Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Quanto ao nome do personagem...

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quanto ao nome do personagem...

Bom dia/tarde/noite fakers! =D
    Estava eu retomando fazer meu outfit hoje quando começo a mexer pelo mundo fake e relembro de um pequeno problema: o usuário faker Crowley já existe :S

Eu mudei de nome esses dias, escolhi Crowley devido ao Aleister Crowley que muitos devem conhecer devivo à citação do mesmo na música Mr. Crowley do Ozzy Osbourne.

Então, vamos ao que interessa.
    Gostaria muito de usar o nome Crowley no meu personagem fake e como o usuário foi banido ou sei lá o que aconteceu com ele, gostaria de saber se é possível eu utilizar tal nome ou ficaria chato?
    Caso não for possível, terei que fazer uso de um nome diferente do meu nome de usuário? =/

Me ajudem, estou meio perdido aqui agora ):

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LecterH; 28-08-2011 às 16:23.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não é obrigado a não usar Crowley ou algo parecido, só tem que ver se o pessoal não vai te condenar por isso..!

Crowley foi um personagem muito famoso, então não tem como passar despercebido se usar o mesmo nome. Uma opção é usar Mr. Crowley, ou usar Crowley como um Sobrenome ou até primeiro nome:
    (Ex: Jeremias Crowley, Crowley Oliveira...)

Algum anagrama, algo assim também seria legal!
    Pode até criar alguma história que explique sua possível ligação com o antigo crowley

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh achei que o crowley tinha sido desban
    vtnc
    ninguém te proibe, pode usar sim, tanto que acho que muitos fakers novos nao conhecem o antigo crowley, então nem perde a graça
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, primeiramente, seja bem-vindo. Confesso que ter o interesse de ser bem aceito pela comunidade e explorar isso de forma inteligente -através da criação de tópicos, buscando opiniões- é um ótimo indício. Dá pra dizer que você começou com o pé direito.

Sobre sua dúvida, de fato, Crowley como nome não há problema, mas muitos vão te confundir ou até mesmo rejeitar sua proposta -algo normal-, mas fica a seu critério. Se eu fosse você colocaria Mr. Crowley como o Tiozin sugeriu. Além de diferente, ainda dá um charme pelo mister.

Abraços.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe... Que você está com um jeito de postar MUITO parecido com o nosso querido Crowley? Para piorar, teu registro é de 2006 :O

Inclusive o nick do antigo Crowley era devido à esse mesmo personagem famoso da história.

Bem, para solucionar o seu problema... Uma coisa não muito legal seria você criar outro usuário para poder entrar no Mundo Fake. Seria considerado "usuário-fantasma" e provavelmente banido se descoberto.

A realidade é que ninguém tem culpa de já ter existido um outro Crowley. Por isso mesmo você pode usar esse nome em suas futuras outfits. Seria até engraçado a aparição de você e o Crowley¹ numa mesma fake ou até mesmo os fakers (numa fake) confundir você com o Crowley¹.

Só te dou um aviso (se você não for mesmo o Crowley¹): alguns moderadores não gostam do Crowley¹, e com razão, logo... Tente deixar claro que você não é ele

E bem vindo ^^

Publicidade:

Última edição por Flashbek; 28-08-2011 às 22:15.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crowley E Mr. Crowley já foram usados pelo verdadeiro Crowley.

Cheguei a achar que fosse o verdadeiro Crowley voltando de novo até começar a ler. Achei que o Admin tinha desbanido. Mas acho que fica um ar de "será que é ou não é?"... Quero dizer, olha a cabeleira do Zezé. Será que ele é?

Bem vindo, de qualquer jeito. Tenta usar outro nome, com esse nome você vai ser taxado, sei lá.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que povo acolhedor esse do MF! haha
    Então, antes de tudo vou deixar bem claro: não sou o antigo usuário Crowley.

