Curtir Curtir:  0
Página 1171 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 17167110711121116111691170117111721173118112211271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.701 a 11.710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou o Sete, mas vou dar minha opinião hehe

Esse chin-up é uma variação da barra. Usa o Biceps como sinergista mas acredito que a maior parte da tensão vá pras costas.

o pullup é outra variaçaõ da barrra. Se esse puxador costas for o que eu to pensando(pulley costas), fazer ele no aparelho vai tirar parte da tensão.

Via de regra, aparelho sempre dá menos tensão que exercicio com haltere ou livre.

Eu preferiria fazer o pullup, mas se vc não aguentar fazer muitas séries, vc pode fazer como eu fazia: no começo do treino de costas eu fazia o pullup, 3 series de quanto eu aguentasse, e depois ia fazer o treino de costas, até pegar o jeito.

PS: Eu tenho uma dificuldade muito grande em conseguir isolar/tensionar as costas de verdade nos exercicios, portanto minhas costas sempre foram meu ponto fraco, e sempre senti muito biceps fazendo costas, na maioria dos exercicios, não sei se isso acontece com vc, mas fica ai o relato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Costas é concentração, tem que virar o Bruxo da vida, falar contigo no dia de costas = morte.

Concentrar muito, visualizar o movimento, puxar com as costas, amplitude... pd parecer besteira mas faz diferença.

Remadas, peça pra alguém apoiar pra vc não ficar balançando, embora concentrando vc consiga evitar isso. E outra, remadas tá na lombar, no core, se tua lombar ficar travada como uma armação de ferro. Por isso faço costas como abre-alas da semana, logo após descanso de tarde de sabado e domingo dia inteiro, se por algum motivo tiver algum descanso longo, mando costas, mas sou suspeito já que treinos de costas e pernas são meus favoritos.

Treina pegada, força na pegada faz toda diferença em costas.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu treino mudou, agora sim...
    um pessoal volta e meia tb pede se eu to malhando e talz, to super pilhadão ^^
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em pedir ajuda a um profissional mesmo, não posso arriscar visto ter vários problemas na coluna, joelho e afins... Embora, ainda acho perda de dinheiro, pois não consigo ter ganhos musculares devido ao meu metabolismo.

Mesmo assim, muito obrigado Sete, devo continuar participando do tópico frequentemente.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio das barras fixas é faze trocando a pegada a cada repetição

ai quero ve

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    o negocio das barras fixas é faze trocando a pegada a cada repetição

ai quero ve

Que foda *-*.

Mas é triste ver o cara falando por um minuto, pulem o vídeo haha

Eu faço com os braços tri fechados ainda

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahah legal esse dai vo ver qauntas eu consigo faazer desse trocando a pegada kkk

bruxo vc faz mais fechado que ele?? mas o certo n eh fazer 1 poco + aberto q os ombros?

hj treino costas e biceps, e talvez dependendo do novo instrutor ( a outra foi demitida por bobeira ) vou pedir 1 treino novo e descente! abraçs

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mais aberta mais costas e menos sinergistas, então quanto mais aberta melhor.

Qnt mais fechado o contrário, ou então desvia o foco dos latissimios pra outra região das costas, de qlq forma os sinergistas trabalharão mais.

Claro que também tem um limite, muito aberto e dispeça-se dos seus ombros, mas faz um barulho bacana.

Com pegada supinada não é confortavel anatomicamente fazer com os braços muito mais abertos do que a larguda dos ombros.

Última edição por Sete; 31-08-2011 às 13:13.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7 tá virando professor kopsapsakopsa

Quanto mais aberto mais dificil e mais costas.

Quanto mais fechado mais fácil e menos costas.

Já comecei a abrir aos poucos pra aguentar né \o

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso tiver o mesmo conceito de fazer aquelas barras que tem na praia...eu acho mais facil fazer com os braços mais abertos (não vo falar que eu gosto de fazer "aberto" pq fica estranho) pq o corpo ja fica mais elevado

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?