Página 163 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    31-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz Irmão!
    Vlw's

Não Curto Treinar Com O Monk
    Pq Sempre Vem ''Uns'' E Matam os bixos !
    ai eu na beira de um rio bem escondido e melhorzim
    ninguem incomoda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 25-08-2011 às 16:46. Razão: Evite post-duplo. Use a função "Editar".

Registro
    22-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera,estou na reta final do meu treinamento.
    Estou level 20, Skills 78/79..Eai, o que vocês acham?

Pretendo voltar a treinar depois do lvl 40,posso fazer isso ou oq vcs me aconselham?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por becitasurtado Ver Post
    Bom galera,estou na reta final do meu treinamento.
    Estou level 20, Skills 78/79..Eai, o que vocês acham?

Pretendo voltar a treinar depois do lvl 40,posso fazer isso ou oq vcs me aconselham?
    Nossa, skills bons! Eu também peguei 80/80 no level 30 e upei, nunca mais treinei depois. Agora eu to level 104 skills 87/85, se eu fosse treinar, eu treinaria até 90/90 e nunca mais treinaria depois.

Depende muito da criatura que você caça, para um level 40, skills 80/80 estão mais que suficientes

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou achando muito fácil treinar. Algumas pessoas me criticam, dizendo que eu devia ir nas Slimes.

Acontece que desde que criei o char, tenho treinado nas Carrion Worms de Edron. É bom porquê a cada skill eu volto pro DP com aprox. 1500gps, tem bastante food perto e ninguém vem atrapalhar.

No level 30 estava 75/75, dai fui fazer umas tasks de tarantula e matava com 3 a 4 hits (isso que usava Wyvern Fang, podia ser bright/Epee).

Agora voltei pro treino, quero pegar 80/80 pelo menos... uso Knife em full defense.

Aqui vai uma fotinho do lugar:

Uploaded with ImageShack.us

É claro que precisa ser premium, mas 20 reais eh baratim, soh trabalhar

Fica a dica...valeu

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderkiiu, melhor você treinar com Slimes. Ou tentar treinar com Damaged Golem.

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual melhor level, skills para treinar em gargoyles? TENHO FULL SET, ANTIGO !

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha.. eu no lvl 45 com skills 70/70 já conseguia treinar bem de boa em gargoyles... Mas leve bastante food.. vai levar hits constantemente.. mas nada que uns exura icos não resolvam.. conseguia ficar com full life/mana toda hora.. =)
    Visite meu Tutorial para Sorcerers
    http://tinypic.com/8zlilw.gif

don't be afraid to kill,
    There is no pain for the dead! :2gunsfiri :wacko:
    http://tinypic.com/5vayjd

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite gente,

Queria saber até quanto treinar até o nível 10,para ter um char bom .
    E quando,e até quanto treinar depois...E estou pensando em fazer um LT,alguma dica de quando começar ?
    @edit:
    Para treinar na IoD,coloca full def. com arma de RookGaard ou com a arma de lá?
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RafaelDimarzio

Se você pretende upar seu char com os skills sempre de acordo, 50/50 seria o suficiente agora, mas se quiser dar uma treinada e caçar por um bom tempo, tente por uns 70/70, e só volte a treinar lá pelo level 30~40, se sentir necessidade. Sobre a sua dúvida sobre qual arma usar, depende. Você tem que testar as duas, e ver qual arma dá os danos menores e mais constantes, para upar seu skill você precisa causar danos no monstro, não importa quanto, contando que hite, e o preferencial é que esses hits sejam pequenos e constantes, veja qual delas se encaixa melhor nesse perfil e comece a treinar.

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nescau87 Ver Post
    qual melhor level, skills para treinar em gargoyles? TENHO FULL SET, ANTIGO !
    Eu no level 40, skills 75/75 conseguia treinar maravilhosamente bem lá, vez ou outra precisa de um exura ico e tá tudo certo, recomendo e muito treinar em tarpit, estou treinando até hoje lá e é muito eficiente o treino, pretendo pegar skills 90/90 até o level 60, estou 87/86 e continua muito eficiente o treino, estou com Silver Dagger no balanced. Quando cheguei treinava de rapier no balanced (Sword é claro né )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic