Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, se você tem um objetivo, pra que traçar obstáculos que não existem ?
Com a alimentação ideal, você consegue chegar onde quer, mesmo que seja dificil. Faz uma dieta organizada, com ptn/carb/gord contada, refeições diárias certas, uma rotina de treino e de descanso e você terá seus ganhos, mesmo que seja devagar.
Errado seria se você não sentisse essa dor muscular no abdômen. Você deve sentir seu músculo trabalhando.1- Comecei segunda feira, faço 1hr de corrida/caminhada, 4x20 abdominais concentrados e 3x10 flexões, estou sentindo bastante fadiga e dor muscular no abdômen, é normal isso? pode continuar exercitando?
Uma dica, tente deixar essa corrida/caminhada afastada do seu treino com peso quando começar a malhar.
Supino e suas variações, cross over, crucifixo, voador, são vários exercícios, mas não adianta fazê-los sem um certo conhecimento, pesquise ou peça ajuda de um personal bom.2-
Na primeira semana tudo bem, porque você vai ficar sentindo os músculos por dias, talvez nem consiga levantar os braços como aconteceu comigo quando comecei a treinar, mas depois que se acostumar, siga sua rotina de treino rigorosamente. Acredito que um ABAB seja bom pra iniciante.E não, academia eu começo Segunda-Feira, como ainda vou ter que pegar ritmo denovo vou começar com 2x na semana e depois ir progredindo. E correr seria não somente pra definir, mas pra ganhar musculo na perna/panturrilha, além de fôlego e melhorar circulação.
Quanto a corrida, ela não te dará músculos, mto pelo contrário, ela vai "queimar" seus músculos.
E não adianta colocar culpa na genética.
Boa sorte.

Só um aviso: Ninguém ganha músculo na perna correndo. Nem jogando futebol. Pelo contrário, vai é perder.
Certo, então de corrida só vou fazer os 10 minutos iniciais pra aquecer antes do treino e malhar com pesos na academia... Acho que entendi.
Última dúvida de hoje: o abdominal concentrado só ajuda a fortalecer o músculo do abdômen ou também queima a gordura localizada no mesmo? tenho uma capinha de gordura em cima do músculo abdominal e queria queimar ela pra ficar com o tão almejado "tanquinho"
Bom, muito obrigado a todos, segunda vou conversar com meu personal pra ver o que vai rolar (:
Última edição por Freegells; 09-09-2011 às 21:07.
não existe fórmula pra fazer perder gordura em lugar X ou Y, essa gordura da sua barriga só vai desaparecer se você diminuir seu bf, não importa se vc faz 100 ou 1000 abdominais, seus gomos não vão aparecer se você não perder gordura por completo
O problema é que não tenho gordura, sério, sou só o chassi do grilo HUSAUHASHU
Então não tem como diminuir o BF, acho, não sei se os gomos não aparecem por: A-falta de músculo ou B-microminicapinha de gordura por cima.
ps: me pesei na academia aqui: 62.8kg pra 1.84+- de altura.
de fato, pela altura você é bem magro mesmo, mas diz uma coisa, quanto tempo vc vem fazendo abdominais?
pois é, ainda é pouco tempo pra aparecer algum resultado, mas lembre-se, como ja disseram aí, treinos com abdominais tem que ter intervalo de pelo menos 48h
Estou querendo emagrecer ,mas não tenho tempo para academia para correr e etc.
Queria algumas dicas que posso fazer em 1h ,para emagrecer.
Fiquei sabendo de uma tal de massa magra ,torna gordura em músculo ,e um boa?
Vlws!