Postado originalmente por
Suriah Denick
Menino quanta novidade!
Fico uns dias sem ver o lt, quando vejo tem uma bomba de atualizações

Parabéns pelas hunts, pelos loots, por tudo.
Paguei um pau pra cada ss, você é bom memuuuuuu hein!!!
Seguinte Luck, vou te mandar a real.
Grande parte do "lixo" de Menera, salvo algumas exceções foi pra Fidera este ano.
Se eu soubesse que você estava cogitando ir pra lá, tinha te alertado.
São os piores tipos, que se acham donos do server, que matam gente que upa honestamente por prazer, que botteiam, roubam, luram em services e ainda ameaçam meio povo na rl pela cmm de Menera no orkut. ¬¬
Os poucos botters/lurers/cotocos em geral de Menera que restaram não geram grande problemas, me dou bem com a grande maioria deles, e se não conheço, tenho amigos que conhecem, então upo tranquilamente em Menera e dificilmente alguém invade meu resp, e quando faz isso e eu não aguento, tenho uma frota de amigos que conhece amigo do amigo que faz o indivíduo sair do resp pianinho, mas estou amando Honera.
Deve ter os mesmos tipos de problemas que os demais servidores mas comparado com Menera ainda tenho melhores impressões.
Isso só o tempo dirá, então quando tiver certeza de que vai trocar, te conto se a impressão que tenho de Honera continua a mesma.
Até lá, bons up's

Realmente, e eu n ligo de ver uns lvl 80-100 de bot q onde eles upa n me afeta, foda eh os 200+ pq eu vo umas hunt + forte no ek do q alguem no lvl dele iria e sempr eaxo os lvl 200-300 de bot lah ai fode :S
E conte me tudo sobre honera mwahah

O respeito em si pelo jogo sendo melhor q em fidera ta valendo jah x.x
xd

roneynic
Bom, sou novo nessa coisa de forum, mas beleza... Venho acompanhando seu LT, que eu achei mt maneiro, mas nunca comentei pq sou mt preguiçoso

, enfim ... Desde que comecei a ver teu Lt me senti mais inspirado, com a idéia de um dia entrar na From Hell (OERURE) e ter um Lt tmb
LUCK
NÃO SAIA DE
FIDERA, sei que é dificil dividir hunt com BOT, afinal tmb sou de Fidera ... mas a questão é: Um dia a cip faz algo e esses maizenas aí rodam no mass ban, mantenho esperanças de que isso aconteça...
Espera tipo um mês pra ver se isso não muda, vai que as coisas dão certo né?!
Enquanto isso eu digo:
#FICALUCK 
Eu tenho esperancas disso tb, mas eh foda, estrago ta feito jah, itens raros como ferumbras hat ta 80kk, great shield = 50kk, e td isso por causa de botters com moneymakers q tem grana sobrando e os item raro acaba indo pra eles \o/
E isso eh soh um dos fatores, tem a questao de ter muita gente lvl alto q n merece tar nem metade do lvl q tem e por ai vai....
E isso eh algo q realmente me estressa =[
mas fazer o quee, tbm espero q cip resolva isso
maaaas ateh lah axo q a hora eh de mudar msm

Sah-Lee
Honera n é tão diferente disso n, contudo o q me espantou foi o fato do numero de players la Oo
La em Honera esses respaws ai são sim cheios de botters, mas o caso é q acho sempre uma boa porcentagem de gente que ta la vendo o char.
Luck se vier pra honera n se preocupe, a unica pessoa que vai te dar ks vai ser eu huahuauhahu brinks
Eu assustei pq vc foi em apenas um quarter Oo n sabia que fidera tava assim, vou passear mais tarde nos respaws e postar aqui pra vc, mesmo quarter q vc foi.
Ehh e tem uns dias q eh bem pior ali nos draggys x.x
fica uns tal de fuscao rosa/fuscao rosa choque/fuscao bla bla bla
peguei 1 dia calmo ateh x.x
auihsauhis
e sobre tomar ks, noss se for o cara ali no pc, ta valendo, chega a ser legal ateh disputar 1 resp aoisuhasoias
Sux eh esses sem braco q upa afk x.x
entaaao pode me da ks a vontade uhsauhis

Flea
Luck,isso que você só viu Low Levels. Qualquer dia faço isso em Secura com SS, não apenas contabilizando.
Experimente esses lugares: Chor, Arena Quarter, Alchemist Quarter, Brimstone Bugs (Cave do The Keeper), D-Lair de Darashia, Yalahar Nightmares, PoI DLs, Fenrock DLs, SS/MEdusas em Goroma, Elemental Spheres.
Aí vemos a real dimensão do problema... O número de jogadores é menor, mas o problema são os Levels...Em Secura esses lugares são acampados.
To ligado, vengoth parece q os botters entraram num acordo de revezar em q horas upam, sempre ficam on lah em tal hora z.z
E to falando de lvl 200+ e ateh alguns 340 x.x
dl de fenrock smepre fica 1 ek 370
nm/grim/lizard fica uns pally ms 350+
Esses q tirei ss foi soh p da exemplo de que em qualquer resp vai ter alguem de bot x.x
ta foda essa situacao nesse ponto x.x
@atualization
Comecandoooo com 1 bom e velho siri check em calassa no ms e matando a saudade dos hit

e fui tirando ss dos best, nem lembrava q batia tanto *.*
aiuhsuias
comecando com vis hur de 1191 =o
dps de bater 1191 umas 6x eu axei q esse seria o best neh ateh q bateu 1209 e eu quase perdi a ss no susto pq n esperava iuahsuasa
e o best na ue na hunt ( best msm passa de 1800, mas foi usando a food de ml aisuaisas)
e sim tinha 1 lvl 200 de bot em calassa x.x
nem lah tamos a salvo aushais
e dps fui vengoth/hydra no ek

com direito a best hit !!!!!!!
auhisauihs
dando um combin rox na fury =o
e tinha apenas 3 cara de bot em vengoth x.x
engracado q 2 se seguiam OHAPSAHIOSOAS
ai ok fui hydra x.x
como ngm vende uma porra de egg of the many nesse server suspeitei q o resp taria vazia ( e tava ahuisausas)
entao hora dos hits

gran ico fodao eeeee 1 melee fortin =o
e best melee

641
eeeee best gran \o/
passando dos 900+
gogo 1k agora ?
e o lvlzin eh claro asoiaus
e tavam me chamando p faze poi check ms + rp entaaaaaaaao eu fui neh

p da 1 brincada + hardcore \o/
Mas chegando lah tinha uns cara fazendo check jah

Ai foram 1 poco ignorantes o.o
no sentido da gente ter entrado lah sem sabe q eles tavam ali a gente tava se axando pq era 2 lvl 300 ( eu 380 e o rp 338)
ai soh p enxe o saco fomos nuns seal >.<
ai nos hellhound eles tentaram lurar...
dia q eu morrer blocando 1 demon e 2 hff eu me rooko (Y)
ai no fim do seal mostramo como se lura UHIAUHISIUHAS
quase matamo os 3, mas fiz 1 tapete de energy field numa parte e os mage fugiu e o ek dps asauhisahs
nao sou taaaaao malvado =[
Mas o susto q os mlk tomaram valeu + do que ter achado boss
E eu tenho mania de dar umas 2-3 volta nos dl sempre q saio da poi auisaiuhsauhis

eh viciante matar eles na ava tao facin *.*
Flwsss