Postado originalmente por
leonidraz
Nome do Personagem: Lion of Mage
Level: 17
Magic Level: 16
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open-pvp
Equipamentos: soldier helmet,spirit cloak,plate legs,dward shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k pra gasta tenho mais!
Tipo de Conta: premium
Tempo disponível para jogar: varria de 2 as 4hrs
Dúvida sobre a vocação: sim
Dúvida sobre o que caçar: sim,estou caçando larvas mas aceito mais sugestões tirando(rotworms)
Quero ser avaliado: SIM
galera achei que meu magic level estava baixo resolvi aumenta!queria sabe se preciso aumenta mais ainda!blz é sóóóó!!!!
ML já está bom, mas tente sempre mantê-lo mais alto que o level pelo menos até o level 40~50. Equips estão bons, sorc não precisa de muito mais que isso.
Você pode caçar Crocodiles e Tortoises em Port Hope utilizando a wand de fogo. Fazer tasks também é um ótima idéia, pode te render uma graninha da hora (a task dos crocodiles é uma boa). Tente também as tumbas, a Montain Tomb (a que fica próxima da GS) é ótima para low levels.

Postado originalmente por
felipe57
NOME DO PERSONAGEM:UCHIHA SPELLER
LEVEL:15
MAGIC LEVEL:11
TIPO DE MUNDO: OPTIONAL PVP
EQUIPAMENTOS

ARK HELMET, MAGICAN'S ROBE, PLATE LEGS,DWARVEN SHIELD,WAND OF DRAGONBREATH.
PROVISÕES: 6K
TIPO DE CONTA:FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONIVEL PARA JOGAR:2H(DURANTE A SEMANA) 4H(FIM DE SEMANA)
DUVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: QUE EQUIPAMENTOS EU COMPRO PRA FICAR COM UM SET RASOAVEL
DUVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ONDE POSSO UPAR EM VENORE SEM SER EM AMAZON CAMP E ROTWORM CAVE?
QUERO SER AVALIADO:SIM
Tente upar mais seu ML mantendo sempre um pouco acima do seu level. Quanto aos equips, tente comprar uma Spirit Cloak, o resto está ok.
Pra free account no seu level é complicado. Você pode tentar Folda em Carlin, cave de Slugs em Venore (tomando muito cuidado), Elvenbane em Ab'Dendriel ou Showthorn em Venore.