Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: FUI HACKEADO COMO?????????

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oliverdevil Ver Post
    Nem youtube vejo pra ter mais segurança...
    Antes dessa eu já duvidava de metade do que você disse, como de praxe para todos os tópicos do tipo "FUI HACKIADO NÃO SEI COMO!".
    Depois dessa eu to começando a duvidar de mais da metade...

Eu sou 10x menos precavido e até hoje nunca fui hackiado em nenhuma conta de nenhum tipo de serviço.

E como o Edu já disse, não adianta você escanear seu pc a cada 3 horas com o mesmo anti-vírus/anti-malware.
    Escaneou uma vez, não pegou nada, você ainda não está 100% seguro, e escanear de novo não vai trazer mais segurança.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    pense nos detalhes, qualquer coisa que possa ter sido um pouco suspeita, aí conte pra gente que nós tentaremos te ajudar a desvendar o mistério.
    [2]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, hackeado num passe de mágica você não foi. Sério mesmo que você não entra em nenhum site com medo de ser hackeado no jogo? Já tava na hora de você parar então.

De qualquer maneira, o YouTube não iria te hackear (LOL), nunca, nunca mesmo; pare um pouco, acalme-se, vai na janela, toma um ar enquanto bebe um copo de água, senta no sofá e comece a pensar o que você andou fazendo no último mês na sua internet.
    -Alguém mexeu no seu computador?
    -Você, enquanto no MSN ou Skype, aceitou QUALQUER arquivo, seja ele imagem, vídeo, música ou mesmo um arquivo em bloco de notas?
    -Você fez quantos downloads nesse mês? Quais? Qual a origem deles?
    -Você entrou em algum site relacionado a bot ou macro, mesmo sem a intenção de baixar o produto? (independentemente se for bot de Tibia ou de qualquer outro jogo da sua máquina)
    -Você baixou alguma versão "private" de algum jogo que originalmente era p2p?

Tomara que você consiga achar a origem do seu hacked. Ah, não precisa deixar de mexer no computador como deve com medo de ser hacked; eu sou umas 10x menos precavido que você e só fui hacked uma vez a muito tempo atrás.
    Perfis

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom se você não vacilou um único dia de toda a sua vida tibiana, só posso supor que seu computador foi possuído e o demônio levou o seu login...
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oliverdevil Ver Post
    Olha vou falar, todas as coisas que eu faço todos os dias, da minha vida antes de logar.

Eu limpo computador ANTIVIRUS PAGO.
    Uso Anti Malware.

Nao entro em nada em sites e tals so fico no MSN NO MAXIMO.
    Fico la treinando o char e tals ou conversando no tibia.
    Nao clico em links em nada la.

Quando eu fico tediado e paro de jogar, eu logo. e fico no skype,msn e tals, e jogo outro jogo.

Ja no dia seguinte faço tudo a mesma coisa...

Não precisa ser 1 bom tecnico, pra nao se precaver ne Edu?

E quando vou entrar nos sites, so entro em oficials, e nao aqueles free gratis.
    Somente aqueles q e confiavel e que e conhecido CERTO?

Eu revivendo todo o momento da minha vida jogando tibia, nunca fiz qualquer besteira.

Pois eu sempre venho aki no tibiabr. olhar o topico de nao ser hackeado. E FAZER TBM OQ SE PERDE LA todos os dias. Vlw

Mas pra ser sincero nao sei mais oq faço man.

Tanto tempo de treinar o char e sofrimento de catar itens e Grana. Da ate vontade de nunca mais ver tibia na minha vida, (COMO EU GOSTO).

O desanimo e tao grande.

E também vou ficar com isso por 1 bom tempo de como q eu perdi meus itens.

Por mais q muitos nao acreditam, ou pensa q eu fiz cilada, Pois eu nao fiz tenho 23 anos de idade, e ja sei bem as coisas e atitudes q devo tomar.

Obrigado por ler.!
    cara eu tb não logava a um tempão, loguei ontem só pra ver o tibia como estava,olhei e sai.quando loguei hoje tinha sido hackeado tb ,em silvera.como vc, levaram tudo e meu char estava no mesmo lugar, sei como vc se sente e nem imagino tb como me hackearam.bem vou mudar a senha e email e tentar jogar novamente mais se for hackeado denovo ai não confio mais no tibia.

Registro
    17-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh gente eu parei e pensei, e nao vi nada de errado, pq eu tenho 2 pc entao, so que nao sao compartilhados.

1 eu jogo tibia, (SO TIBIA)

eo outro eu vejo videos, entro msn orkut etc.

Nem so de aceita arquivo n, eu sempre falo NEM NEM ROLA ACEITA.

Mas eu pensei, to calmo mas nao sei oq deu, e um misterio... sinceramente!

Mas tamo ai na luta do tibia:

Tenho 4 chars msmo

1 lvl 289 outro 203 e outro 161 e esse kina q sumiu tudo 53

Mas de boa rlx ^^

Publicidade:

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na minha guild aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa, com 3 players, inclusive um ontem e um hoje!!!
    Começou a umas 3 semanas atras e o 1º que foi hackeado, ja sofreu com isso duas vezes!
    A Guild toda ta preocupada, formatando geral os PC'S, pois todos nós nos comunicamos muito por skype, e somos todos vizinhos na RL.

Comentei aqui, porque to louca atrás de ajuda, já que ninguém sabe quem vai ser o proximo!!

Só lembrando que ninguém compartilha senha, nem joga em outros PC's =S

Se alguem realmente puder ajudar fico no aguardo!!
    Eu até pensei em fazer uma denuncia, mas vou denunciar O QUE??? PRA QUEM???
    Até um tempo atras isso pra mim nem existia!!

Abraço,
    Bia
    --

Registro
    17-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na minha guild aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa, com 3 players, inclusive um ontem e um hoje!!!
    Começou a umas 3 semanas atras e o 1º que foi hackeado, ja sofreu com isso duas vezes!
    A Guild toda ta preocupada, formatando geral os PC'S, pois todos nós nos comunicamos muito por skype, e somos todos vizinhos na RL.

Comentei aqui, porque to louca atrás de ajuda, já que ninguém sabe quem vai ser o proximo!!

Só lembrando que ninguém compartilha senha, nem joga em outros PC's =S

Se alguem realmente puder ajudar fico no aguardo!!
    Eu até pensei em fazer uma denuncia, mas vou denunciar O QUE??? PRA QUEM???
    Até um tempo atras isso pra mim nem existia!!

Abraço,
    Bia
    --

Então aconteceu com muita gente na minha cidade, e nao so comigo entende?

Olha pra ser sincero, tibia ta muito inseguro, qualquer pode ser vitima agora, pois a onda de hacker ta muito grande!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procurando MUITO bem no PC do cara que foi hackeado ontem, ele achou um vírus muuuuito tosco chamado UMBAMBAM (ou algo do tipo) que tava escondido num bangue do WOW, um pat externo que ele baixou =S

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as pessoas q foram hakiados como vc disse eles eram do teu mundo
    pois se for isso pode ter sido algum adm fdp q se conspirou com chars de lvls coseituados do honera pegando os itens visados de houses accounts ou algo parecido.

Registro
    17-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as pessoas q foram hakiados como vc disse eles eram do teu mundo
    pois se for isso pode ter sido algum adm fdp q se conspirou com chars de lvls coseituados do honera pegando os itens visados de houses accounts ou algo parecido.

Entao eu era nivel baixo nesse mundo entre 50 mas eu hitava muito e tinha set full e tudo brow. mas pode ser isso tbm oq vc disse

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33

Permissões de Postagem