Curtir Curtir:  0
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Olha Mano, bem que podia reviver o tópico e continuar, mas meu período de folga vai acabar .

Até dezembro, nós podemos voltar o Movimento com tudo e então colocar isso pra frente, enquanto isso não acontecer....

Mas até intendo você, Mindigo única coisa que faz é cata latinha pra vende depois, depois de ter comido sua marmita, vai acessar o pc, no seu caso, é assim, no meu....

É brinks ta Mano?O movimento só ira voltar com toda certeza e força em dezembro...
    Citação Postado originalmente por Thamps Ver Post
    Sabe gente, desnecessário sair discutindo assim!!
    Eu ajudaria a organizar tudo certinho, mas meu tempo livre tá cada vez mais escasso...
    Mas se precisar pode me chamar, ok?
    Só queria pedir que, se puder, caso continue o movimento, que seja em Neptera hehe
    Acho que você não viu as letrinhas brancas...

Bem, eu até tentaria, mas como eu disse, não venho tido tempo, e ficarem revivendo tópicos pode causar alerta e eu não quero isso para vocês, podem deixar o tópico morrer se quiser, e Mano, me desculpa tá, eu estava "brincando" como eu faço em alguns posts sobre você, mas creio que fui longe demais...me desculpe e não é necessário responder aqui no tópico, pode ser por PM...e povo, não revivam o tópico, não to muito afim de receber reclamações de que levou alerta...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    02-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po bem q vcs poderiam fazer valer a proposta ne. tibia tem uma historia muito foda eu gostaria muito de jogar estilo roleplaying. plx organizem a parada :'(

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Girinoo, acho que vai demorar msm. Hoje entrei lá em Neptera, num tinha ninguém do movimento on, além de que faz tempo que o Sr. das Botas não aparece por aqui. (Que eu vejo)

Alguém deveria retomar esse tópico :/

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, qual o problema? acabei de ver o post e ja tinha me animado, criei um char em neptera ha um tempo (bastante) pra joga roleplay mesmo - Argos Combak
    coincidentemente vcs tinham escolhido um mundo q eu já tinha char (tenho até uma lista de perfil dele).

se organizarem d novo eu participo

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é acho q o movimento n vai pra frente msm n... mais eu gostaria muito de jogar no estilo roleplaying com algum grupo pq sozinho n rola... tipo formar um grupo msm e pa so pra c aventurar sem ficar pensando so em lv em skill e grana e pa pena q n encontro qm c habilite

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eu vou retomar o tópico como o Lacerdinha disse, até o Sr Das Botas das as caras em Dezembro como ele disse, aguardem ae galera, um novo movimento está por vir...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Acho que eu vou retomar o tópico como o Lacerdinha disse, até o Sr Das Botas das as caras em Dezembro como ele disse, aguardem ae galera, um novo movimento está por vir...
    Opa, se vai vir outro Movimento, eu posso ajudar em alguma coisa, hehe.
    Acho que já dá pra dar umas dicas.. Vai lá:

- Organização do tópico. O Mano vai explicar o que é o movimento, como você pode entrar e etc. No ínicio da página, pode colocar quem já está participando, (level e vocação) prints do pessoal e divisão de cargos. (Ex: Tal pessoa vai organizar os horários de encontros e prints, tal pessoa ajuda na organização do tópico pra melhor entendimento, e assim vai.) Além do, não sei se vai funcionar, acompanhamento por texto/imagem do que estamos fazendo no Tibia (Caçadas/Descobertas/Quests)

- Organização no Tibia. Marcaremos no tópico os horários mais favoráveis pros jogadores entrarem. Discução das atividades do dia e etc.

Se alguém tiver mais ideias, posta aqui, ou manda msg pra organizar isso já.

Se eu me impolguei mnt, desculpe, rs.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Opa, se vai vir outro Movimento, eu posso ajudar em alguma coisa, hehe.
    Acho que já dá pra dar umas dicas.. Vai lá:

- Organização do tópico. O Mano vai explicar o que é o movimento, como você pode entrar e etc. No ínicio da página, pode colocar quem já está participando, (level e vocação) prints do pessoal e divisão de cargos. (Ex: Tal pessoa vai organizar os horários de encontros e prints, tal pessoa ajuda na organização do tópico pra melhor entendimento, e assim vai.) Além do, não sei se vai funcionar, acompanhamento por texto/imagem do que estamos fazendo no Tibia (Caçadas/Descobertas/Quests)

- Organização no Tibia. Marcaremos no tópico os horários mais favoráveis pros jogadores entrarem. Discução das atividades do dia e etc.

Se alguém tiver mais ideias, posta aqui, ou manda msg pra organizar isso já.

Se eu me impolguei mnt, desculpe, rs.

Pode se empolgar, não muito rsrs. mais outro movimento nascerá, agora com uma organização com mais de uma pessoa, bom, primeiramente esotu em dúvida de quem será o sub- admim do movimento, provavelmente será o Lacerdinha, e os roleplayers interessados REALMENTE serão muito bem vindos, todos da equipe vou pedir o e-mail, e terá a seguinte regra para participar daequipe:

- Pode mecher bastante no Tibia;

- Acessar diariamente o Mundo escolhido/foórum nessa seção.

- Ser fluente no fórum;

- Não ser super afobado.

Gostaria de estar pedindo o email do sapo bob marley (n sei o nome dele :/) e o Lacerdinha. Logo menos uma staff de cavalheiros e um NOVO mundo estará por vir.. Aguardem! Interessados poostem aqui.

Edit: Giriino.
    Última edição por Mano Mendigo; 06-09-2011 às 20:58.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Mano, meu e-mail é [email protected] (Siiiiiim! Meu nome é Matheus! )

Quanto às regras:

- Pode mecher bastante no Tibia / Sim, estou voltando a ativa no meu personagem de Magera.

- Acessar diariamente o Mundo escolhido/foórum nessa seção. / Sim, vou passar a abolir meus sumiços

- Ser fluente no fórum; / Acho que sim. O.o

- Não ser super afobado. / Não sou afobado.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Bom Mano, meu e-mail é [email protected] (Siiiiiim! Meu nome é Matheus! )

Quanto às regras:

- Pode mecher bastante no Tibia / Sim, estou voltando a ativa no meu personagem de Magera.

- Acessar diariamente o Mundo escolhido/foórum nessa seção. / Sim, vou passar a abolir meus sumiços

- Ser fluente no fórum; / Acho que sim. O.o

- Não ser super afobado. / Não sou afobado.
    Beleza, perae que to matando um botter, jaja te mando pm no msn.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral