Curtir Curtir:  0
Página 1184 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 18468410841134117411821183118411851186119412341284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.831 a 11.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Sem essa de fazer academia 1 ano e não crescer nada.Você com certeza fez algo errado. seu metabolismo pode ser o Krairu. Você so tem que comer + que consome. Manda 4mil calorias por dia ai

Não adiante tu tomar tudo que eh suple e comer = uma princesa. Manda comida pra dentro, monta um dieta e treina 3x por semana. Em 3 meses tu ja vai sentir uma boa diferença.

Se tu tem problema de crescer PARA com isso de correr. Ganhar músculo pra perna tem outros métodos (acad) sem aumentar ainda + seu gasto calórico.

Qual sua altura/peso/idade?
    Tenho 16 anos, 1.84 de altura e uns 62-63kg +-. Eu como muito, mas poucas vezes ao dia, só tomo café-almoço-janta, mas meu almoço e minha janta são aqueles típicos "pratos de peão", cheio de arroz, feijão e muita carne.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você tem um objetivo, pra que traçar obstáculos que não existem ?

Com a alimentação ideal, você consegue chegar onde quer, mesmo que seja dificil. Faz uma dieta organizada, com ptn/carb/gord contada, refeições diárias certas, uma rotina de treino e de descanso e você terá seus ganhos, mesmo que seja devagar.

1- Comecei segunda feira, faço 1hr de corrida/caminhada, 4x20 abdominais concentrados e 3x10 flexões, estou sentindo bastante fadiga e dor muscular no abdômen, é normal isso? pode continuar exercitando?
    Errado seria se você não sentisse essa dor muscular no abdômen. Você deve sentir seu músculo trabalhando.
    Uma dica, tente deixar essa corrida/caminhada afastada do seu treino com peso quando começar a malhar.

2-
    Supino e suas variações, cross over, crucifixo, voador, são vários exercícios, mas não adianta fazê-los sem um certo conhecimento, pesquise ou peça ajuda de um personal bom.

E não, academia eu começo Segunda-Feira, como ainda vou ter que pegar ritmo denovo vou começar com 2x na semana e depois ir progredindo. E correr seria não somente pra definir, mas pra ganhar musculo na perna/panturrilha, além de fôlego e melhorar circulação.
    Na primeira semana tudo bem, porque você vai ficar sentindo os músculos por dias, talvez nem consiga levantar os braços como aconteceu comigo quando comecei a treinar, mas depois que se acostumar, siga sua rotina de treino rigorosamente. Acredito que um ABAB seja bom pra iniciante.
    Quanto a corrida, ela não te dará músculos, mto pelo contrário, ela vai "queimar" seus músculos.

E não adianta colocar culpa na genética.

Boa sorte.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um aviso: Ninguém ganha músculo na perna correndo. Nem jogando futebol. Pelo contrário, vai é perder.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, então de corrida só vou fazer os 10 minutos iniciais pra aquecer antes do treino e malhar com pesos na academia... Acho que entendi.

Última dúvida de hoje: o abdominal concentrado só ajuda a fortalecer o músculo do abdômen ou também queima a gordura localizada no mesmo? tenho uma capinha de gordura em cima do músculo abdominal e queria queimar ela pra ficar com o tão almejado "tanquinho"

Bom, muito obrigado a todos, segunda vou conversar com meu personal pra ver o que vai rolar (:
    Última edição por Freegells; 09-09-2011 às 21:07.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não existe fórmula pra fazer perder gordura em lugar X ou Y, essa gordura da sua barriga só vai desaparecer se você diminuir seu bf, não importa se vc faz 100 ou 1000 abdominais, seus gomos não vão aparecer se você não perder gordura por completo

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    não existe fórmula pra fazer perder gordura em lugar X ou Y, essa gordura da sua barriga só vai desaparecer se você diminuir seu bf, não importa se vc faz 100 ou 1000 abdominais, seus gomos não vão aparecer se você não perder gordura por completo
    O problema é que não tenho gordura, sério, sou só o chassi do grilo HUSAUHASHU

Então não tem como diminuir o BF, acho, não sei se os gomos não aparecem por: A-falta de músculo ou B-microminicapinha de gordura por cima.

ps: me pesei na academia aqui: 62.8kg pra 1.84+- de altura.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de fato, pela altura você é bem magro mesmo, mas diz uma coisa, quanto tempo vc vem fazendo abdominais?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    de fato, pela altura você é bem magro mesmo, mas diz uma coisa, quanto tempo vc vem fazendo abdominais?
    Faço a muito pouco tempo, 2 semanas +- (seg-sex)... Sei que ainda é muito pouco pra gerar resultados, mas é só uma dúvida mesmo :]

É minha meta pra esse ano ainda: trincar a barriga.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, ainda é pouco tempo pra aparecer algum resultado, mas lembre-se, como ja disseram aí, treinos com abdominais tem que ter intervalo de pelo menos 48h

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou querendo emagrecer ,mas não tenho tempo para academia para correr e etc.

Queria algumas dicas que posso fazer em 1h ,para emagrecer.

Fiquei sabendo de uma tal de massa magra ,torna gordura em músculo ,e um boa?

Vlws!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?