Respawn leste de yalahar *-*

Gastos: 2800 Icicle, 200 GMP
Agora sim, 100k de lucro :9
Mais tarde vo denovo, amanhã não tenho que acorda cedo o/

Postado originalmente por
_Sean_
irra, rumo aos primeiros 1k xd
gratz aí, euri de dropar gs na ultima sd \o/
lootzim não foi tão bom, mas tá valendo xd
Quase 1k, gogogo *-*

MV Backer
Tava eu e minha irmã hunt esses dias em hells -1, ai me passa a criatura correndo lurando o CÃOOOOO!
Felizmente minhas habilidades ninjas de bloker resolveram a parada antes de minha irmã tomar o hs.
Mas fico feliz, pois se não fosse a "lurada" dele, nos teríamos saído sem lucro, mas nos 2 plegue vieram 1 steel boots e 2 kina legs! '-'
Eu acho bacana task de demon, adoro ver o povo sofrendo e depois pegando 5kk+ de uma só vez... Deve ser TÃOOO gratificante! '-'
E gosto mais ainda de ver nosso amigo tomando waste de 50k e falando que foi de leve! kkkkkkk
Tomara que drope muitas MPA's e que me venda demon dusts por 4k ea!(pra mim) kkkk
Abraço e boa sorte!
Desculpa vei '-' SAIUSAIOUSUISA eu sempre vo deixando wall pra não atrapalha quem ta hunt la, mas as vezes vem um pouco demais $: e ali nem foi 50k de waste não, acho que não deu nem 20k .-.
Vendo todas as dd pra você, 5k cada SAIUOASIUOAS valeu, abraço!

DaniloXP
Boa
São Bernado Bernades!
WOW... ta próximo do 1k de demons... to com impressão de que essa task vai ser rápida
Até

Devagar e sempre, um dia eu acabo x)

Dhral
Noob, cadê as icicles? :c
Tava no dp ISUOAOIAUSUIASAS respawn oeste na icicle não da não :x respawn tenso demais e quanto mais corre mais lura '-'

Thales Lira
Na realidade, ele não está em uma velocidade rápida, geralmente os que começam essa task fazem pelo menos 400 a 600 [CRIATURA]Demon[/CRIATURA]s por dia.
Porém, eu estou gostando do rumo em que a task dele está tomando.
Sem pressa, é assim mesmo.
Parabéns.
Valeu ai

Sem pressa sempre, um dia acaba xd

Ovinho
Também acho que está indo rápido... ainda mais com as condiçoes que ele relata aqui (internet ruiiiiiiiim, resp ocupados, etc).
Eu sofria pra fazer uma task de mutated rats ou tarantulas por dia, imagina demons
Ou o cara dedica horas diárias ao tibia ou vai nesse ritmo mesmo, sem pressa e aproveitando pra socar sd's nos demons

Tenho escola pra estuda, namorada pra cuida e tibia pra joga manolo '-' ta indo rapido demais SAIASIUASIUSAOUIAS

The Poet
Impressionante! Vou ver até o fim, com certeza.
Podia colocar o Lucro/Prejuízo em cada tópico, ia ficar ainda mais legal.
Boa sorte
O cara me passo a parada do exel pra calcula lucro mas eu to sem aqui ainda, assim que cria coragem de baixa eu começo a postar com os lucros :B

Azeth Lawk
Sim.... Pra gente saber como vão as coisas no seu balance

Meu balance ta zuado, não deve te nem 1kk '-'

Luciola
Em luminera isso é 50k D:
Não acha melhor ir de icicle? taalvez dê mais lucro :B
Enfim, boa sorte nos próximos demons, estarei acompanhando.
Icicle só no respawn leste, como agora :b obrigado ai, acompanha o/