.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.
Última edição por Beowalf; 26-09-2011 às 02:40.
Consegui ler até o final o/
Não que tenha sido um sacrifício, pois a história tá ótima, só é comprido mesmo :p
Enfim, adorei sua história, também adoro rook, mas o máximo que cheguei em rook foi lvl 12, mas já dava pra se divertir :p
Enfim, não entendi direito no fim... Você vai pra main agora ou pretende continuar em rook?
Abraço, belo char :p
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Plinin%20Kinin.png[/userbar]

Po mano li sua historia gostei, realmente pescar agora ta uma bosta.

Eu tenho char em rook e em main (enforced-pvp) e não falo o nome. Realmente, sua história é igual a minha. Já fui top fishing de Thoria (cheguei em 7°), mas desisti. Voltei agora com algumas pessoas dando força em Dolera aonde eu jogava com meu main.
Você merece meus parabens e muito mais![]()
kra, li tudo, muito boa a historia e muito bem contada, eu não conseguiria ficar na ilhota por muito tempo, (e olha que ja tentei muito) mas admiro quem fica e tem tantos objetivos e paciencia la. boa sorte em sua jornada, e tomara que retornem o loot normal de worms nos rats hauahua senti falta quando mudaram também.
[tibiacast]Umbra[/tibiacast]
[userbar]132/330000/FFFFFF/0/Umbra%20Angelus.png[/userbar]
Bem massa, se a cave de spider ainda existisse eu jogava (eu vivo de mandando MP, e voce nao fala onde é essa cave que vc upou o 30)
Top fishing, mesmo nao sendo mt importante, deve ser massa ser top em alguma coisa kkk
Ao invés de ficar pescando, treina skill num pally ou num kina, pesca não serve pra nada, se vc quer pexe vai na loja e compra
OBS: Brown Mushroom é bem mais leve, é o melhor food
Não entenda isso como uma crítica não construtiva, só expressei minha opinião, não tenho nada contra você,e gostei muito da história![]()
Última edição por Rafinitions; 13-09-2011 às 20:18.
Nossa, história muito legal cara. Adoro Rookgaard, quando comecei a jogar criei só pra brincar aí em Rook. Tomara que um dia você recupere o TOP fishing de Zanera. Parabéns mesmo, tomara que sua história não pare por aí.