Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: FUI HACKEADO COMO?????????

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que isso seja uma conspiração.

@tpc
    Deve ter sido alguma coisinha, que te roubou a senha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    26-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara comigo aconteceu a mesma coisa em Fidera... Entrei no jogo e não tinha NADA! nem grana nem equip... ai fui e recuperei tudo... Paciencia se foi hacked...
    Mas alguém pode ter te hackeado assim:1- CHUTANDO TUA SENHA E ACC ATÉ A MORTE
    2- Alguem pode ter botado um pen drive no seu PC e infiltrado o keylogger nele... Já q tu diz q é super seguro e usa antivirus pago e ninguem usa o PC...
    SÓ PODE SE ISSO VEIIIII!
    Dá um jóinha

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce tem 2 pc em casa e tem acesso a net nos dois, então eles são compartilhados... A não ser que voce pague por duas nets

A parte q vc falou q nao ve youtube com medo de pega virus ja derrubo a tese de q vc é tecnico

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sinceramente não acredito em você.
    Se você tinha mesmo coisas no char, foi hacked.
    Simples.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passar anti-virus de 3 em 3 horas?
    Não abrir youtube?

kkkkkk'.

Não são coisas desses tipos que vão te deixar seguro.
    Tanta coisa pode ter acontecido pra você pegar um vírus.
    O negocio é se você tiver com medo de outro hack formata tudo limpa direitinho e sai dessa vida de ficar passando anti-virus,tá usando a net está exposto a virus.
    Não quer ter vírus(e no caso ser hackiado),desliga a net e faz outra coisa da vida,você pode scannear seu pc de 1 em 1 minuto,não tem anti virus 100%,tem sempre coisas que passam batido.

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arakuta Ver Post
    Se voce tem 2 pc em casa e tem acesso a net nos dois, então eles são compartilhados... A não ser que voce pague por duas nets

Não sei se isso é possível, mesmo com os computadores compartilhados em rede sem fio.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha amigo não sou nenhum sábio mais andei correndo atrás e descobri algumas coisas bom se você loga sua conta no site do tibia já tem risco de levar um hack e outra se você é uma pessoa que possui muitos rare itens e tipo pessoal da sua guild sabe e talz a chance de tomar hack é quase que dobrada na minha guild tinha um mlk que tinha uma montaria se não me engano a da pantera dai o mlk da guild queria e ele falo que n ia vende e talz após 1 dia ele toma hack então essas coisas são complicadas , tenho um amigo que tomo hack pelo tibiacast então no meu computador faço tudo isso que você faz porem uso teclado virtual e recorto e colo a senha q esta no meu pen drive e so logo ele no pc para entrar no tibia

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kentaroholychia Ver Post
    as pessoas q foram hakiados como vc disse eles eram do teu mundo
    pois se for isso pode ter sido algum adm fdp q se conspirou com chars de lvls coseituados do honera pegando os itens visados de houses accounts ou algo parecido.
    velho, não acredito que tu disse isso! husauhsauhsauhhusauh
    pq um CM do Tibia, iria perder tempo hackeando players de honera? calmai né?

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara mesmo tendo um pc seguro ja fui hackiado, não perca seu tempo tentando descobrir 'como' vc foi hackiado, isso não muda nada, perdeu teus itens e tudo, entao n tem mais volta, mesmo descobrindo a causa.

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Cara mesmo tendo um pc seguro ja fui hackiado, não perca seu tempo tentando descobrir 'como' vc foi hackiado, isso não muda nada, perdeu teus itens e tudo, entao n tem mais volta, mesmo descobrindo a causa.
    Se você foi hackeado por um keylogger e perdeu tudo, não adianta descobrir q não volta. Mas será que se você logar outra conta nesse mesmo computador com esse mesmo keylogger e tomar hack, como fica? Será que não vai ter adiantado ter descoberto a causa do hack?
    Claro que tem que descobrir. Se não puder reaver, que ajude a prevenir para possiveis perdas. ;~

Publicidade:

Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Tópicos Similares

1. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33

Permissões de Postagem