Postado originalmente por
Troyler
Sem falar que far land não tem blocos sólidos, ou seja, você tem que ir usando algum mod para voar, ou multiplayer.
Sem falar que se você for com um mapa que você constroi sua casa, quando você voltar ao minecraft normal, haverá alguns bugs irreversiveis.
@bugdomodloader
Tenta deletar o META-INF do minecraft.jar(não sei se precisa fazer isso, nunca usei modloader) ou simplismente não use ou procure no forum do minecraft.
Não é difícil, é apenas demorado. Mas ser demorado não significa que não possa ser feito sem nenhum tipo de trapaça.
Sobre ter ou não blocos sólidos, a parte distorcida do mapa talvez não tenha - mas eu não achei nada sobre isso ou passou despercebido - mas acredito que é plenamente possível chegar lá sem necessitar de nenhum tipo de trapaçao (como disse anteriormente).
Pessoas atualmente estão acostumadas a relacionar fácil com rápido... Não é porque algo é rápido que ele é automaticamente fácil, e o contrário também se aplica.
Mesmo que ao ir e voltar o mapa tenha defeitos, não me importo. E eu não pretendo utilizar MODs nem nada. De qualquer forma, chegando lá ou não, só a exploração do mapa valerá a pena.
E sobre as Seeds:
Eu sei que as mudanças só virão com a atualização, mas já é interessante ir escolhendo algumas e conferir como elas ficarão no 1.8 (que está chegando

DDD)
- Chazys