Curtir Curtir:  0
Página 1179 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 17967910791129116911771178117911801181118912291279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.781 a 11.790 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja que vc's tão falando de suplemento e essas coisas...

Eu comprei Aquele Bulgarian Tribulus

http://www.bodybuilding.com/store/un/trib.html

Pesquisei os depoimentos como falaram, onde uns dizem dar resultados e outros dizem que nao.

Mas para mim, parece que deu, e muito.
    consigo pegar mais pesado, tenho resultados rapidos, sou foda na cama (o problema que a ereção ficou mais rapida tbm)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Eu ganhei uns 1,5~2cm de braço em 1 mês com a creatina, deve ser pela retenção, se eu parar provavelmente vou perder tudo
    aproveitando a deixa, alguem sabe de outros ou por experiencia propria, o quanto perdeu em medidas depois que parou com crea?

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticar JJ 2x por semana em horários diferentes (ex: musculaçao as 11h da manha e JJ de tarde) pode interferir muito no ganho de massa?

acho que eu faria assim:

segunda : musc
    terça : musc + JJ
    quarta: musc
    quinta: JJ
    sexta: musc
    sab: --
    dom: musc

to pensando em começar a fazer JJ mas to com medo de perder muita massa

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq é JJ?

quarta-quinta-sexta-sabado-domingo vo ficar sem malhar...oq posso fazer?
    correr na praia? flexão? abdominal?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sl neh bruxo, mas tipo, se vc vai fazer as coisas pelas metades ae creio que só comendo muito sem se preocupar com bf ou tendo uma genética privilegiada vc terá resultados expressivos. Por isso não ciclei até hj, se não tenho 600 conto pra já começar investir num ciclo razoavel naquele momento, nem gasto. E como isso vai demorar muito (sem renda própria segura toda mes não dá), então nem preocupo com ae's por enquanto.

É naquela consciencia, sei que depois de um ciclo com ae's decente dificilmente o corpo consegue manter um ritmo razoável de ganho (ou mesmo segurar o que vc ganhou) limpo, já que provavelmente vc terá atingido um nível fisiologicamente insustentável por muito tempo, então é qnd precisa de começar a fazer ciclos com frequencia, ae sim precisa de ter uma renda segura. É igual tunar um carro (fazendo uma analogia a cada um investe no que quer), se vc não tiver grana pra manter o carro depois, se fode.
    Eu quis fazer um ciclo fraco no começo, pretendo fazer outro ciclo em janeiro fevereiro, esse será mais forte, será Dura + Deca.

O ciclo de stano não dar muitos ganhos mesmo, mas é um dos que tem menos efeitos colaterais, e eu tava por pouco efeito colateral(queria até ciclar Oxa...).

Tive ganhos, mas não valeram com o que eu investir, o clembu tá segurando afu meu bf enquanto eu estou ganhando muita força.

O clembu é o que mais ta valendo mesmo \o

O Stano foi 160 e o Clembu foi 100.

Até que foi barato comparado a outros, mas os ganhos foi muito menores.

Meu objetivo mesmo é me mudar da casa, só assim conseguirei manter minha dieta, suplementação e ae's.

Publicidade:

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    @ cestos

Eu tava querendo comprar omega 3 tbm.

Dei uma pesquisada e o melhor que achei, inclusive no custo beneficio, foi esse:

http://www.iherb.com/Now-Foods-Super...tgels/858?at=0

se eu for comprar, eu vou tomar 4 softgels, o que vai dar +- 30 dias de uso e vai me fornecer 2,4gramas de omega-3, que considero suficiente.

Tem o pote de 240 softegels lá tbm.
    se eu comprassse essa, eu não precisaria tomar 4 né? 2 ja tava de bom tamanho ou estou errado?
    @multivitaminico tb comprei aquele de 2 dolares, só tomo 1 por dia né?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Fernando

Tem muita coisa pra tomar, boas opções na minha opinião são:

Citrulina Malato: dá uma pesquisada, que vc descobre direitinho o que ela faz, mas dizem que só faz efeito com dose superior a 6 gramas

White Flood: to tomando agora e fazendo um relato, é um Pre-workout sem 1,3-DMAA, não é nada forte, mas dá uma bela disposição pra mim. Custa 40 dolares mas vem com 50~100 doses. Link do relato: http://www.hipertrofia.org/forum/top...rgrow-basicos/

Glycergrow: tbm to fazendo relato dele no msm link. Teoricamente ele dá um pump muito maior, levand mais nutrientes pras celulas musculares, aumentando o anabolismo. To testando na pratica pra ver se é verdade. Aparentemente é inofensivo, só tem que tomar bastante agua(pelo menos 5 litros). E um pote com quantidade pra 6 meses de treino custa 30 doletas lá.

São esses que me vieram à cabeça por enquanto.

@Rambo

Tbm já ouvi essa historia de o corpo parar de produzir, mas tbm que ele volta a produzir bem rapidamente quando se para de tomar.

@Cestos

Olha, se não me engano, a dose recomendada diaria é de 1 a 4 gramas de Omega 3. Então, pode sim.

Quanto ao multi, 1 só tá bom.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to doido pra voltar a treinar, apesar de ter treinado por pouco tempo até aqui.

foda é que o que era pra ser o ponto forte de um treino (dieta), no meu caso é meu ponto fraco, pq não consigo ter uma dieta equilibrada (leia-se falta de $$$ mesmo).

e tentar me virar com o que tem aqui em casa é mesmo que nada, alimentação é uma das coisas que o pessoal daqui menos se preocupa =/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    eu to doido pra voltar a treinar, apesar de ter treinado por pouco tempo até aqui.

foda é que o que era pra ser o ponto forte de um treino (dieta), no meu caso é meu ponto fraco, pq não consigo ter uma dieta equilibrada (leia-se falta de $$$ mesmo).

e tentar me virar com o que tem aqui em casa é mesmo que nada, alimentação é uma das coisas que o pessoal daqui menos se preocupa =/
    Alimentação é a parte mais dificil, já que ninguém aqui do forum mora sozinho...

Por exemplo, eu compro frios pra fazer meus sanduiches, e o pessoal aqui come tudo e nem me avisa ¬¬, ae no final tenho que improvisar comida...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, to meio por fora do forum, mas dei uma lida ai no que o pessoal andou falando... Não sei se vou falar algo que tenha a ver... MAS:

Não façam ciclo só de STANO, no final do ciclo você não vai conseguir segurar nada, pode acreditar no que eu digo...

Se for pra fazer um ciclo sem injetavel (testosterona) faça de oxandrolona, é o unico que você vai conseguir segurar bem... O resto não vale apena sem testo!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?