Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Site de Hunteds da Hell de Keltera isso eh legal?

Registro
    15-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Site de Hunteds da Hell de Keltera isso eh legal?

Sera q se denunciar pro tibia eles podem cobrar a Guild q faz isso?
    eh impossivel jogar, ainda mais q todos do server ve quando eu to online eh soh loga q aparece na lista q to online.

http://lite.tnuc.org/?id=MakerToKill

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma forma de ditadura in-game. Não acho isso incorreto.

O que vocês tem que fazer, é se unir e tentar revirar isso.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema eh q a maioria nao loga.
    e soh tem os top nessa guild como q vai reverter issu.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por philipecst1 Ver Post
    o problema eh q a maioria nao loga.
    e soh tem os top nessa guild como q vai reverter issu.
    Pede pra sair, zero-dois.

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

Quem é desse Mundo tem 3 Escolhas

1ºSer Covarde e unir-se a eles ( )

2ºSer Covarde e Fugir (trocar de para outro mundo) ( )

3ºToma Coragem e Chamas Todos as Guilds que estão farta dessa ditadura se Unir e Ir po pau ( X )

(Uma vez Mago Sabio falou para um Forte cavaleiro que era o mais forte do serve pega um galho e tente quebrar o cavaleiro quebrou agora pega varios e tente dinovo ele Nao conseguiu)

Carregue sua Solf Pegue sua sd coloca na mochila chama seu amigos inimigos dos inimigos e vá a Lutaaaaaaaaaa

Ps: se só tem Top la Seja um Top vc tb Quando queremos algo Muito e lutamos para conseguir Conseguimos o Ceu nao é limite para um tibiano pq nem ceu tem kkkkk

Publicidade:

Última edição por dexter3210; 15-09-2011 às 12:23.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negocio ta organizado hj em dia hein!
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmabiliDruidero Ver Post
    Negocio ta organizado hj em dia hein!
    Poise ,eu não conhecia esses tipos de sites!

To assustado com essa organização!

@~~Topic
    Creio que não seja ilegal ,pois eles não estão fazendo nada contra as regras!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia tem uma regra sobre destructive behaviour (comportamento destrutivo) e, se não me falha a memória, já vi a Cip intervendo quando uma guild quis fechar a cidade de Yalahar inteira só para ela (e umas outras coisas que não me lembro mais). Mas não sei se esse caso em específico vai contra as regras visto que parece mais um power abuse, o que é perfeitamente permitido no Tibia.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    O Tibia tem uma regra sobre destructive behaviour (comportamento destrutivo) e, se não me falha a memória, já vi a Cip intervendo quando uma guild quis fechar a cidade de Yalahar inteira só para ela (e umas outras coisas que não me lembro mais). Mas não sei se esse caso em específico vai contra as regras visto que parece mais um power abuse, o que é perfeitamente permitido no Tibia.
    A maior e mais forte guild de Elera, liderada na época por ninguém menos que o Lord'Paulistinha - Top level Tibia até então - quis fechar o novo e maravilhoso continente de Yalahar para ela mesma.
    Outro grande envolvimento da mesma guild era que no server de Elera não podiam ter mages level 45+ que não fosse da guild de Lord'Paulistinha, ou esses mages eram comprados por dinheiro de verdade ou caçados pela mesma.

Entretanto, acho que a situação dita pelo nosso amigo não chega a ser um destructive behaviour. Eles simplesmente estão matando quem eles querem, algo totalmente valido dentro de um server Open-PvP. Nada comparado à fechar um continente para uma só guild.

Agora, se conseguir provar que o ato dessa guild de Keltera não esta deixando os jogadores deste mesmo server jogarem em paz, ai então pode acusar e tentar se livrar deles por destructive behaviour.
    Última edição por Thales Lira; 15-09-2011 às 17:08.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dexter3210 Ver Post
    Quem é desse Mundo tem 3 Escolhas

1ºSer Covarde e unir-se a eles ( )

2ºSer Covarde e Fugir (trocar de para outro mundo) ( )

3ºToma Coragem e Chamas Todos as Guilds que estão farta dessa ditadura se Unir e Ir po pau ( X )

(Uma vez Mago Sabio falou para um Forte cavaleiro que era o mais forte do serve pega um galho e tente quebrar o cavaleiro quebrou agora pega varios e tente dinovo ele Nao conseguiu)

Carregue sua Solf Pegue sua sd coloca na mochila chama seu amigos inimigos dos inimigos e vá a Lutaaaaaaaaaa

Ps: se só tem Top la Seja um Top vc tb Quando queremos algo Muito e lutamos para conseguir Conseguimos o Ceu nao é limite para um tibiano pq nem ceu tem kkkkk
    Falou o Chuck Norris de Pacera

Publicidade:

New Knight

LvL 80 [x] 80/80 [x]
    LvL 90 [x] 85/85 [x]
    LvL 100 [ ] 90/90 [ ]
    LvL 110 [ ] 95/95 [ ]

Play 4Fun [x]

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33