Curtir Curtir:  0
Página 61 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Olha Luck pelo que conheço de optional pvp, todos são do estilo de fidera e calmera, eu jogo muito pouco, fico soh nas horas bonus msm, então n sei como anda o servidor direito, o caso é q todo mundo me respeita nos lizards, pq eu respeito a todos, isso é honera, mas tem gente la q n se da bem, é uma briguinha ridicula de cameleons vs insanes, eles que disputam os respaws etc

O bom é q as tais duas guilds eu acabo me dando bem com eles, se a mim eles respeitam, imagine vc, mas se for pra honera, n espere achar menos botters, e menos pessoas que acham que mandam em servidor optional pvp, na board do tibia.com tem lv 79 que pensa que é o presidente de honera.

Eu gosto de honera, mas as vezes cansa principalmente quando low lv e com certeza vc vai trazer amigos, é aquele treco aaa botter matou meu bixo, a ele me deu ks, sah vem me ajudar tem gente me dando follow, eu me irrito com isso as vezes, no lv 300+ os pls e os outros gringos são super gente boa comigo, mas low lv é uma merda, eu tava banuta outro dia, shannell que é um ek lv 315 chegou e me viu e perguntou quanto tempo eu ia ficar la, ai eu falei, nem relaxa vou pro andar de baixo demoro matar, vc soh pega aqui, upamos eu e ele la, isso pq ele é pl, os americanos n representam perigo a klass é uma merda, unica vez q tive problema em honera com um lv 200+ foi de la, o juluazz, ele é um americano que puxa o saco dos tops, sempre ta onde quem tem poder, e um dia resolveu invadir meu respaw de lizards, eramos quase mesmo lv, tentei conversar, mas o americano n tem papo, ainda invadiu meu respaw de souleater outra vez, depois disso n perdoei mais, botei mais de 100 lvs de diferença entre nós, agora q ele viu q n pode nem chegar perto de mim, já é outra pessoa, me respeita, n faz piadinha, os americanos de honera são aquilo la.

eu sou forever alone, por mais que eu seja lv 323, n tenho tantos amigos, das duas guilds principais soh tenho um amigo em cada, eu n gosto de mexer com aquele povo, sei que usam coisas q n gosto, por isso n posso te afirmar que honera é um bom servidor.

unica coisa que posso te afirmar é que honera é um servidor fraco, poucos mages lv 300+ que tem destaque la, alias conta-se nos dedos, a maioria são lv 200 e poucos, muito diferente de servidores como pacera, pra ter uma ideia, honera tem apenas UM lv 400+ e mesmo assim ele ta retired, o top 2 é ek então n conta, vejo uns 3 eks lv 300+ rushando, e dois ms 300+ nenhum druid 300+ rushando os dois q tem no servidor estão retired ou mal entram, honera é bem fraca mesmo se comparar aos outros servidores optional
    =o
    Parece bom entao auishas
    Pq pessoal folgado tem em todo server, mas n sendo akeles folgado q upa afk no bot jah ta valendo.

Pq em fidera as 2 guild com + hl soh tem botter, chega a ser nojento os lvl 200-300 de fidera eh td botter soh uns 5% deles se salva.
    ai fica sux isso x.x

Ai isso de ser ruim p low lvl nem eh taaaaao ruim assim
    Isso eh de menos, e ateh o ek ta fortin, da p se garantir bem contra uns folgado q pode invadir auihsas
    e o sorc entao nem fala auisas \o/
    Mas sei lah quem sabee daki 1 mes +- eu resolvo isso auishas

@atualization

Tediozin da madrugada + tentar dormir e n dar em nada = gogo banuta \o/

Sux ter que fazer a task p catar o egg p ek =[
    mas fazer o que auishas
    deu p mata um poco a saudade de banuta

Testei um jeito estranho de ir lah, spam de vis hur/gran vis lux/thunder e ue aishuasasauhisas
    Mas solo eh meio sux p banuta =[
    O tanto que os bixo heala/tem de vida acaba demorando 1 poco ou vc ataca a lot e ele vivao x.x
    mas vamos as ss
    axo q deu lucro o.o
    gastei uns 800 gmp/500 thunder e 50 sd~

"saudade do tempo de spam de ue nessas horas "

na hora q fui tira ss eu pego um hit bem escroto IUHAISUHAS

momento fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

e o lootzin
    n foi akeeeeeeeeela brastemp mas ta valendo
    axei rox o tanto de mercenary q caiu o.o

e o contador de hydra

bai pessoas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Visito seu lt todos os dias , vendo você da até vontade de criar 1 sorc e 1 ek AHUIAHIUAHIU ;*
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luck n digo que são todos, mas tem uma parcela bem grande da galera afk sim, mas o que eu mais gosto em Honera é que os botters se matam a si mesmos O_O

