Fais boxing,dai tu vai perde barriga e ficar com o corpo firme.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fais boxing,dai tu vai perde barriga e ficar com o corpo firme.
Correr é bom também... mas não só correr, existe estratégias de corrida.
Eu por exemplo corro numa espécie de piramide, começo caminhando, aumento pra corrida, e de 2 em 2 minutos aumento a velocidade até chegar no máximo que aguento, quando chego eu começo a diminuir de 1 em 1 minuto, caminho mais 2 minutos e volto a fazer a mesma coisa até não aguentar mais \o
Me expressei mal, vc vai queimar mais calorias a longo prazo com a musculação, pelo fato de ela criar mais musculo(teoricamente) do que a corrida. Musculo esse que aumenta o metabolismo
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
To treinando a uns 7 meses mais o menos, quero voltar a jogar basket, se eu jogar basket das 16:15 até as 18:00 e depois ir treinar eu vou fuder meu treino? Vai dar alguma merda por causa do cansaço? Vou perder resultados?
Quero jogar basket todos os dias e treino só de segunda quarta e sexta. É viável também que eu jogue basket apenas nos dias que eu não treinar, mas eu não queria isso, tenho preferencia de jogar basket todos os dias.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Vai prejudicar um pouco o treino sim, porque você não treina antes e depois vai jogar?
só nao vai ficar essas 3~4 hrs de exercicios / boquet+treino sem comer nada,
mas q seu treino nao vai resultar 100% isso é certo,,mas independa disso a sua vontade, faça que voce vai se sentir bem!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Pelo oq meu instrutor flw, fazer exercicios aerobicos (oq axo que seria nesse caso) não prejudica, mas vc forçar seus musculos que ja foram forçados antes, faz com que vc perca a massa magra (perde os musculos)
É, esse negocio de só no boquete mas sem comer não da certo.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Não estamos falando que prejudica, estamos falando que vai diminuir o rendimento do treino, uma coisa é tu fazer aeróbico para aquecer, outra coisa é jogar basquete que é um esporte muito puxado, tu nunca vai conseguir manter a mesma força... por isso que sempre se deixa o aeróbico pro final do treino... nesse caso o melhor seria treinar e dar um intervalo de 2~3h antes de jogar basquete...
Edit:
Gente, uma sugestão para um pré-treino e lanches, eu normalmente como sanduiches mas aqui em casa é foda, eu compro meio kg de frios e acaba em 1~2 dias... não dar pra sustentar mais esse bando de folgado... será que 1~2 batatas é uma boa? E pra proteína? Eu já como bastante proteína no café da manhã, almoço e ceia, preciso nos lanches também? Tem que ser algo fácil e rápido de fazer(ou que dê pra deixar pronto) e que as outras pessoas não gostem muito a ponto de comer meio kg por dia...
Última edição por bruxo; 28-08-2011 às 23:40.