Curtir Curtir:  0
Página 62 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera n é tão diferente disso n, contudo o q me espantou foi o fato do numero de players la Oo

La em Honera esses respaws ai são sim cheios de botters, mas o caso é q acho sempre uma boa porcentagem de gente que ta la vendo o char.

Luck se vier pra honera n se preocupe, a unica pessoa que vai te dar ks vai ser eu huahuauhahu brinks

Eu assustei pq vc foi em apenas um quarter Oo n sabia que fidera tava assim, vou passear mais tarde nos respaws e postar aqui pra vc, mesmo quarter q vc foi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luck,isso que você só viu Low Levels. Qualquer dia faço isso em Secura com SS, não apenas contabilizando.

Experimente esses lugares: Chor, Arena Quarter, Alchemist Quarter, Brimstone Bugs (Cave do The Keeper), D-Lair de Darashia, Yalahar Nightmares, PoI DLs, Fenrock DLs, SS/MEdusas em Goroma, Elemental Spheres.

Aí vemos a real dimensão do problema... O número de jogadores é menor, mas o problema são os Levels...Em Secura esses lugares são acampados.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post

Menino quanta novidade!
    Fico uns dias sem ver o lt, quando vejo tem uma bomba de atualizações
    Parabéns pelas hunts, pelos loots, por tudo.
    Paguei um pau pra cada ss, você é bom memuuuuuu hein!!!

Seguinte Luck, vou te mandar a real.
    Grande parte do "lixo" de Menera, salvo algumas exceções foi pra Fidera este ano.
    Se eu soubesse que você estava cogitando ir pra lá, tinha te alertado.
    São os piores tipos, que se acham donos do server, que matam gente que upa honestamente por prazer, que botteiam, roubam, luram em services e ainda ameaçam meio povo na rl pela cmm de Menera no orkut. ¬¬
    Os poucos botters/lurers/cotocos em geral de Menera que restaram não geram grande problemas, me dou bem com a grande maioria deles, e se não conheço, tenho amigos que conhecem, então upo tranquilamente em Menera e dificilmente alguém invade meu resp, e quando faz isso e eu não aguento, tenho uma frota de amigos que conhece amigo do amigo que faz o indivíduo sair do resp pianinho, mas estou amando Honera.
    Deve ter os mesmos tipos de problemas que os demais servidores mas comparado com Menera ainda tenho melhores impressões.
    Isso só o tempo dirá, então quando tiver certeza de que vai trocar, te conto se a impressão que tenho de Honera continua a mesma.
    Até lá, bons up's
    Realmente, e eu n ligo de ver uns lvl 80-100 de bot q onde eles upa n me afeta, foda eh os 200+ pq eu vo umas hunt + forte no ek do q alguem no lvl dele iria e sempr eaxo os lvl 200-300 de bot lah ai fode :S
    E conte me tudo sobre honera mwahah
    O respeito em si pelo jogo sendo melhor q em fidera ta valendo jah x.x
    xd

Citação Postado originalmente por roneynic Ver Post
    Bom, sou novo nessa coisa de forum, mas beleza... Venho acompanhando seu LT, que eu achei mt maneiro, mas nunca comentei pq sou mt preguiçoso , enfim ... Desde que comecei a ver teu Lt me senti mais inspirado, com a idéia de um dia entrar na From Hell (OERURE) e ter um Lt tmb
    LUCK NÃO SAIA DE FIDERA, sei que é dificil dividir hunt com BOT, afinal tmb sou de Fidera ... mas a questão é: Um dia a cip faz algo e esses maizenas aí rodam no mass ban, mantenho esperanças de que isso aconteça...
    Espera tipo um mês pra ver se isso não muda, vai que as coisas dão certo né?!

Enquanto isso eu digo: #FICALUCK
    Eu tenho esperancas disso tb, mas eh foda, estrago ta feito jah, itens raros como ferumbras hat ta 80kk, great shield = 50kk, e td isso por causa de botters com moneymakers q tem grana sobrando e os item raro acaba indo pra eles \o/
    E isso eh soh um dos fatores, tem a questao de ter muita gente lvl alto q n merece tar nem metade do lvl q tem e por ai vai....
    E isso eh algo q realmente me estressa =[
    mas fazer o quee, tbm espero q cip resolva isso
    maaaas ateh lah axo q a hora eh de mudar msm

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Honera n é tão diferente disso n, contudo o q me espantou foi o fato do numero de players la Oo

La em Honera esses respaws ai são sim cheios de botters, mas o caso é q acho sempre uma boa porcentagem de gente que ta la vendo o char.

