Curtir Curtir:  0
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 289

Tópico: Movimento Roleplaying(Dessa vez é no Tibia E__E)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, SÓ EU FICAR FORA POR 5 DIAS E ISSO MORRE...

Porr@, sem querer ser chato povo, mais tem um Rolepalying LT. não saiam criando tópicos...

Postem no tópico OFICIAL do Roleplaying LT(bem, muitos usuários ja deram uma forma "correta" de postar)e vão postando, e dependendo do quando as pessoas entram, fazemos quests e "roleplayamos"...

Meu, esse tópico ja morreu a MUITO tempo atrás ¬¬...
    Então façam o seguinte:

REVIVAM ELE SEUS @##%$!

Brinks, mas revivam né povo E_E, e postem, vocês acompanharam de longe desde a criação do movimento, foram discutidas longas horas PRA NADA?!?

Se um moderador me alertar, por favor, que não, estou botando esse projeto pra frente e vou bota-lo, mas POR FAVOR, DEEM SUA CONTIBUIÇÃO POVO!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    LOL, SÓ EU FICAR FORA POR 5 DIAS E ISSO MORRE...

Porr@, sem querer ser chato povo, mais tem um Rolepalying LT. não saiam criando tópicos...

Postem no tópico OFICIAL do Roleplaying LT(bem, muitos usuários ja deram uma forma "correta" de postar)e vão postando, e dependendo do quando as pessoas entram, fazemos quests e "roleplayamos"...

Então façam o seguinte:

REVIVAM ELE SEUS @##%$!

Brinks, mas revivam né povo E_E, e postem, vocês acompanharam de longe desde a criação do movimento, foram discutidas longas horas PRA NADA?!?

Se um moderador me alertar, por favor, que não, estou botando esse projeto pra frente e vou bota-lo, mas POR FAVOR, DEEM SUA CONTIBUIÇÃO POVO!!!

Só dou minha contribuição se você refazer do jeitinho que eu disse.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe, mas eu não ouvo palavras de Mindigos que não tem nenhum nível de educação, vai cata coquinho vai

Este post foi só para reviver mesmo, como disse, vou botar o movimento pra frente, e sabem como vocês podem fazer isso?

POSTEM NO ROLEPLAYING LT, DO JEITO QUE MUITOS FIZERAM POVO, NÃO CUSTA NADA NÃO É, NÃO CRIEM TÓPICOS, VAMOS BOTAR ISSO PRA FRENTE...Affs, amanhã é Domingo

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Desculpe, mas eu não ouvo palavras de Mindigos que não tem nenhum nível de educação, vai cata coquinho vai
    Kk, ouvo, e outra maninho, é Mendigo -

M - E - N - D - I - G - O

E outra, faz do jeito que quiser mano, e se você tem algum nível de educação superior ao meu vou ter que ir até a sua escola e demitir o professor de português.

Obs: se você tiver mais que 13 anos é mentira.

Obs²: Se precisar estamos aí.

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rpg ainda está de pé??
    O mundo escolhido continua sendo em Neptera?
    Alguém pode dar alguma informação, por favor?

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thamps Ver Post
    O rpg ainda está de pé??
    O mundo escolhido continua sendo em Neptera?
    Alguém pode dar alguma informação, por favor?
    Eu posso, o movimento morreu por incopetência dos organizadores.

Sem mais.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paz e amor ae galera.
    Vocês dois vão continuar essa intriga pública em todos os tópicos que ambos participam?
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Paz e amor ae galera.
    Vocês dois vão continuar essa intriga pública em todos os tópicos que ambos participam?
    Eu só quero ajudar, só quero o bem desse tópico, estou torcendo pra que tudo dê certo, mas ajudar sem expressar minha opinião é inútil, eu pelo menos acho.

Minha idéia é, já que muitos novos mini escritores pousaram aqui na seção, seria bacana os mais experientes daqui fazerem um concurso, outro, seguido de vários outros concursos ou coisas do tipo.

Acho que o Sadu está fazendo o que quero fazer, tópicos chamativos e bacanas, que estimulam as pessoas a escreverem o que sentem pelo tibia.

Também acho que, está faltando mais comprometimento das pessoas aqui, sem isso não dá, simplesmente não vira nada do que eu disse.

Paz e amor, e uma seção roleplaying melhor.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Mano, bem que podia reviver o tópico e continuar, mas meu período de folga vai acabar .

Até dezembro, nós podemos voltar o Movimento com tudo e então colocar isso pra frente, enquanto isso não acontecer....

Mas até intendo você, Mindigo única coisa que faz é cata latinha pra vende depois, depois de ter comido sua marmita, vai acessar o pc, no seu caso, é assim, no meu....

É brinks ta Mano?O movimento só ira voltar com toda certeza e força em dezembro...

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe gente, desnecessário sair discutindo assim!!
    Eu ajudaria a organizar tudo certinho, mas meu tempo livre tá cada vez mais escasso...
    Mas se precisar pode me chamar, ok?
    Só queria pedir que, se puder, caso continue o movimento, que seja em Neptera hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral