Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 139

Tópico: DSL aparece novamente, agora com outro dono

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

muita loucura gastar mais de 30 mil reais nisso.
    ja vai fazer uma semana que ele diz ter o blessed shield, mas até agora nao mostrou. O dono deve ta esperando ele oferecer uma casa pelo escudo, ai ele vende.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    Não dropa,e se dropasse vc acha que não ia ser extremamente raro ?
    e ja discutiram isso ai:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406602
    tibiawikia é melhor que o Tibiabr pra olhar essas coisas.
    Isso ai que colocaram que latrivan dropa foi baseado nessa ss fake:

Procure saber melhor das coisas antes de falar que os outros defecam pelos dedos.

Isso aee man ... tem ki ser ridiculamente noob pra acreditar nessa screen --'
    Barbarial Full Yeah ;D

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os mlk acredita em tudo que ve, PKOKOPKOPKOPKOP, nao dropa nem ferrando golden helmet desse boss , e tem uns mlk falando ae que so tem 1 dsl no jogo, tem 3 que eu saiba, e blessed shield tem 2

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um ta em valoria com Leif Loget Olsson, e tem outro em antica ^^

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, lembro que o primeiro dono dessa DSL disse que nunca iria vender, ia ficar com ela 4ever, tinha até medo de sair do DP com ela, pra ver como a ganancia e o poder monetário sobe à cabeça das pessoas. EU tendo o prazer de possuir um item único (nunca se sabe se ainda é unico) jamais iria vender por qualquer dinheiro do mundo.

Tibia hoje em dia perdeu o encanto do jogo e todo seu RPG, só tem players gananciosos que querem o poder, e nada mais. Saudades da época em que se jogava pela diversão, e era quase impossivel ver esse tipo de item.

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me impressiono, o cara tem dinheiro e um cérebro defecado, compra dsl fácil.

Aliás, eu estava pensando, pra cip acabar com mais de 50 mil euros em pixels é só da rollback, é uma coisa tão frágil o Tibia online, não vale nem ferrando 1 mil euros +, por que se os boatos forem certos, o cara perdeu muita grana que poderia ser gasta doando pra quem precisa.

Obs: Sm, é verdade que você mora na zona norte de Sp-sp?

Meu amigo (japa -apelido) disse que o irmao dele te conhece e vc mora na Edu Chaves.

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda vez que eu leio os comentários desse fórum eu fico espantado com o quanto uma pessoa pode ser inocente... Depois eu leio a idade nos perfis: 13,15,18.

Pelo amor de deus, as pessoas aqui falam como se 47 mil reais fossem nada. Aposto que nunca pegaram numa enxada, vassoura, etc. Sabe quanto tempo um trabalhador precisa suar para conseguir esse dinheiro?

6,5 ANOS

Não adianta vir com o comentário: o dinheiro é dele, ele faz o que quiser. BASTA! Esse muleque - sim, esse paspalho é um muleque - tem que aprender a virar homem e essa gurizada do fórum tem que crescer. Tibia é um jogo e 47 mil reais é muito dinheiro para se gastar num pixel de 32x32.

Caso você pense ao contrário, está na hora de consultar um psicólogo. VÁ SE TRATAR.

"For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi nenhum item de fã site! Oo
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Toda vez que eu leio os comentários desse fórum eu fico espantado com o quanto uma pessoa pode ser inocente... Depois eu leio a idade nos perfis: 13,15,18.

Pelo amor de deus, as pessoas aqui falam como se 47 mil reais fossem nada. Aposto que nunca pegaram numa enxada, vassoura, etc. Sabe quanto tempo um trabalhador precisa suar para conseguir esse dinheiro?

6,5 ANOS

Não adianta vir com o comentário: o dinheiro é dele, ele faz o que quiser. BASTA! Esse muleque - sim, esse paspalho é um muleque - tem que aprender a virar homem e essa gurizada do fórum tem que crescer. Tibia é um jogo e 47 mil reais é muito dinheiro para se gastar num pixel de 32x32.

Caso você pense ao contrário, está na hora de consultar um psicólogo. VÁ SE TRATAR.

Sério cara, eu acho 47mil um dinheirão, tenho 18 anos...faço estágio, estou ganhando um salário mínimo por mês e faço faculdade.

Primeiro vou falar como eu penso: Comprar item com dinheiro rl é ilegal e passível de punição se provado, acho que quem fala bem de um cara desses e depois vai chingar botter é no mínimo ridículo e hipócrita.

Agora vou falar sem considerar as regras do tibia e como eu vejo a situação olhando so pelo seu comentário: Eu estudei em escola particular a vida toda, minha fámilia é de classe média-alta... convivi com pessoas que gastavam 500 reais em um tênis original, que tinham pilhas de cds de playstation originais, até um cara que tinha um carro importado aos 17 anos e já saia pela cidade dirigindo sem carteira. Eu olhava aquilo e pensava : Porra? pra que comprar o cd original se ali na loja vende por 5 reais?

Você tem que perceber que pra algumas pessoas, 100 reais do cd original não são nada... e mais ainda... pra algumas pessoas os 47 mil não vão ser nada. Se alguem chegar pro bill gates e falar "olha, perdemos 47 mil dollars hoje", ele não vai nem sentir o bolso coçar...

Então, DESCONSIDERANDO AS REGRAS DO TIBIA, se o cara tem dinheiro sobrando e já não tem mais onde gastar, que gaste onde quiser.

E não vem falar que poderia doar pra caridade que todo ano tem o criança esperança, teleton pedindo 7 reais e eles custam a juntar 10 milhoes, sendo que no minimo uns 5 milhoes é so de empresa e artista da globo/sbt. O mundo é capitalista e tá na hora de acordar e viver nele. Alguns nascem com pouco e alguns com muito. é injusto? sim, mas se você for esperar a boa vontade dos ricos (não todos) você vai morrer sentado.

[Edit] Só pra terminar aqui, pensa no que são os 47 mil desse cara perto do dinheiro que foi gasto no casamento daquele príncipe a um tempo atras, e foi pura besteira... seguindo sua lógica deviam ter doado pra caridade, mas como eu disse acima, quem têm, têm.
    Última edição por Angel Tyrael; 25-08-2011 às 07:04. Razão: Alguns erros e finalizando o pensamento

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Muitos dizem por aí que "a época de noob é a melhor". Sabe porquê? Porque quando somos "noobs" não nos preocupamos tanto com gold, itens, quests, level ou skills. Queremos apenas jogar, só isso. Jogar um jogo, e se divertir. E por isso, conseguimos! Conseguimos nos divertir tanto que trazemos dessa época um pacotão de emoções e lembranças. Quem nunca riu ou sentiu saudade dos tempos de noob?
    Parece que esqueceram que o objetivo de todo jogo é a diversão...

Registro
    01-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprar itens com grana RL: Trágico...

Maaaas, também não curto o pessoal querendo saber como ele gasta a grana dele, tanto faz ele gastar com cerveja, ou com itens em qualquer tipo de jogo, ele só está bancando "diversão".

Publicidade:

Matheus [Chato] Mendes.

Como dizem por ai: "Jogue seu jogo, level é coisa de gente fraca."

Aqui estou de novo, velho amigo.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. muito azarado xD
    Por Mortadela Flyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23