Não acho que isso seja uma conspiração.
@tpc
Deve ter sido alguma coisinha, que te roubou a senha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não acho que isso seja uma conspiração.
@tpc
Deve ter sido alguma coisinha, que te roubou a senha.

Olha cara comigo aconteceu a mesma coisa em Fidera... Entrei no jogo e não tinha NADA! nem grana nem equip... ai fui e recuperei tudo... Paciencia se foi hacked...
Mas alguém pode ter te hackeado assim:1- CHUTANDO TUA SENHA E ACC ATÉ A MORTE
2- Alguem pode ter botado um pen drive no seu PC e infiltrado o keylogger nele... Já q tu diz q é super seguro e usa antivirus pago e ninguem usa o PC...
SÓ PODE SE ISSO VEIIIII!
Dá um jóinha![]()

Se voce tem 2 pc em casa e tem acesso a net nos dois, então eles são compartilhados... A não ser que voce pague por duas nets
A parte q vc falou q nao ve youtube com medo de pega virus ja derrubo a tese de q vc é tecnico
Cara sinceramente não acredito em você.
Se você tinha mesmo coisas no char, foi hacked.
Simples.
Passar anti-virus de 3 em 3 horas?
Não abrir youtube?
kkkkkk'.
Não são coisas desses tipos que vão te deixar seguro.
Tanta coisa pode ter acontecido pra você pegar um vírus.
O negocio é se você tiver com medo de outro hack formata tudo limpa direitinho e sai dessa vida de ficar passando anti-virus,tá usando a net está exposto a virus.
Não quer ter vírus(e no caso ser hackiado),desliga a net e faz outra coisa da vida,você pode scannear seu pc de 1 em 1 minuto,não tem anti virus 100%,tem sempre coisas que passam batido.

olha amigo não sou nenhum sábio mais andei correndo atrás e descobri algumas coisas bom se você loga sua conta no site do tibia já tem risco de levar um hack e outra se você é uma pessoa que possui muitos rare itens e tipo pessoal da sua guild sabe e talz a chance de tomar hack é quase que dobrada na minha guild tinha um mlk que tinha uma montaria se não me engano a da pantera dai o mlk da guild queria e ele falo que n ia vende e talz após 1 dia ele toma hack então essas coisas são complicadas , tenho um amigo que tomo hack pelo tibiacast então no meu computador faço tudo isso que você faz porem uso teclado virtual e recorto e colo a senha q esta no meu pen drive e so logo ele no pc para entrar no tibia
Cara mesmo tendo um pc seguro ja fui hackiado, não perca seu tempo tentando descobrir 'como' vc foi hackiado, isso não muda nada, perdeu teus itens e tudo, entao n tem mais volta, mesmo descobrindo a causa.
Se você foi hackeado por um keylogger e perdeu tudo, não adianta descobrir q não volta. Mas será que se você logar outra conta nesse mesmo computador com esse mesmo keylogger e tomar hack, como fica? Será que não vai ter adiantado ter descoberto a causa do hack?
Claro que tem que descobrir. Se não puder reaver, que ajude a prevenir para possiveis perdas. ;~
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri