Vai em ADD Premium Time > Subscription > Cancel Subscription.
Boa sorte!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai em ADD Premium Time > Subscription > Cancel Subscription.
Boa sorte!
Última edição por Trigger; 14-09-2011 às 16:34.
Bom, a p.a já foi paga, e não posso mais cancela-la, então decidi ficar assim, ja que ia renovar a p.a mesmo, só que acontece que queria mudar o "plano", para Subscription para Single Payment, e ai como funciona?![]()
We Ride together
We Die Together
We are the Hell!
Na verdade o Single Payment não e um plano.
Quando acabar sua PT ,você vai no Single e renova sua PT ,ele não cobra em automático como o Subscription.Pagamento único
Aqui você pode comprar um único período de tempo superior para a sua conta ou para outra pessoa.
Também escolher esta opção para inserir um código do jogo para o tempo premium.
Sacou?!![]()
Saquei sim, mais a questão do Subscription, ainda não consigo cancelar, ou já que a p.a foi paga não precisa, é só colocar a single no proximo mês?![]()
We Ride together
We Die Together
We are the Hell!
Na verdade você deveria tentar cancelar a Subscription antes de colocar pelo Single ,assim você estaria pagando duas PT.
Creio que o "Cancel Subscription" ,esteja no "Billing Information" abaixo de "Add Premium Time".
Alguns anos atrás cancelei minha premium ,agora não me lembro como fiz isso ,vou dar uma pesquisada aqui agorinha volto com a resposta!
Aguarde!
Edit:
Creio que esteja aonde eu falei.Em torno de uma semana antes do débito, o jogador é informado por e-mail, aí ele não é pego de surpresa e pode tomar alguma ação caso não queira mais pagar. A CipSoft tentará realizar o débito no cartão 3 dias antes do tempo Premium acabar, enquando a assinatura estiver ativa. A qualquer momento o jogador pode cancelar a assinatura no botão "Cancel Subscription" na página da conta, observe que isto não afetará as unidades de tempo as quais já foram pagas
Creio que o "Cancel Subscription" ,esteja no "Billing Information" abaixo de "Add Premium Time".
Tenta ae ,procura na pagina inicial da sua conta!
Espero retorno!
Última edição por Trigger; 14-09-2011 às 17:29.
Certo, enquanto tu procura eu vou da uma olhada aqui, também acho que deve ser assim, pelo fato de eu "cancelar" a "assinatura", pra começar a pagar no próximo mês com single paymente, ao menos é mais facil pra mim =)
We Ride together
We Die Together
We are the Hell!
http://imageshack.us/photo/my-images/220/addas.png/
Tirei print pra você ver, já olhei de tudo e não acho a opção de cancelar![]()
We Ride together
We Die Together
We are the Hell!