Rapaz, as coisas tão muito boas aqui hein, profitando sempre irmão, gogo 2k de demons.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rapaz, as coisas tão muito boas aqui hein, profitando sempre irmão, gogo 2k de demons.
I miss the old times...
Minha ED boladola lvl 41 tá sem shield tá, só pra constar
<3
e eu sem dinheiro ainda ÇLDSAUOPJFISK vsf ficando rico na sd .i.
Já já você vai ver os demons peladinhos, vai tirar as calças dele, a roupa, o escudo já tá saindo sempre, mas arranque a cabeça dele e pendure na parede fica melhor x.x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Certo está você não é? Que está no mesmo level fazem quase 1 mês?
Comprou o char no level 230?Sep 01 2011, 00:51:56 CEST Died at Level 230 by a serpent spawn.
Aug 26 2011, 00:41:12 CEST Died at Level 230 by a draken spellweaver.
Aug 17 2011, 00:10:37 CEST Died at Level 230 by a draken abomination.
Isso te define perfeitamente.Definição para deficiência mental.
Deficiência intelectual corresponde a expressões como insuficiência, falta, falha, carência, imperfeição associadas ao significado de deficiência (do latim deficientia) que por si só não definem nem caracterizam um conjunto de problemas que ocorrem no cérebro humano, e leva seus portadores a um baixo rendimento cognitivo, mas que não afeta outras regiões ou funções cerebrais.
A principal característica da deficiência intelectual é a redução da capacidade intelectual (QI), situada abaixo dos padrões considerados normais para idade, se criança, ou inferiores à média da população, quando adultas. A pessoa com deficiência na maioria das vezes apresenta dificuldades ou nítido atraso em seu desenvolvimento neuropsicomotor, aquisição da fala e outras habilidades (comportamento adaptativo conceptuais, sociais ou práticos). A definição da AAMR (2002) assinala ainda que tais incapacidades têm início antes dos 18 anos, obviamente distinguindo o retardo mental das demências.
Wikipédia.
@Topic:
Não desanima, minha internet também é assim, são temporadas.
Última edição por thefoxy; 07-09-2011 às 01:30.
Aaaah, vou acompanhar! ^-^
Você vai conseguir, siga em frente, não deixe as mortes te deixarem para baixo! E não dê ouvidos para o recalque, lembre-se da história dos sapos que escalaram a torre... o único que chegou lá era surdo (:
Penultimo dia de premmy, comprei 2,6k de sd e fui atras da minha mpa o/
E ELA NÃO VEIO P#@$ QUE P$#@$ >.<
Yalahar respawn leste
Gastos: 2600 SD, 80 GMP
Lucro de 20k :O
To precisando mesmo USIOAUSIOUOEIS gogo o/
Eu nem ligo pra lucro alto, sobrando grana pra leva a task até o final ta bom ^^
Eu to usando sim *-* mas tipo, to abrindo pelo google docs, ai fica zuadão, nao fica bonitinho igual você mando :/ ai uso pra fazer as contas e posto o lucro aqui :B
De qualquer forma, brigadão ai :}
Se for ve por esse lado é isso ai mesmo, sempre dava waste agora 30k~20k de lucro ta ótimo .-. USIOAUSIOAUOEIS
Mando pra onde a legs?SUAIOUSIOEAS
Gogo veio :b
Se ta loca, so a pessoa mais pobre do tibia, flw. UISOASOIUSAIU
Morrer nunca foi problema pra mim, ja morri 15645156 vezes.
não ta contente nem entra aqui malucão :*
To ficando de cara com isso ja, 1,3k de demon e nenhum dropy nem mpa '-' mas continuo na luta ai, um dia cai xd
Disposição é o que não falta o/
Ja morri zilhões de vezes por causa da net, to nem ai é só um jogo morreu upa denovo xd
Isso se chama carencia :~
Eu nem ligo, como eu disse jogo meu jogo e nem ligo pra essas criticas sem noção '-' continua acompanhando que eu vo chega no topo da torre mano o/ UISAUSOIAUOIEUS
Precisa fala mais alguma coisa?SIUASIAOASIUAOSIUAS
Última edição por Bernardes; 08-09-2011 às 06:35.
Ain gui to carente morri no meu char lvl 230 comprado pq o meu antigo era 20 e vim aqui pro tbr chamar atenção pq sou mal amado :(
Gz, e eu ordeno que vc pare de ter lucro na sd!