Toda hora é um lurando no outro, com isso eu pego lizard diretão xD
    Povo já n tem tanta coragem de deixar afk, eu n upo em muitos respaws diferentes de lizard, brimstone bugs, souleater e banuta, mas nesses ai só lizard que eu sempre acho alguém e o melhor nunca achei alguém afk la, ai dele ficar também uhahuahuahua

Mas n espere sussego ao vir pra cá, grim reaper ainda é um local MUITO chato de se ir, isso que conheço né, n costumo upar em vengoth e em respaws de eks como wyrm, mas acho que la deve ser lotado tb =s

Sobre banuta, vc faz mais exp q eu Oo eu faço 500~550k/h solo, mas acho q a sua ideia bem legal e to pensando em testar, eu vi um rapaz no cast outro dia caçando em goroma, ele usava vis hur, gran vis lux, gran vis, exori flam e voltava pro vis hur, ele fazia 500k/h sem gastar UMA unica runa, pegando de um em um, to pensando em pegar sei la de 3 ou 4 por vez, matando vis hur, mas vis, thunder e gran vis lux q nem vc e um em um igual ele la, sem usar sd, sd ta os zoio da cara fora que sacaneia muito o ml
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehhhh mas vo da um exemplo de como ta rox fidera qdo eu digo q todo resp tem botter.... TODO

fazendo um tour em yalahar, vc entra no foreign quarter e tem uns 2 de bot matando os bixo solto por lah, vai no resp de mino, uns 2-3 de bot, anda pros elf, + 1 ali, desce draggy, tem uns 5-6 nego ali, e desses 5 10 nao tao no pc aiushauisas.
    Ai se vc anda um pouco + ateh os pirata tem sempre um ou 2, e se pegar o barkin p ir fenrock/mistrock, nos cyc de mistrock vc encontra + uns 3-4
    e se for fenrock vai ter um nos dl e ateh nas tortoise do caminho axa 2-3 de bot e nos barbarian antes de descer no vulcao tbm tem 1 auhisas.

e isso eh soh 1 dos resp de yalahar x.x

e os resp + pra low lvl no ek eu to de boa, vou passar um tempao banuta nele e lah eh facil ownar se tiver bot, ou ateh se vier alguem kerendo folgar pq eh lvl 143, vai descobriir do pior jeito q o lvl 143 n eh tao noob aiuhsais
    Do muita risada dos lvl 200+ q olha p meu ek e fala "lol n vo respeita lvl 140~"
    soh q eles no lvl 200 n tem skill 102 e muito menos o melhor axe do jogo =\
    e se for p mete utito tempo e exori gran p owna 1 bixo, eu torro meeeermo rairairiari.
    e ainda se perder eh soh por na vip e dar uns exiva no ms auihsiasas

Ehhh se bobear vo ser +1 com lt em honera UIHAUISHAS
    \O/

Publicidade:

stay tuned

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse pra mudar de server, iria prum server americano. Lag é sempre algo que é complicado pra mim...

Mas não animo de mudar ainda. Tenho alguns bons amigos em Secura que me seguram.

Em Secura o esquema é o mesmo que em Honera. Duas Guilds que não se respeitam brigando pra ver quem manda no server. Hell Patrol x Dies Irae

Particularmente, to pouco me fudendo pros dois, mas essa guerrinha mais a frente enche o saco...
    Última edição por Flea; 14-09-2011 às 21:20.

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Se fosse pra mudar de server, iria prum server americano. Lag é sempre algo que é complicado pra mim...

Mas não animo de mudar ainda. Tenho alguns bons amigos em Secura que me seguram.

Em Secura o esquema é o mesmo que em Honera. Duas Guilds que não se respeitam brigando pra ver quem manda no server. Hell Patrol x Dies Irae

Particularmente, to pouco me fudendo pros dois, mas essa guerrinha mais a frente enche o saco...
    Axo q isso de 2 guild brigando tem isso em todo server, foda de fidera eh aq as 2 guild + forte n brigam, mas fodem o server botiando \o/

@atualization

comecando com 1 hunt de hydra...
    poneis malditos...ops hydras malditas
    pegando o 8x,4x e as hydra em forbidden =o
    deu uma media de 150 hydra +- por hora o.o
    ateh + pq n gastei todo o bonus e matei 333 hydra certin
    e tava msn/gc com uns amigo e parei p mija umas 3x ( to com mijadera hj)
    aihusauhisuhias

e enfim sai do 37x

e o total so far........

e dps ia hunt no ek mas o mlk enrolo ateh n ir mais

ai fui da uma brincada no ek
    e d novo hydras malditas lalalala
    um melee foderoso

e dps quotando eu msm

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Ehhhh mas vo da um exemplo de como ta rox fidera qdo eu digo q todo resp tem botter.... TODO

fazendo um tour em yalahar, vc entra no foreign quarter e tem uns 2 de bot matando os bixo solto por lah, vai no resp de mino, uns 2-3 de bot, anda pros elf, + 1 ali, desce draggy, tem uns 5-6 nego ali, e desses 5 10 nao tao no pc aiushauisas.
    Ai se vc anda um pouco + ateh os pirata tem sempre um ou 2, e se pegar o barkin p ir fenrock/mistrock, nos cyc de mistrock vc encontra + uns 3-4
    e se for fenrock vai ter um nos dl e ateh nas tortoise do caminho axa 2-3 de bot e nos barbarian antes de descer no vulcao tbm tem 1 auhisas.

