Para todos que teimam ainda em usar programas ilegais no tibia (bot) e se axam tão bons, e que nunca serão pegos, ta ai mais um high level q teve seu char rokado por um haker, o personagem Knight Enigma e é como eu sempre digo, 1 botter a menos, nao tenho pena nem dó, se o cara foi hackeado coisa errada ele estava fazendo/fez, ou usou bot, ou entrou em site q nao podia e digitou a conta do tibia, essas coisas, mas fez coisa errada, pq eu duvido q alguem consiga hakear a cipsoft assim, e roubaria apenas uma conta elatoria. E tenham isso em mente, TODO PROGRAMA ILEGAL TEM SIM KEYLOGER, nao pense que o cara vai criar um programa pra "facilitar" a vida dos tibianos, sabendo q 1 mes depois q ele lançar nego ja vai conseguir crakear e usar de graça, e o cara nao vai nem ser esperto de colocar keyloger no programa, lol?
Na minha opinião, botter no tibia é igual bandido na vida real, o fim nunca é bom, o bandido ou é preso ou acaba debaixo da terra, já o botter, ou é hackeado ou banido, por isso nao uso esses programas, isso perde totalmente a graça do jogo, ficar upando de bot, coisa ridicula.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, mas axo q minha namorada nao aprovaria