Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Knight Enigma-Magera level 235 Hakeado e rokado.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Aí você entra no cast de um imbecil desse e diz que Tibia é coisa de nerd.
    Nerd não seria o cara que não joga mas tem a necessidade de deixar o char upando sozinho?
    Fato.

Adoro ver esse tipo de mula se dando mal, um botter a menos no jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]30/FFFFFF/FFFFFF/0/Guardian%20Defender.png[/userbar]

Registro
    30-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot pago e nao crackeado ilegalmente , nao tem virus , keyloggers etc, inclusive eu conheço caras q usam bot a anos , lvl 350+ rl meu nunca foi hacked , sempre no bot e isso q tem varios chars lvl 100 e ateh 200 , nao uso bot , porem , nao recrimino quem usa e acho q os q nao usam e critiam de mais sao frustrados e covardes.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Velho,realmente, sem querer defender bot, porém bot pago 100% legalmente sem usar nenhum crack miserável,não existe nenhum tipo de mallware,no máximo, uma DLL que 'aparenta' ser infectada. A maioria dos rookeds atualmente,são rokados pelos próprios amigos..
    Não fazendo apologia a bots, até porque odeio botters, mas também acredito que os oficiais que você compra diretamente do site não devem conter keyloggers ou qualquer outro tipo de infecção.

O problema como já citaram é que muita gente que usa, baixou de sites de terceiros ou então confiou naquele velho post em um forum ou site do gênero com um crack qualquer.

Além disso, mesmo o Brasil estando mais desenvolvido no setor de computadores e internet popular, ainda há muita gente que joga em lanhouses.

Alguns anos atras eu via diversos casos de jogadores da minha cidade que eram hackiados quando jogavam em lanhouse...

Citação Postado originalmente por michel zeppelin Ver Post
    Bot pago e nao crackeado ilegalmente , nao tem virus , keyloggers etc, inclusive eu conheço caras q usam bot a anos , lvl 350+ rl meu nunca foi hacked , sempre no bot e isso q tem varios chars lvl 100 e ateh 200 , nao uso bot , porem , nao recrimino quem usa e acho q os q nao usam e critiam de mais sao frustrados e covardes.
    Eu não chamaria de covarde! Apenas queremos que todos joguem de maneira justa. Eu sei que ninguém deve impor aos outros como é que se deve jogar qualquer que seja o jogo, porém eu acho muita sacanagem você estar numa cave e vir o jogador com bot e munido de potions e ficar atacando qualquer monstro que passe pela frente.

Eu realmente não me interesso se as pessoas usam bot pra runar, pescar ou treinar, mas me interesso sim quando isso me afeta, assim como outros jogadores, que é o caso das hunts.

Antes de ontem fui reclamar de um jogador que estava de botter em darashia e ele me respondeu dizendo que o loot era de quem fosse mais rápido e se eu não estivesse aguentado, que saísse.

Mesmo reportando por uso de bot, fica difícil competir com alguém que já é mais forte que você, tem melhores skills e fica castando magia o tempo todo pra matar os montros mais rápido.
    Última edição por albert wolliver; 19-09-2011 às 11:06.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que ele tenha aprendido a lição! (duvido)
    E tomara que aconteça o mesmo se ele voltar a fazer o que fez!
    Ele pode ter usado bot, entrado em site ilegal, como também pode ser shared, o que não deixa de ser errado também.
    De qualquer forma....BEM FEITO!
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    19-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tsunami e assim vc não presisa ir a praia a praia vem ate vc

Publicidade:

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evollutions Ver Post
    Para todos que teimam ainda em usar programas ilegais no tibia (bot) e se axam tão bons, e que nunca serão pegos, ta ai mais um high level q teve seu char rokado por um haker, o personagem Knight Enigma e é como eu sempre digo, 1 botter a menos, nao tenho pena nem dó, se o cara foi hackeado coisa errada ele estava fazendo/fez, ou usou bot, ou entrou em site q nao podia e digitou a conta do tibia, essas coisas, mas fez coisa errada, pq eu duvido q alguem consiga hakear a cipsoft assim, e roubaria apenas uma conta elatoria. E tenham isso em mente, TODO PROGRAMA ILEGAL TEM SIM KEYLOGER, nao pense que o cara vai criar um programa pra "facilitar" a vida dos tibianos, sabendo q 1 mes depois q ele lançar nego ja vai conseguir crakear e usar de graça, e o cara nao vai nem ser esperto de colocar keyloger no programa, lol?

Na minha opinião, botter no tibia é igual bandido na vida real, o fim nunca é bom, o bandido ou é preso ou acaba debaixo da terra, já o botter, ou é hackeado ou banido, por isso nao uso esses programas, isso perde totalmente a graça do jogo, ficar upando de bot, coisa ridicula.
    Nossa ridículo o que você falo.
    A varias maneiras de ser Hackiado e os bot da atualidade não tem mais quem hackeie só pagando mesmo. Então não tem razão o criador coloca Keyloger.

Ah sim um jeito de conseguir uma conta aleatória , quando você vai criar uma conta ali diz se existe ou não , pronto vc já tem a Acc agora resta a senha , o que é mais difícil , existe um programa que vai chutando varias combinações de senha ele pode demorar meses até mais vai depender do tipo de senha , se a senha possui números , caracteres especiais e quantos dígitos tem.

E a a outra maneira de pegar os noob level baixo mandando entrar em sites pra ganhar Dinheiro , itens , Premium account ou até mesmo se cadastrar pra entrar numa guild

Veja isso recebi ontem 19/09/11

Existe varias maneiras de ser Hackiado, e que também não julgue um jogo tão a serio só estamos aqui pra se divertir e cada um faz o que tiver vontade e se for banido isso é problema de cada um e quando for acusar alguém de esta usando bot tenha certeza antes de ficar acusando os outros.
    [userbar]15/0099FF/000000/0/Matheus%20Brazuka.png[/userbar]

Retired do Tibia , não do TibiaBR

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post
    Não acredito que você comparou botter com bandido
    Me mostra a diferença que eu fico quieto.

Bandido quebra as regras e leis ?
    Botter quebra as regras e leis ?

Bandidagem é tido como ato legal ?
    Botter é tido como ato legal ?

Rapaz, botter é contra as regras e lei do Tibia, o mundo em que ele vive
    a bandidagem é contra as regras e leis do nosso mundo em qe vivemos, não existe diferença ._.'
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Rapaz, botter é contra as regras e lei do Tibia, o mundo em que ele vive
    a bandidagem é contra as regras e leis do nosso mundo em qe vivemos, não existe diferença ._.'
    Desculpe eu me meter.

Leis do Tibia ? Regras Cipsoft , não confunda Leis com regras e um jogo com vida real.
    [userbar]15/0099FF/000000/0/Matheus%20Brazuka.png[/userbar]

Retired do Tibia , não do TibiaBR

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom como minha outra mensagem foi deletada, então voltei tentando mostrar de outra forma ou 2 pontos principais da minha outra resposta.

1 - Você perde a moral falando mal de bot e incentivando hack ao mesmo tempo

2 - Por mais grave que seja uma quebra de regra in-game (fora faltas como racismo entre outras que são extensões de leis) não se deve compara-las com crimes reais. Saiba separar um jogo da realidade.
    Espero realmente que na comparação feita por alguns ai, entre botter e bandidos reais, as pessoas que o fizeram tenham consciência que apesar de algumas semelhanças são duas coisas muito diferentes.

Bom é isso, eu realmente tinha exagerado da outra vez e perdi um pouco da razao.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom na minha visao soh eh hacked qm eh sharer ou ignorante.. sorry ='p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin