Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: Parabéns BRASIL!

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil é um país bem jovem em questões políticas, veja hoje 07/09 comemoramos apenas 189 anos de independência continuamos como monarquia até 1889, sendo assim só temos 122 anos de "republica", e apenas a 25 anos temos uma verdadeira democracia .....

Não que isso justifique os erros de nossos políticos, jamais, mas acredito que o nosso povo em si está amadurecendo politicamente.

Veja, somente agora que os que nasceram num Brasil verdadeiramente livre estão se tornando adultos e começando a fazer a diferença, até agora tivemos uma massa de adultos na política, na economia, na mídia, que nasceram em um Brasil distorcido seja pelas crises economias, seja pelo governo intolerante dos militares....

Pode ser meio viagem e otimista de mais, mas acredito que em 30-50 anos, veremos um Brasil como uma cara bem melhor...

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Eu acharia mais interessante que no dia da independência fizessem passeatas anti-corrupção.

~HardLife
    Mas fizeram. Bem menos do que o ideal, mas ainda assim fizeram muitas.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso exatamente como o Legendary. Somos ainda um país extremamente novo comparado à outros. EUA têm mais de 220 anos de democracia corrente, nós só temos 25. Muitos países Europeus são potências milenares, Brasil é Brasil não faz duas centenas de anos.

O Brasil cresceu muito nessa década, e acredito que só vai crescer mais e mais nas próximas que estão por vir. Eu provavelmente não vou viver para ver o Brasil jogando de igual para igual com EUA e Europa, mas acredito que a próxima geração vai sim.

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O engraçado é ver esse povo que nunca viajou falando que Brasil tem cultura forte... HAHA.
    A cultura do brasileiro é axé, carnaval, futebol... Mas me diz se isso faz bem ao povo? Só serve pra DISTRAIR. Isso mesmo, faz-nos esquecermos dos problemas, mas não os soluciona.
    Povo pobre = povo alegre. FATO
    Por isso que os favelados aki da cidade vivem dançando, fazendo bailes. Chama-se FUGA DA REALIDADE. Serve só pra encobrir a falta de dinheiro, de saúde, EDUCAÇÃO...
    Não sei se é só eu, mas sinto raiva das pessoas que jogam lixo no chão, que mijam nas paredes, que não respeitam os pais, que tão pouco se fudendo pra ir bem no colégio. Não tô falando só de pobre não... tô falando dos riquinhos que andam de carrão, mas que esticam o braço pra jogar latinha de cerveja na rodovia. E nem vem falando que não é só no Brasil. Eu sei que não é só no Brasil, todos os outros países fodidos tem os mesmos problemas. Já no Japão, Hong-kong, inglaterra, suécia... entre muitos outros, esse tipo de comportamento só afeta os jovens. Aki os velhos agem desse jeito, não amadurecem, não passam conhecimento aos jovens.
    O Brasil tem um potencial econômico imenso. Só falta uma população de acordo.
    Talvez daki 100 nós tenhamos orgulho de ser um povo "civilizado". Antes disso, dúvido.

EDITED
    @o incognito
    Cara, você tá de sacanagem né? Você realmente tem orgulho desse povo dentro do ônibus fingindo que tá em uma montanha russa? Você é brasileiro mesmo.
    Última edição por Spiritual Machine; 07-09-2011 às 15:41.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Machiner Ver Post
    Já no Japão, Hong-kong, inglaterra, suécia... entre muitos outros, esse tipo de comportamento só afeta os jovens. Aki os velhos agem desse jeito, não amadurecem, não passam conhecimento aos jovens.
    Citação Postado originalmente por Rafael Machiner Ver Post
    O Brasil tem um potencial econômico imenso. Só falta uma população de acordo.
    Talvez daki 100 nós tenhamos orgulho de ser um povo "civilizado". Antes disso, dúvido.
    Puta que pariu, como você consegue ser tão, mas tããão superifical?

Você se baseia no que pra falar isso, generalizações baratas baseando-se numa idealização cega do exterior? Países "desenvolvidos" enfrentam problemas, o que pra nós é normal como liberdade de expressão é algo inconcebível na China. Temos nossos problemas e temos de resolvê-los, porém isso leva tempo e esforço, ou você acha que amanhã nossos índices sociais ficarão melhores que o da Suécia, Nova Zelândia, Suíça e afins?

Distração popular existe em qualquer outro lugar, Hollywood é a maior disseminadora de entretenimento ufanista norte-americano. Nenhuma superprodução ianque mostra in-loco os efeitos do imperialismo americano em outros lugares, é um meio pra distrair. Quer alienação maior?

Problema nosso é achar que só aqui existem problemas. A civilização tem que partir de dentro pra fora, e é resultante de uma transformação social que está começando a pegar embalo aqui no Brasil. Dizer que não somos civilizados se baseando numa generalização mal feita por sinal e que infelizmente ganha força pelos próprios brasileiros que disseminam o pensamento de que somos todos animais perante saxônicos em geral, é algo completamente non-sense.

Não querendo ofender não, mas seu raciocínio é muito simplista e sem fundamento.

Semper Fidelis

Publicidade:

Última edição por El Tristeza tropeirón; 07-09-2011 às 15:46.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens brasil
    que continue assim

país com poucos impostos, sistema público de primeiro mundo, pagando quem precisa sem atrasos nos precatórios e sem corrupção

bola pra frente

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pensar que foi Dom Pedro I, o único que disse: Independência ou Morte!
    Se pá, o maior herói desse país!
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu país é meu estado

e sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra

Registro
    25-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@El Tristeza tropeirón
    Eu realmente dúvido que nossos índices sociais estarão tão bons quanto os da Suécia amanhã. Ora, é justamente isso que eu critico e você usa isso como argumento? Não entendi sua intenção.
    Em relação á liberdade de expressão e respeito aos direitos, eu concordo que o Brasil destaca-se, e me orgulho disso. Entretanto eu preferiria viver em um país com governo autoritário mas onde todo mundo tivesse acesso a saúde e educação. Veja que a China não é exemplo disso, apenas uns 300 milhões de chineses tem boas condições financeiras. Chineses que moram na parte litorânea do leste chinês, o resto todo do país é pobre e vive no campo. Logo, a China não é exemplo a ser seguido. Veja que não uso economia como solução, aliás é justamente esse meu questionamento, de que a ascenção econômica brasileira não será plena se os brasileiros não adquirirem boa educação.
    Em relação aos saxônicos, eu realmente ADMIRO a educação rígida que eles tem. Veja que as cidades colonizadas por alemães, austríacos aqui no Brasil (sul do brasil) se destacam como as mais seguras e com melhor distribuição de renda. Portanto uma boa educação É SIM tão importante quanto desenvolvimento econômico. Enquanto não tivermos educação como prioridade, não me orgulharei do Brasil. Povo mal educado e acostumado a ser pequeno.

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Flogao.com.br/darkangelteam

http://www.youtube.com/user/TheLeonardoSampaio

cya ;x

Tópicos Similares

1. Taverna | Manifesto pela expulsão do CIMI, CIR e Survival do Brasil
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 15-04-2010, 11:51
  2. Respostas: 282
    Último Post: 09-04-2008, 19:21
  3. Democracia e Estado: Um estudo sobre.
    Por Dragon Bur no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 105
    Último Post: 10-10-2007, 14:43

Permissões de Postagem