Curtir Curtir:  0
Página 1169 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 16966910691119115911671168116911701171117912191269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.681 a 11.690 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fais boxing,dai tu vai perde barriga e ficar com o corpo firme.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correr é bom também... mas não só correr, existe estratégias de corrida.

Eu por exemplo corro numa espécie de piramide, começo caminhando, aumento pra corrida, e de 2 em 2 minutos aumento a velocidade até chegar no máximo que aguento, quando chego eu começo a diminuir de 1 em 1 minuto, caminho mais 2 minutos e volto a fazer a mesma coisa até não aguentar mais \o

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me expressei mal, vc vai queimar mais calorias a longo prazo com a musculação, pelo fato de ela criar mais musculo(teoricamente) do que a corrida. Musculo esse que aumenta o metabolismo
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To treinando a uns 7 meses mais o menos, quero voltar a jogar basket, se eu jogar basket das 16:15 até as 18:00 e depois ir treinar eu vou fuder meu treino? Vai dar alguma merda por causa do cansaço? Vou perder resultados?

Quero jogar basket todos os dias e treino só de segunda quarta e sexta. É viável também que eu jogue basket apenas nos dias que eu não treinar, mas eu não queria isso, tenho preferencia de jogar basket todos os dias.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    To treinando a uns 7 meses mais o menos, quero voltar a jogar basket, se eu jogar basket das 16:15 até as 18:00 e depois ir treinar eu vou fuder meu treino? Vai dar alguma merda por causa do cansaço? Vou perder resultados?

Quero jogar basket todos os dias e treino só de segunda quarta e sexta. É viável também que eu jogue basket apenas nos dias que eu não treinar, mas eu não queria isso, tenho preferencia de jogar basket todos os dias.
    Da nada nao, pode jogar e treinar...talvez só va te dar alguma fadiga ou cansaço ao levantar alguns pesos. Mas não tem perigo com os musculos...

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai prejudicar um pouco o treino sim, porque você não treina antes e depois vai jogar?

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só nao vai ficar essas 3~4 hrs de exercicios / boquet+treino sem comer nada,

mas q seu treino nao vai resultar 100% isso é certo,,mas independa disso a sua vontade, faça que voce vai se sentir bem!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Vai prejudicar um pouco o treino sim, porque você não treina antes e depois vai jogar?
    Pelo oq meu instrutor flw, fazer exercicios aerobicos (oq axo que seria nesse caso) não prejudica, mas vc forçar seus musculos que ja foram forçados antes, faz com que vc perca a massa magra (perde os musculos)

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    É, esse negocio de só no boquete mas sem comer não da certo.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Pelo oq meu instrutor flw, fazer exercicios aerobicos (oq axo que seria nesse caso) não prejudica, mas vc forçar seus musculos que ja foram forçados antes, faz com que vc perca a massa magra (perde os musculos)

É, esse negocio de só no boquete mas sem comer não da certo.
    Não estamos falando que prejudica, estamos falando que vai diminuir o rendimento do treino, uma coisa é tu fazer aeróbico para aquecer, outra coisa é jogar basquete que é um esporte muito puxado, tu nunca vai conseguir manter a mesma força... por isso que sempre se deixa o aeróbico pro final do treino... nesse caso o melhor seria treinar e dar um intervalo de 2~3h antes de jogar basquete...

Edit:

Gente, uma sugestão para um pré-treino e lanches, eu normalmente como sanduiches mas aqui em casa é foda, eu compro meio kg de frios e acaba em 1~2 dias... não dar pra sustentar mais esse bando de folgado... será que 1~2 batatas é uma boa? E pra proteína? Eu já como bastante proteína no café da manhã, almoço e ceia, preciso nos lanches também? Tem que ser algo fácil e rápido de fazer(ou que dê pra deixar pronto) e que as outras pessoas não gostem muito a ponto de comer meio kg por dia...
    Última edição por bruxo; 28-08-2011 às 23:40.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post

mas q seu treino nao vai resultar 100% isso é certo,,mas independa disso a sua vontade, faça que voce vai se sentir bem!
    ta vendo mt p0rn hein

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?