Aconselho a nem jogar com esse client por enquanto, é meio arriscado porque volta e meia alguém acha um bug.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aconselho a nem jogar com esse client por enquanto, é meio arriscado porque volta e meia alguém acha um bug.
Queria saber se a Cip vai tirar o cliente normal e deixar somente o flash. ?
Olá
Sim, foi para isso que ele foi criado, em um futuro próximo irá substituir o Cliente tradicional.
É bom ir se acostumando.
Última edição por Onii; 04-09-2011 às 15:53.
Acho que ainda é cedo pra afirmar qualquer coisa. Enquanto um número razoável de jogadores preferir jogar com o cliente C++, ambos os clientes irão coexistir.
Mas a CipSoft não está investindo no cliente Flash à toa, então as chances do cliente C++ ser deixado de lado no futuro são grandes sim. Mas ainda vai demorar um tempo para o cliente Flash conquistar boa parte dos jogadores, então até lá eu acredito que eles continuarão mantendo os 2 clientes.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
ce a cip pelo menos se importace com a vontade dos player nea!,aposto q ese flash nem existiria
Eu testei o Flash no Closed Beta e te digo, melhorou DEMAIS desde então. E a tendência é só melhorar. Esses dias eu estava no Flash e no C++ ao mesmo tempo e no Flash estava um pouco melhor para jogar. Mesmo assim, também fico com o pé atrás quanto a possibilidade de extinção do C++, pois ainda prefiro jogar nele.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Fato.
Ainda não confio 100% no flash. Ok, tá legal que ele é beta e tudo mais... mas não arrisco caçar com meu main char nele. Já deu um bug estranhíssimo nele, minhas hotkeys pararam de responder de repente, tive que limpar os cookies do navegador pro flash voltar ao normal. Ainda bem que era um char noob
Quando sair dessa versão beta, quem sabe...![]()

Estou tentando jogar tibia em flash mais tenho umas duvidas:
Como dar trade no tibia em flash com outro jogador?
Como faz para aparecer aquele meio circulo de hp e mp em volta do seu carinha?
@Erackk
Realizando trade:
Antes de tudo, certifique-se de que a opção de Trade esteja ativa:
Em seguida, clique com o botão esquerdo do mouse (ou CTRL + clique esquerdo se você usa o classic control) no item e selecione Trade with ...
Daí é só selecionar Accept:
Mudando a HUD:
Vá em Options > Status e, em Style, selecione HUD.
![]()