e isso eh soh 1 dos resp de yalahar x.x

e os resp + pra low lvl no ek eu to de boa, vou passar um tempao banuta nele e lah eh facil ownar se tiver bot, ou ateh se vier alguem kerendo folgar pq eh lvl 143, vai descobriir do pior jeito q o lvl 143 n eh tao noob aiuhsais
    Do muita risada dos lvl 200+ q olha p meu ek e fala "lol n vo respeita lvl 140~"
    soh q eles no lvl 200 n tem skill 102 e muito menos o melhor axe do jogo =\
    e se for p mete utito tempo e exori gran p owna 1 bixo, eu torro meeeermo rairairiari.
    e ainda se perder eh soh por na vip e dar uns exiva no ms auihsiasas

Ehhh se bobear vo ser +1 com lt em honera UIHAUISHAS
    \O/
    comecando a jornada

draggys.....

mino...

nos pirata axei q nem teria aiuhsauisas
    mas axei o bot no otro lado x.x
    ateh tirei a primera ss falando "wow no botters"

ai dps em mistrock
    um lado da montanha n tinha bot =o
    ai fui p otro e vi uns corpo mas wow milagre ele tava no pc
    ateh pedi p tirar 1 print UHIAUHISAS

e na volta fui olhar o resp de dentro e gzz tinha 1 botter e fikei com preguica de procurar o segundo aihsasuas

e fenrock risos

mas kem tava matando os barbarian entao

e dpss continuei conversando com o unico q n axei no bot lah e ee pediu ajuda na of aisuhausas
    ai fui sola p ele

deu p ve a situacao q ta fidera neh uoiahsuias
    isso foi soh 1 dos quarters de yalahar x.x
    e sim tds q postei ss tao de bot pq tentei conversar com eles e nenhum respondeu..
    tirando o brand Mata Coloridos nos cyc aiuhsais
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 15-09-2011 às 04:23.

stay tuned

Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

optional-pvp é isso e vai ser sempre isso enquanto tiver bot. Não sei como vcs tem perseverança de dividir resp com 5 nego e não poder fazer nada... Só digo uma coisa, que vcs não joguem em um mundo pvp pq optional vai perder a graça, se tornar entediante e enjoativo ! (experiência propria) abç e boa sorte em tudo ai. ;**

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menino quanta novidade!
    Fico uns dias sem ver o lt, quando vejo tem uma bomba de atualizações
    Parabéns pelas hunts, pelos loots, por tudo.
    Paguei um pau pra cada ss, você é bom memuuuuuu hein!!!

Seguinte Luck, vou te mandar a real.
    Grande parte do "lixo" de Menera, salvo algumas exceções foi pra Fidera este ano.
    Se eu soubesse que você estava cogitando ir pra lá, tinha te alertado.
    São os piores tipos, que se acham donos do server, que matam gente que upa honestamente por prazer, que botteiam, roubam, luram em services e ainda ameaçam meio povo na rl pela cmm de Menera no orkut. ¬¬
    Os poucos botters/lurers/cotocos em geral de Menera que restaram não geram grande problemas, me dou bem com a grande maioria deles, e se não conheço, tenho amigos que conhecem, então upo tranquilamente em Menera e dificilmente alguém invade meu resp, e quando faz isso e eu não aguento, tenho uma frota de amigos que conhece amigo do amigo que faz o indivíduo sair do resp pianinho, mas estou amando Honera.
    Deve ter os mesmos tipos de problemas que os demais servidores mas comparado com Menera ainda tenho melhores impressões.
    Isso só o tempo dirá, então quando tiver certeza de que vai trocar, te conto se a impressão que tenho de Honera continua a mesma.
    Até lá, bons up's
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    21-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sou novo nessa coisa de forum, mas beleza... Venho acompanhando seu LT, que eu achei mt maneiro, mas nunca comentei pq sou mt preguiçoso , enfim ... Desde que comecei a ver teu Lt me senti mais inspirado, com a idéia de um dia entrar na From Hell (OERURE) e ter um Lt tmb
    LUCK NÃO SAIA DE FIDERA, sei que é dificil dividir hunt com BOT, afinal tmb sou de Fidera ... mas a questão é: Um dia a cip faz algo e esses maizenas aí rodam no mass ban, mantenho esperanças de que isso aconteça...
    Espera tipo um mês pra ver se isso não muda, vai que as coisas dão certo né?!

Enquanto isso eu digo: #FICALUCK

Publicidade:

God put a smile upon MY face .

Permissões de Postagem