Luck se vier pra honera n se preocupe, a unica pessoa que vai te dar ks vai ser eu huahuauhahu brinks

Eu assustei pq vc foi em apenas um quarter Oo n sabia que fidera tava assim, vou passear mais tarde nos respaws e postar aqui pra vc, mesmo quarter q vc foi.
    Ehh e tem uns dias q eh bem pior ali nos draggys x.x
    fica uns tal de fuscao rosa/fuscao rosa choque/fuscao bla bla bla
    peguei 1 dia calmo ateh x.x
    auihsauhis
    e sobre tomar ks, noss se for o cara ali no pc, ta valendo, chega a ser legal ateh disputar 1 resp aoisuhasoias
    Sux eh esses sem braco q upa afk x.x
    entaaao pode me da ks a vontade uhsauhis

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Luck,isso que você só viu Low Levels. Qualquer dia faço isso em Secura com SS, não apenas contabilizando.

Experimente esses lugares: Chor, Arena Quarter, Alchemist Quarter, Brimstone Bugs (Cave do The Keeper), D-Lair de Darashia, Yalahar Nightmares, PoI DLs, Fenrock DLs, SS/MEdusas em Goroma, Elemental Spheres.

Aí vemos a real dimensão do problema... O número de jogadores é menor, mas o problema são os Levels...Em Secura esses lugares são acampados.
    To ligado, vengoth parece q os botters entraram num acordo de revezar em q horas upam, sempre ficam on lah em tal hora z.z
    E to falando de lvl 200+ e ateh alguns 340 x.x
    dl de fenrock smepre fica 1 ek 370
    nm/grim/lizard fica uns pally ms 350+
    Esses q tirei ss foi soh p da exemplo de que em qualquer resp vai ter alguem de bot x.x
    ta foda essa situacao nesse ponto x.x

@atualization

Comecandoooo com 1 bom e velho siri check em calassa no ms e matando a saudade dos hit
    e fui tirando ss dos best, nem lembrava q batia tanto *.*
    aiuhsuias
    comecando com vis hur de 1191 =o

dps de bater 1191 umas 6x eu axei q esse seria o best neh ateh q bateu 1209 e eu quase perdi a ss no susto pq n esperava iuahsuasa

e o best na ue na hunt ( best msm passa de 1800, mas foi usando a food de ml aisuaisas)

e sim tinha 1 lvl 200 de bot em calassa x.x
    nem lah tamos a salvo aushais

e dps fui vengoth/hydra no ek
    com direito a best hit !!!!!!!
    auhisauihs
    dando um combin rox na fury =o

e tinha apenas 3 cara de bot em vengoth x.x
    engracado q 2 se seguiam OHAPSAHIOSOAS

ai ok fui hydra x.x
    como ngm vende uma porra de egg of the many nesse server suspeitei q o resp taria vazia ( e tava ahuisausas)

entao hora dos hits
    gran ico fodao eeeee 1 melee fortin =o

e best melee
    641

eeeee best gran \o/
    passando dos 900+
    gogo 1k agora ?

e o lvlzin eh claro asoiaus

e tavam me chamando p faze poi check ms + rp entaaaaaaaao eu fui neh
    p da 1 brincada + hardcore \o/

Mas chegando lah tinha uns cara fazendo check jah
    Ai foram 1 poco ignorantes o.o
    no sentido da gente ter entrado lah sem sabe q eles tavam ali a gente tava se axando pq era 2 lvl 300 ( eu 380 e o rp 338)
    ai soh p enxe o saco fomos nuns seal >.<

ai nos hellhound eles tentaram lurar...
    dia q eu morrer blocando 1 demon e 2 hff eu me rooko (Y)
    ai no fim do seal mostramo como se lura UHIAUHISIUHAS
    quase matamo os 3, mas fiz 1 tapete de energy field numa parte e os mage fugiu e o ek dps asauhisahs
    nao sou taaaaao malvado =[

Mas o susto q os mlk tomaram valeu + do que ter achado boss

E eu tenho mania de dar umas 2-3 volta nos dl sempre q saio da poi auisaiuhsauhis
    eh viciante matar eles na ava tao facin *.*

Flwsss
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG QUE AVALANCHE É ESSA?!?!?!?!???????

CARACAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Gostei de ver Luck, depois tem gente que tem coragem de me falar que ml não é nada ¬¬

Parabéns pelas hunts, pelos bests, tão ek quanto no ms e por fazer os folgadinhos provarem do próprio veneno.

