a um tempo atras eu ja usei bot e tudo mais pra me healar, como voce mesmo disse, autoheal nao cavebot..
e entao aconteceu um update e como todo depois de update todo mundo sabe que nao tem bot, eu sou druid, e meu amigo elite knight que caçava comigo que nao usava bot, ficou me incentivando a caçar com ele sem bot, pois ele queria fazer experencia e nao queria esperar 1 semana sei la quanto tempo até o bot sair, eu vi que no começo eu fiz umas cagadas, mas hoje eu jogo normalmente e até melhor que o bot , porque druid usando bot, convenhamos é a coisa mais tosca que tem, o cara toma um hit e o bot da exura, exura gran sei la e, o knight la com 8 bixos, sem sio pq vc ta apanhando e dando exura....
bom oque eu quis acrescentar é que, eu usava porque era preguiçoso mesmo, e nao porque era dependente, já que eu consegui parar de usar bot pra auto heal acho que nao era por vicio, claro tem as pessoas que usam por vicio, e as que usam por preguiça, no caso eu era um preguiçoso.. haha
deixando claro aqui, eu usei por vários meses, e nao virei dependente ( pra sempre ) como o autor do post disse que quem usava éra por dependencia forever...