Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 139

Tópico: DSL aparece novamente, agora com outro dono

Registro
    10-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Mas , existe algum jeito de conseguir esses itens ilegalmente ?
    existe bot(pra pegar dinheiro e lvl), money rl, etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Since 2004.

Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dorittos Ver Post
    Porra, lembro que o primeiro dono dessa DSL disse que nunca iria vender, ia ficar com ela 4ever, tinha até medo de sair do DP com ela, pra ver como a ganancia e o poder monetário sobe à cabeça das pessoas. EU tendo o prazer de possuir um item único (nunca se sabe se ainda é unico) jamais iria vender por qualquer dinheiro do mundo.

Tibia hoje em dia perdeu o encanto do jogo e todo seu RPG, só tem players gananciosos que querem o poder, e nada mais. Saudades da época em que se jogava pela diversão, e era quase impossivel ver esse tipo de item.

tambem acho isso... mas... o dinheiro move o mundo e pq não o tibia tb?
    SUhauhsuhUUshs
    BF 3!
    PSN ID: Vinncci_Shadow

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel Tyrael Ver Post
    Sério cara, eu acho 47mil um dinheirão, tenho 18 anos...faço estágio, estou ganhando um salário mínimo por mês e faço faculdade.

Primeiro vou falar como eu penso: Comprar item com dinheiro rl é ilegal e passível de punição se provado, acho que quem fala bem de um cara desses e depois vai chingar botter é no mínimo ridículo e hipócrita.

Agora vou falar sem considerar as regras do tibia e como eu vejo a situação olhando so pelo seu comentário: Eu estudei em escola particular a vida toda, minha fámilia é de classe média-alta... convivi com pessoas que gastavam 500 reais em um tênis original, que tinham pilhas de cds de playstation originais, até um cara que tinha um carro importado aos 17 anos e já saia pela cidade dirigindo sem carteira. Eu olhava aquilo e pensava : Porra? pra que comprar o cd original se ali na loja vende por 5 reais?

Você tem que perceber que pra algumas pessoas, 100 reais do cd original não são nada... e mais ainda... pra algumas pessoas os 47 mil não vão ser nada. Se alguem chegar pro bill gates e falar "olha, perdemos 47 mil dollars hoje", ele não vai nem sentir o bolso coçar...

Então, DESCONSIDERANDO AS REGRAS DO TIBIA, se o cara tem dinheiro sobrando e já não tem mais onde gastar, que gaste onde quiser.

E não vem falar que poderia doar pra caridade que todo ano tem o criança esperança, teleton pedindo 7 reais e eles custam a juntar 10 milhoes, sendo que no minimo uns 5 milhoes é so de empresa e artista da globo/sbt. O mundo é capitalista e tá na hora de acordar e viver nele. Alguns nascem com pouco e alguns com muito. é injusto? sim, mas se você for esperar a boa vontade dos ricos (não todos) você vai morrer sentado.

[Edit] Só pra terminar aqui, pensa no que são os 47 mil desse cara perto do dinheiro que foi gasto no casamento daquele príncipe a um tempo atras, e foi pura besteira... seguindo sua lógica deviam ter doado pra caridade, mas como eu disse acima, quem têm, têm.

O que você falou é verdade... As pessoas ricas, não vêem 47 mil como muito dinheiro. Esta é a grande diferença...

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz pra ele

Enquanto isso em Secura:

14:22 Palyzinha On Secura [8]: SE ALGUEM MIDA INTEM EU DO A BUNDA

Banido
    Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opniao é, se comprar a dsl me fizesse feliz, eu compraria ela sem duvivas como ja comprei kk's a muito tempo atras. Porque o cara nao pode comprar uma DSL para se satisfazer ? muita gente gasta dinheiro com playstation, montando cabines de simuladores de voo de carro e porque nao com tibia ? cada um faz o que quer com o dinheiro que conseguiu, se ele tem esse dinheiro foi porque ele correu atras ( ou alguem da familia dele) e nada mais justo que ele fazer o que quiser desde que nao mate, nao robe e nao de a bunda ^^

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por isso que eu defendo o fim dos "rares inconcebiveis",
    todos os items do jogo dereveirm ser dropaveis ou reward de quest.

antigamente quem era rl dos gods vivia cheio de items fodas (a.k.a demorage shield e blessed shield), hoje em dia os cara troca eco sport por dsl...

sei lah, cada um faz o que quizer com sua grana rl,
    so acho injusto com os loozers que ficam nerdiando honestamente o dia
    todo pra conseguir alguma coisa.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Toda vez que eu leio os comentários desse fórum eu fico espantado com o quanto uma pessoa pode ser inocente... Depois eu leio a idade nos perfis: 13,15,18.

Pelo amor de deus, as pessoas aqui falam como se 47 mil reais fossem nada. Aposto que nunca pegaram numa enxada, vassoura, etc. Sabe quanto tempo um trabalhador precisa suar para conseguir esse dinheiro?

6,5 ANOS

Não adianta vir com o comentário: o dinheiro é dele, ele faz o que quiser. BASTA! Esse muleque - sim, esse paspalho é um muleque - tem que aprender a virar homem e essa gurizada do fórum tem que crescer. Tibia é um jogo e 47 mil reais é muito dinheiro para se gastar num pixel de 32x32.

Caso você pense ao contrário, está na hora de consultar um psicólogo. VÁ SE TRATAR.

Que tem uma ferrari também é idiota, um trabalhador comum precisa de um milhão de anos para comprar uma ferrari. Todos que tem carros de luxo são retardados por gastarem seu dinheiro da forma que preferem.
    Você que precisa procurar um psicólogo, você não entende como o mundo funciona, não sou eu quem vai te ensinar!

@Topic: Rares absurdos, parabéns para ele por tê-los, todos aqui gostariam de ter também, quem diz que não está mentindo!

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Que tem uma ferrari também é idiota, um trabalhador comum precisa de um milhão de anos para comprar uma ferrari. Todos que tem carros de luxo são retardados por gastarem seu dinheiro da forma que preferem.
    Você que precisa procurar um psicólogo, você não entende como o mundo funciona, não sou eu quem vai te ensinar!
    a "pequena " diferença é que, por mais que na maioria dos casos ter uma ferrari é apenas futilidade, ela ainda pode ter várias utilidades pra pessoa na vida real, já a DSL...

Edit : enfim, ele conseguiu esse item ( o primeiro dono, no caso) como? algum evento ou o que? e.e
    Última edição por Shidoks; 04-09-2011 às 22:17.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara, fico indignado com isso, de vez o cara gastar esse dinhero com festa, bebida, mulheres, sei laa tem muita coisa que se pode fazer com 47mil reais, no meu caso, eu compro um carro e do entrada num ap para morar sozinho LOL , e o cara me gasta com TIBIA .. porque não me deu entao? =/ haha !

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não interessa com o que alguém gasta seu dinheiro, inclusive o tópico já está fugindo do assunto principal, não interessa a utilidade que essa legs fará na vida do cara que a comprou, se comprou é por que tem dinheiro, muitos desses comentários são de inveja. Pra quer se matar de trabalhar se você não gasta com o que gosta? EU não compraria isso, mas tem quem compre, por favor não alimentem esse tópico pra falar esse tipo de besteira.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. muito azarado xD
    Por Mortadela Flyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 26-05-2011, 11:22
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades