim e totalmente impossível antes do lv80... caso não puder responder essa pergunta aqui me responde msn:
[email protected].
deis de já obrigado.