Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Como não se viciar no tibia, Como não apelar para o uso do bot.

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Não vejo como ter highscore faz com que alguém use bot, com ou sem as pessoas acabam chegando a essas informações. O que faz alguém usar bot e a falta de conscientização.
    Discordo com seu ponto de vista. O problema não é a falta de concientização. Todos os botters que eu conheço estão muito bem conscientizados dos problemas que o uso do BOT gera com o servidor, com a economia do jogo, highscore, etc.

A verdadeira culpa é da ganância e acredite - não desmerecendo de maneira alguma o seu trabalho - não é nenhum tópico no fórum do Tibiabr que possa mudar esse sentimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spies; 12-09-2011 às 20:48.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo como ter highscore faz com que alguém use bot, com ou sem as pessoas acabam chegando a essas informações. O que faz alguém usar bot e a falta de conscientização.
    Highscore = competição. A grande maioria dos tibianos (e dos seres humanos) adora uma competição e, pra ser o top, sempre existirão os que escolhem os meios mais fáceis, ainda mais sabendo da baita impunidade que rola no Tibia.

Uma analogia que podemos fazer é o dopping. Os atletas, mais do que ninguém, sabem que é ilegal, mas vira e mexe aparece um aí que é pego trapaceando.

Assim na vida real como no Tibia

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Highscore = competição. A grande maioria dos tibianos (e dos seres humanos) adora uma competição e, pra ser o top, sempre existirão os que escolhem os meios mais fáceis, ainda mais sabendo da baita impunidade que rola no Tibia.

Uma analogia que podemos fazer é o dopping. Os atletas, mais do que ninguém, sabem que é ilegal, mas vira e mexe aparece um aí que é pego trapaceando.

Assim na vida real como no Tibia
    Não estou falando que competição não faz com que pessoas usem meio ilegais, mesmo porque o meu tópico diz que ela faz isso mesmo. Estou dizendo que mesmo se não houvesse o highscore no tibia.com as pessoas iriam continuar achando maneiras para competir. Seja entre amigos, seja em chats ou em sites ou em forums. Muitas pessoas competem em riqueza e isso não é parte dos highscores. Entendeu agora meu ponto?

O fato de existir um highscore não significa que vá existir botters, mas enquanto houver meios de competir, seja eles qual forem pessoas de má índole continuarão roubando.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou falando que competição não faz com que pessoas usem meio ilegais, mesmo porque o meu tópico diz que ela faz isso mesmo. Estou dizendo que mesmo se não houvesse o highscore no tibia.com as pessoas iriam continuar achando maneiras para competir. Seja entre amigos, seja em chats ou em sites ou em forums. Muitas pessoas competem em riqueza e isso não é parte dos highscores. Entendeu agora meu ponto?

O fato de existir um highscore não significa que vá existir botters, mas enquanto houver meios de competir, seja eles qual forem pessoas de má índole continuarão roubando.
    O problema é que o Tibia em si já é um jogo de competição. Tá certo, muitos provavelmente falarão que ele é um RPG e tal mas a maioria da galera não ta nem aí pra isso. Os highscores da Cip são só uma forma de aumentar ainda mais essa competição.

Entendi o seu ponto e concordo também. Mas é fato que enquanto o seu char estiver ganhando level, skill, ml, equips... haverão cheaters.
    Última edição por Godofredo; 12-09-2011 às 23:58. Razão: portuguesinho tenso

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha mto bom velho!!

Acho q ta na hr de eu parar, prq qndo eu morro por NET eu fico na ira do Demon ahusdhu..

eu devo ser meio viciado soh.. prq qndo eu morro por nubagem minha eu do risada ahudhuasdhas'

Publicidade:

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boom, parabéns!
    18:39 Lukas Keo [9]: vc e p.a
    18:39 Lukas Keo [9]: ?
    18:39 Morgo Mara [24]: nao
    18:39 Morgo Mara [24]: sou druid

aa vá!!

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico está bem legal, contudo isso não vai reduzir nem 1% dos botters. O que você escreveu todo mundo já sabia, a diferença é que ninguém chegou e expôs em um tópico.

Congratulações pelo tópico mesmo assim, deve ter dado um trabalhão.

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a um tempo atras eu ja usei bot e tudo mais pra me healar, como voce mesmo disse, autoheal nao cavebot..
    e entao aconteceu um update e como todo depois de update todo mundo sabe que nao tem bot, eu sou druid, e meu amigo elite knight que caçava comigo que nao usava bot, ficou me incentivando a caçar com ele sem bot, pois ele queria fazer experencia e nao queria esperar 1 semana sei la quanto tempo até o bot sair, eu vi que no começo eu fiz umas cagadas, mas hoje eu jogo normalmente e até melhor que o bot , porque druid usando bot, convenhamos é a coisa mais tosca que tem, o cara toma um hit e o bot da exura, exura gran sei la e, o knight la com 8 bixos, sem sio pq vc ta apanhando e dando exura....

bom oque eu quis acrescentar é que, eu usava porque era preguiçoso mesmo, e nao porque era dependente, já que eu consegui parar de usar bot pra auto heal acho que nao era por vicio, claro tem as pessoas que usam por vicio, e as que usam por preguiça, no caso eu era um preguiçoso.. haha

deixando claro aqui, eu usei por vários meses, e nao virei dependente ( pra sempre ) como o autor do post disse que quem usava éra por dependencia forever...

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico (não só esses como os teus outros - li todos).
    Não desista de lutar contra isso, as pessoas tem que ter consciência e pensar nas suas atitudes.
    Boa sorte.
    'Light shall be near (and darkness afar)
    Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
    Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
    Protection will be granted (from dangers at hand)
    Unclean spirits shall be repelled
    Wicked curses shall be broken
    Let there be honour and humility
    Let there be power and compassion
    Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
    Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pode até conseguir fazer 1% pararem de usar bot dos que leram o tópico, porem te garanto que enquanto 1% desses player param, 10% começa... tem gente que usa a semana toda, quando quer diversão pega um fds e brinca um pouco, na semana upou sem se preocupar e no fds brinca quando dá, por mais ilegal que seja... querendo ou não pessoas que usam bot sabem ter diversão, isso ai de quem usa bot não tem diversão, é balela.. a cip deixou os bots crescer de tal forma, que não tem mais como reverter a situação... ou é os bots ou é porta fechada da cip.

Publicidade:

x)

Tópicos Similares

1. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23

Permissões de Postagem