Postado originalmente por
Sete
Minhas sugestões:
- número de séries pra grandes maiores que pra pequenos
Vou ver isso, talvez coloque o supino declinado como o Raphafcg falou, mas nunca fiz ele, tenho que ver a execução correta e tal (porque os instrutores da minha academia não prestam pra absolutamente NADA). E pra costas vou ver se coloco mais um, você recomenda algum?

Sete
nem que seja agachamento no hack, mas tenta fazer algum
Tava pensando em botar ele mesmo, acho que vou fazer isso.

Sete
- Desenvolvimento lateral, só uma duvida qnt a isto. É um desenvolvimento com pegada neutra e unilateral ou é elevação lateral? Se for elevação, é isolador, só te avisando, não faria piramide nele.
Perigo de lesão?

Sete
- Não reconheço esse Extensão horizontal do ombro.
É tipo esse:
mas na máquina

Sete
- Panturrilha tá muito fraco, tenta jogar um bi-set em panturrilha fazendo com 15 repetições em cada, pra sair com caimbras mesmo.
Vou ver isso ae.

Sete
Se vai montar ABCD preferiria peito+ombro/costas/braços/pernas ou então peito+biceps/pernas/costas+triceps/ombros. Pra ABCD ainda uso mais exercicios que o normal (5 pra grandes e 3 pra braços).
Então, eu fazia esse ultimo que você falou, agora to variando um pouco.
Próximo ABCD tento esse de peito+ombro/costas/braço/pernas
Valeu pela ajuda aí, Sete.

Raphafcg
@Rambo IV
Vou falar com base no meu corpo, já fiz um treino bem parecido com o seu.
Um supino declinado vai te fazer sentir o peito inteiro trabalhando. E se vc não tiver uma execução boa no crossover, vai pegar mto triceps, seria viável colocar um voador ou manter a execução impecável.
Roldana alta com estribo = polia alta ? O que seria estribo ?
Achei o treino de biceps bom. Não comento sobre rosca punho pq sou proibido de fazer esse exercício =/
Estribo é isso:
Abraços