Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Como não se viciar no tibia, Como não apelar para o uso do bot.

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um texto brilhante para a sua coletânea, Drew.

*Mas ultimamente Tibia tá tão ruim que até se viciar em cannabis tá mais fácil.

*
    (Isso não é apologia as drogas e sim uma analogia. Esclarecimento para essa moçada no tibia geral que sai reportando até por erro no português.)

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudou. Agradeço bastante.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico! Serve de ajuda pras pessoas que acham que viciam e se sentem obrigadas a serem Top Level. Vale ressaltar mesmo que, a pessoa que usa bot está apenas se enganando...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    ai meu deus, quando você vai perceber que esses seus tópicos nunca fizeram nem nunca farão NINGUEM parar de usar bot, todo mundo sabe o que você escreveu, porém usa quem quer, e para de usar quem quer
    Concordo. Enquanto existir highscores, haverá competição e, consequentemente, haverá cheaters (leia botters). Conheço gente que não vê mais graça no Tibia sem o bot e, com certeza, alguém já foi no ouvido deles e disse tudo o que você mencionou no tópico.

Admiro a sua iniciativa mas só um ban/delete mesmo pra convencer essas pessoas que o cheat não compensa.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, você escreve muito bem. O chato é que a maioria dos que leram / lerão seu texto são honestos, os desonestos provavelmente não parariam para ler um texto desse tamanho.

Infelizmente tenho que concordar com os que comentaram antes de mim, não há como erradicar os bots.

* Bot rende dinheiro na vida real, através de venda de gold, itens, script e licença ;
    * A Cipsoft deseja viciar seus clientes, para lucrar mais. Exemplo : por qual motivo surgiram os achievements ? Simplesmente para aguçar o sentido competitivo dentro de cada jogador. São conquistas inúteis, não alteram em nada o personagem ! ;
    * Top isso, top aquilo, top aquilo outro. São deveras espertos, cutucam a ferida mais profunda do ser humano, a vaidade. Por pura vaidade players que nem se divertem mais com o jogo continuam ativos, apenas para não perder um "top" e consequentemente a fama.

Concordo com o Godofredo, as pessoas só aprendem levando na cara. Esse número só reduziria se a Cipsoft começasse a banir / deletar constantemente e voltasse a expor na página de informação do personagem que ele está banido. Isso reforçaria a seriedade das punições e acabaria com esse disse-me-disse que sempre vemos no fórum.

Sinceramente, não cogito mais esta possibilidade. Se a Cipsoft realmente se preocupasse com os cheaters, teria dado um jeito neles há muito tempo. O fato é que, como empresa, visa o lucro e os cheaters são os que mais dão dinheiro à ela, direta ou indiretamente.

Passei um tempinho sem logar no Tibia, mais de um mês, e agora que voltei estou me decepcionando mais a cada dia que passa. Não consegui achar nenhum lugar decente para caçar, estavam todos lotados. Se fosse só isso eu estaria feliz. O problema é que tais locais estavam lotados de botters. A moda agora é deixar char mid/high level caçando com armas fracas em lugares noobs para upar e pegar skills ao mesmo tempo.

Hoje, consigo ver o fim do jogo. Pode ser que não deixe de existir, mas provavelmente será jogado apenas por máquinas, pois não há ser humano que possa competir com uma máquina (no caso dos botters); a maioria das pessoas que conheci, pararam de jogar por não aguentar mais tal situação.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mto desse seu texto e axo q ajudara mtas pessoas.
    n sei c pode + vo conta uma pequena hist´roia aki eh sobre bot tmb:
    é assim eu tava no meu pally lvl 30 morrendo mto mto msm e gastando mto dinhero com bless ai eu tava qrendo ficar com 200k pra pagar meu irmão q tinha pe emprestado ai d tanto compra bless eu fikei com 70k d 240 q eu tinha,ai eu qse qse apelei para o uso do bot pra faze um dakeles money makers + ai qndo eu lembre d como começo como era dahora joga tibia antigamnete eu desisiti dessa ideia e agra to ai sem uso d bot e 40k em 3 hras pois sem bot eh melhor e com bot faz + dinhero + oke adianta c vc está fora do pc n está jogando pode ficar rico milionario no tibiac for botter n adianta pois n vai sabe aproveita disso como o lord paulistinha fez (vulgo lp) usou tanto bot q akbou perdendo o top tibia por uso d bot bom e eh isso ai agra to ai com qse os 200k upando bem skill bom 2 chares lvls altos e sem uso d bot com dinhero pra monatr um set pra kda ja q tenho ja um set no meu pally até lvl 80
    [userbar]113/CC0000/0099FF/0/Ian%20Lenise.png[/userbar]

