Curtir Curtir:  0
Página 1175 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 17567510751125116511731174117511761177118512251275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.741 a 11.750 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    O pinto cai
    Depende muito de que exercício e pra que músculo vc ta falando.

@
    Seila, eu mudei meu treino e ja fiz 6x ( 3A 3B) Ai eu to la fazendo os novos exercícios e parece que nunca treinei, tem hora que não consigo fazer os 10 por exemplo (3x10) Não aumentei nem um peso nem 1x ainda desse novo treino e tão tudo baixo. (supino reto barra ta 18 - 18)

Por mais que la na hora que to fazendo eu não termine/termino morrendo da 10 segundos depois to inteiro, chego em casa com 0 de dor e etc..

Seila, talvez eu não esteja acostumado ainda com os treinos, mas no meu anterior eu ja tava com os pesos ja ficando dahorinha. Psicológico fdp que se importar com isso =/
    Se vc quer treinar direito vc tem q mander o treinamento, mudar as fichas do nada nao da resultados.

Esse negocio de pegar pouco peso, axo chato, só quando é uma parete do corpo mais tensa (tipo triceps e ombros)
    Sai almentando de 5-5
    Eu comecei com 15-15 e hoje to com 40-40 (minha meta é 50-50, dai fico só fazendo repetição)

qdo vc aumentar o peso, diminui a repetição, ai seus musculos vao tipo "acostumando aos poucos" aquela carga nova

E da um descanço de 1 minuto antes de fazer de novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Minhas sugestões:

- número de séries pra grandes maiores que pra pequenos
    Vou ver isso, talvez coloque o supino declinado como o Raphafcg falou, mas nunca fiz ele, tenho que ver a execução correta e tal (porque os instrutores da minha academia não prestam pra absolutamente NADA). E pra costas vou ver se coloco mais um, você recomenda algum?

Citação Postado originalmente por Sete
    nem que seja agachamento no hack, mas tenta fazer algum
    Tava pensando em botar ele mesmo, acho que vou fazer isso.

- Desenvolvimento lateral, só uma duvida qnt a isto. É um desenvolvimento com pegada neutra e unilateral ou é elevação lateral? Se for elevação, é isolador, só te avisando, não faria piramide nele.
    Perigo de lesão?

- Não reconheço esse Extensão horizontal do ombro.
    É tipo esse:

mas na máquina

- Panturrilha tá muito fraco, tenta jogar um bi-set em panturrilha fazendo com 15 repetições em cada, pra sair com caimbras mesmo.
    Vou ver isso ae.

Se vai montar ABCD preferiria peito+ombro/costas/braços/pernas ou então peito+biceps/pernas/costas+triceps/ombros. Pra ABCD ainda uso mais exercicios que o normal (5 pra grandes e 3 pra braços).
    Então, eu fazia esse ultimo que você falou, agora to variando um pouco.
    Próximo ABCD tento esse de peito+ombro/costas/braço/pernas

Valeu pela ajuda aí, Sete.

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    @Rambo IV
    Vou falar com base no meu corpo, já fiz um treino bem parecido com o seu.
    Um supino declinado vai te fazer sentir o peito inteiro trabalhando. E se vc não tiver uma execução boa no crossover, vai pegar mto triceps, seria viável colocar um voador ou manter a execução impecável.

Roldana alta com estribo = polia alta ? O que seria estribo ?

Achei o treino de biceps bom. Não comento sobre rosca punho pq sou proibido de fazer esse exercício =/

Estribo é isso:

Abraços

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Luiz

Faz essas 20 em strip set ou diretão?

@rambo

Remada Curvada
    Barra Fixa
    Remada Cavalinho

Perigo de lesão?
    Mais por opção minha mesma, por isso falei que não faria

Faço esse extensão ae de vez em qnd e nem sei o nome até hj olololololololo

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Se vc quer treinar direito vc tem q mander o treinamento, mudar as fichas do nada nao da resultados.
    Pelo que eu sei é aconselhável mudar a ficha a cada 3 meses pelo menos, e meu treino ja tinha completado isso.

Confere professor 7?

edit:
    Faço agachamento no hack, nem fudendo que vou tentar fazer livre u.u (não agora)

edit2:
    Eu to fazendo um exercício pro ombro que segura 2 halters e meio que roda o ombro deixando braço esticado. Eskeci o nome. Isso funciona? eu sinto mt pouco o ombro.

E tbm desenvolvimento militar, só que da um incomodo( não chega a ser dor) nas costas. Normal?
    Última edição por Sadeckss; 01-09-2011 às 18:32.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procure por desenvolvimento arnold e veja se é este. Se for, faça direito.

Desenvolvimento militar vc tem que aprender a estabilizar, é justamente ae que tá a vantagem dele sobre os outros desenvolvimentos, recrutar MAIS estabilizadores.

Professor é o luiz, eu só repasso o pouco que sei.

3 meses é muito, mas vai de cada um, em geral não se recomenda mais do que 2 meses. Mas se quiser mudar todo dia, a vontade, desde que saiba o que está fazendo.

Publicidade:

Última edição por Sete; 01-09-2011 às 19:09.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Luiz

Faz essas 20 em strip set ou diretão?
    diretão só se eu faze com amplitude 5 cm

o mesmo pro agachamento, embora eu não pare eu respiro um pouco mais entre as repetições, só da pra fazer 20 direto c descer uns 45 graus igual 99% das pessoas da minha academia, o que na minha opinião é inútil. cheio de nego fazendo com 40-60kg de cada lado descendo 5 cm, se colocar 20kg de cada lado e descer tudo não deve aguentar subir uma

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus negocios do iherb não chega, encomendei 10 de agosto e nada, to começando a ficar preocupado .-.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa velho, os caras falam lá no site que no brasil demora de 4 a 6 semanas pra chegar, se chegar antes é lucro.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pedi os meus ontem \o

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabaram de chegar 400 caps de vit C hehehe eu pedi no começo de julho e só entregaram agora, alfandega desgraçada. Pelo menos chegou.

~~~~
    Minha suplementação atual

Sim, sou meio gastador com suples.
    Sim, tenho dieta decente pra fazer esses suples valerem a pena.

Meu relato no hipertrofia sobre o glycergrow e o White Flood: http://www.hipertrofia.org/forum/top...rgrow-basicos/

Publicidade:

Última edição por carlosssj3; 02-09-2011 às 16:51.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?