Nossa, que povo acolhedor esse do MF! haha
Então, antes de tudo vou deixar bem claro:
não sou o antigo usuário Crowley.
Eu cheguei a tentar entrar pro mundo fake esses meses atrás, meu nome de usuário era Sephiroth~, mas fiz um pedido para o Admin mudar meu nome devido ao nome do meu personagem no Tibia, Crowleey.
Uma prova que não sou o Crowley? Deem uma olhada na minha
primeira tentativa de outfit e comparem com o do Crowley...
hahahahahaha no experience at all =x
Anyway, quanto ao nome, acredito que ficarei com Crowley mesmo.
É um nome que eu gosto. Faço uso do mesmo no deviantart, DOTA e vários outros sites e forums.
Ah, sim, irá surgir um problema enorme quanto ao meu personagem mas isso não passa de pura coincidência: estou criando um personagem para ser vilão das histórias. Talves eu e o primeiro Crowley tenhamos gostos parecidos, até demais =x
É isso, espero ser aceito até por aqueles que não gostem do antigo Crowley, até mesmo pelo simples motivo de eu não ser o mesmo.
@Tiozin
Bom, condenar até agora parece que não serei, julgando pelas respostas obtidas nesse tópico (:
Em relação a utilização de outros nome junto a Crowley, não acho que ficaria legal, pelo menos eu não gosto xD
Por último, melhor nem fazer ligação alguma com o antigo Crowley pois isso sim poderia trazer problemas, já que não tenho nada a ver com ele =x
De qualquer jeito, obrigado pelas idéias e pela ajuda.
@DoomLink
Eu sou um novo faker mas conheço o Crowley, até um pouco de sua reputação =x
Mas sim, nem todos conhecem x)
@Dalmonius
Hahaha posso não ser aquele Crowley, mas os planos para o personagem são parecidos, ainda mais vendo que estão faltando vilões no MF...
@CJean
Obrigado por atender ao chamado CJean x)
Sim, sem dúvida alguma a intenção é ser bem recebido por todos, ou se não conseguir, pelo menos pela maioria dos fakers (:
Ainda estou terminando o outfit, logo postarei aqui, até lá eu tomo minha decisão, apesar de já estar quase certo de usar o nome Crowley mesmo.
@Flashbek
Haha tudo é pura coincidência. O nome Crowley é famoso entre os rockeiros, pois é impossível um verdadeiro metaleiro nunca ter ouvido Mr. Crowley do Ozzy =s
A musíca se refere ao Aleister Crowley, sendo assim não vejo nada demais em se tratar do mesmo personagem a derivação do nome =p
Em relação ao resto, repetindo, não sou o Crowley, vou tentar deixar o máximo claro possível ao postar meu outfit e tals.
Já os moderadores conseguem ver (eu acho) que não sou o mesmo usuário que o outro, só fazerem um checagem de sei lá o que eles fazem pra descobrir usuários fantasmas.
Ah sim! Já o registro de 2006 não tenho mto o que falar, foi quando fui apresentado ao TibiaBR, apesar de ter começado a jogar Tibia antes, na versão 7.1.
@Lorofous
É, lendo o que respondi acima da pra ver mais ou menos minha decisão, apesar de ainda não estar 100% certo disso.
Ser taxado é um preço a pagar por usar um nome que pode-se dizer que é um tanto quanto "polêmico" haha, mas não será um problema tão grande assim, acredito....
#EDIT
Acabei de ler o que postei. Pelo amor de deus, quanta vírgula o.o'