Honera tem se mostrado o máximo, até agora só coisas boas, se for nesse ritmo, acho que vai gostar muito daqui também.
    O ruim é que em Honera ainda sou muito low level, não dá pra avaliar muita coisa, como você disse, precisa ter acesso as hunts mais hards pra saber como é e tals, mas tô tentando descobrir o máximo que posso, conversei com pessoas que jogam no server há anos, vários disseram que gostam muito, que é melhor que comparado à outros, vou te atualizando sempre que tiver novas.
    Boa sorte nas próximas hunts, que venham muitosssss loots!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    21-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Haylander, é Jedi ... É INFINITO!

UEIORUReoiuroEIUR, parei ...
    gz pelos hits, tanto no EK quanto no Sorc e LÓGICO, por mostrar pros manés quem é que manda! OEUIRUeoiueroiUEROI

Publicidade:

God put a smile upon MY face .

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que horas que tu foi em vengoth ontem?

pq ontem lá pelas 18h eu fui pra vengoth e tavam esses dois caras mais o "Bigodon the botter".
    FT

Momentos épicos de Fidera:

Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat

00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eauehueauhe essa parte da poi eu ri
    kkkkkkkkk devia ter matado os mlq
    e que raivaaaaaaaa se sempredestruindo as hydraaaaaa eahea
    flws acompanhando~~!

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso demais esses seus hits, devia ter matado os folgados na POI, gogo 400.
    I miss the old times...

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    OMG QUE AVALANCHE É ESSA?!?!?!?!???????

CARACAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Gostei de ver Luck, depois tem gente que tem coragem de me falar que ml não é nada ¬¬

Parabéns pelas hunts, pelos bests, tão ek quanto no ms e por fazer os folgadinhos provarem do próprio veneno.

Honera tem se mostrado o máximo, até agora só coisas boas, se for nesse ritmo, acho que vai gostar muito daqui também.
    O ruim é que em Honera ainda sou muito low level, não dá pra avaliar muita coisa, como você disse, precisa ter acesso as hunts mais hards pra saber como é e tals, mas tô tentando descobrir o máximo que posso, conversei com pessoas que jogam no server há anos, vários disseram que gostam muito, que é melhor que comparado à outros, vou te atualizando sempre que tiver novas.
    Boa sorte nas próximas hunts, que venham muitosssss loots!
    Vixiii, eu era vidrado em treina ml, sempre gostava de dar uns hit foda e tal axo q levei esse lado pro ek o.o
    de treinar = loco aisuhauisas

Citação Postado originalmente por roneynic Ver Post
    É Haylander, é Jedi ... É INFINITO!

UEIORUReoiuroEIUR, parei ...
    gz pelos hits, tanto no EK quanto no Sorc e LÓGICO, por mostrar pros manés quem é que manda! OEUIRUeoiueroiUEROI
    Ahhhh
    matar eh sux ia atrapalhar o jogo dos cara =[
    e soh ia deixar eles puto auhisauisas
    Dahora foi te zuado, lurado e ajudado dps, isso acaba com a moral deles de ver o qto eles perderam p nois aohisaoisas

Citação Postado originalmente por FTdoForum Ver Post
    que horas que tu foi em vengoth ontem?

pq ontem lá pelas 18h eu fui pra vengoth e tavam esses dois caras mais o "Bigodon the botter".
    Vixii.....foi poco antes, tava 3 ali antes ai 1 saiu e otro entro qdo vc veio entao aisuhaisas
    os cara bate ponto
    ta foda x.x

Citação Postado originalmente por darkdraks Ver Post
    eauehueauhe essa parte da poi eu ri
    kkkkkkkkk devia ter matado os mlq
    e que raivaaaaaaaa se sempredestruindo as hydraaaaaa eahea
    flws acompanhando~~!
    Hit ownaaaaaaaa
    treinar eh foda demais asuhauisas

Citação Postado originalmente por Lourenszor Ver Post
    Tenso demais esses seus hits, devia ter matado os folgados na POI, gogo 400.
    Ahh matar n ia ser rox =[
    suhiasuas

@atualization

Dandoo uma parada nos treino p ajudar 1 amigo na banuta parte da wote
    Podiiia ter ido no ms, mas qual graca teria ?
    IASUHASUHIASSA
    fui logo no ek p da uma brincada meior
    Timezin rox
    eu e otro ek (eu 144 e ele 145)
    um ms 224 e rp 266

Tentem ver algo !
    aiuhsaiuhsauhis

Bem na hora q o mas san tava no ponto + alto bati a ss aisauhisas

ee umas partes rox na hunt
    testando um poco o limite do meu ek (sem sio)

e o meiorzin =o

asuhiauhs
    flwss xd
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orra, quando eu crescer quero ser igual a voce luck '-' ISAUIOUEIOS

Gratz ae e gogo jogar mais de mage > kina o/

Publicidade:

Permissões de Postagem