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Concordo. Enquanto existir highscores, haverá competição e, consequentemente, haverá cheaters (leia botters). Conheço gente que não vê mais graça no Tibia sem o bot e, com certeza, alguém já foi no ouvido deles e disse tudo o que você mencionou no tópico.

Admiro a sua iniciativa mas só um ban/delete mesmo pra convencer essas pessoas que o cheat não compensa.
    Exatamente, é um efeito bola de neve. As pessoas se espelham nos high-leveis; quando descobrem que TODOS (ou 99%) utilizaram e utilizam bot para chegar num level tão alto, eles pensam assim: "se ele chegou naquele level usando bot, eu também posso!"

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo Tibia há 11 meses.
    Comecei a jogar porque me interessei pela idéia de formar um clã (guild) com o meu irmão e conversando sobre as vocações me apaixonei pelos druids.
    Jogo todo o tempo que tenho disponível e nunca usei nenhum tipo de programa ilegal fosse pra upar, pra runar, pra absolutamente nada.
    Tudo o que tenho e que conquistei foi com muita dedicação e esforço e essa é a graça do jogo.
    A grande questão é que como alguns citaram, muitos usam o tibia para lucrar na rl, criam/compram um punhado de chars, botteiam, vendem kk's, rares, engordam sua renda e o que sobra usam para se divertir no seu main char e se exibir para os pouco afortunados.
    Eu tenho mais de uma dúzia de conhecidos que faz isso em Menera, já cheguei a ouvir que sou idiota por não usar bot.
    Eu comecei a jogar tibia por diversão, hoje além disso, jogo para provar que é possível conquistar bons resultados jogando honestamente.
    Fora que não tem nada mais gostoso que você alcançar aquele "amigo" botter na raça ou arrasar ele numa hunt pela experiência adquirida pelo constante aprendizado.
    Apesar de parecer que são poucos os jogadores que jogam honestamente, ainda há uma boa fatia que se aproveite.
    São vários motivos que levam um jogador a usar bot, o mais crônico na minha opinião é o que usa pra lucrar, esse dificilmente deixará de existir, mas como disse o criador do tópico, enquanto houver pessoas que acreditam e lutam por um jogo limpo, nada está perdido.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    ai meu deus, quando você vai perceber que esses seus tópicos nunca fizeram nem nunca farão NINGUEM parar de usar bot, todo mundo sabe o que você escreveu, porém usa quem quer, e para de usar quem quer.

btw, tibia está condenado amigo, entenda que os bots nunca acabarão, pelo contrário, só aumentarão.

até mais.
    Isso se chama concientização, as drogas também nunca acabarão, mas pode ver, há inúmeras campanhas contra elas, e acha que não esta fazendo efeito? Está. É a mesma coisa com botters, lógico que tem os ignorantes que não ligam para textos como esses, mas tem pessoas que eram como eu, eu já usei bot por uma semana, em 2009 acho, mas pensei, refleti, e vi que isso não iria acrescentar nada na minha vida.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post

Não vejo como ter highscore faz com que alguém use bot, com ou sem as pessoas acabam chegando a essas informações. O que faz alguém usar bot e a falta de conscientização.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Tópicos Similares

1. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23

Permissões de Postagem