Eu cheguei a tentar entrar pro mundo fake esses meses atrás, meu nome de usuário era Sephiroth~, mas fiz um pedido para o Admin mudar meu nome devido ao nome do meu personagem no Tibia, Crowleey.
    Uma prova que não sou o Crowley? Deem uma olhada na minha primeira tentativa de outfit e comparem com o do Crowley...
    hahahahahaha no experience at all =x

Anyway, quanto ao nome, acredito que ficarei com Crowley mesmo.
    É um nome que eu gosto. Faço uso do mesmo no deviantart, DOTA e vários outros sites e forums.

Ah, sim, irá surgir um problema enorme quanto ao meu personagem mas isso não passa de pura coincidência: estou criando um personagem para ser vilão das histórias. Talves eu e o primeiro Crowley tenhamos gostos parecidos, até demais =x

É isso, espero ser aceito até por aqueles que não gostem do antigo Crowley, até mesmo pelo simples motivo de eu não ser o mesmo.

@Tiozin
    Bom, condenar até agora parece que não serei, julgando pelas respostas obtidas nesse tópico (:
    Em relação a utilização de outros nome junto a Crowley, não acho que ficaria legal, pelo menos eu não gosto xD
    Por último, melhor nem fazer ligação alguma com o antigo Crowley pois isso sim poderia trazer problemas, já que não tenho nada a ver com ele =x
    De qualquer jeito, obrigado pelas idéias e pela ajuda.

@DoomLink
    Eu sou um novo faker mas conheço o Crowley, até um pouco de sua reputação =x
    Mas sim, nem todos conhecem x)

@Dalmonius
    Hahaha posso não ser aquele Crowley, mas os planos para o personagem são parecidos, ainda mais vendo que estão faltando vilões no MF...

@CJean
    Obrigado por atender ao chamado CJean x)
    Sim, sem dúvida alguma a intenção é ser bem recebido por todos, ou se não conseguir, pelo menos pela maioria dos fakers (:
    Ainda estou terminando o outfit, logo postarei aqui, até lá eu tomo minha decisão, apesar de já estar quase certo de usar o nome Crowley mesmo.

@Flashbek
    Haha tudo é pura coincidência. O nome Crowley é famoso entre os rockeiros, pois é impossível um verdadeiro metaleiro nunca ter ouvido Mr. Crowley do Ozzy =s
    A musíca se refere ao Aleister Crowley, sendo assim não vejo nada demais em se tratar do mesmo personagem a derivação do nome =p
    Em relação ao resto, repetindo, não sou o Crowley, vou tentar deixar o máximo claro possível ao postar meu outfit e tals.
    Já os moderadores conseguem ver (eu acho) que não sou o mesmo usuário que o outro, só fazerem um checagem de sei lá o que eles fazem pra descobrir usuários fantasmas.
    Ah sim! Já o registro de 2006 não tenho mto o que falar, foi quando fui apresentado ao TibiaBR, apesar de ter começado a jogar Tibia antes, na versão 7.1.

@Lorofous

É, lendo o que respondi acima da pra ver mais ou menos minha decisão, apesar de ainda não estar 100% certo disso.
    Ser taxado é um preço a pagar por usar um nome que pode-se dizer que é um tanto quanto "polêmico" haha, mas não será um problema tão grande assim, acredito....

#EDIT
    Acabei de ler o que postei. Pelo amor de deus, quanta vírgula o.o'
    Última edição por LecterH; 28-08-2011 às 23:27.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowley~ Ver Post
    Nossa, que povo acolhedor esse do MF! haha
    Então, antes de tudo vou deixar bem claro: não sou o antigo usuário Crowley.

Eu cheguei a tentar entrar pro mundo fake esses meses atrás, meu nome de usuário era Sephiroth~, mas fiz um pedido para o Admin mudar meu nome devido ao nome do meu personagem no Tibia, Crowleey.
    Uma prova que não sou o Crowley? Deem uma olhada na minha primeira tentativa de outfit e comparem com o do Crowley...
    hahahahahaha no experience at all =x

Anyway, quanto ao nome, acredito que ficarei com Crowley mesmo.
    É um nome que eu gosto. Faço uso do mesmo no deviantart, DOTA e vários outros sites e forums.

Ah, sim, irá surgir um problema enorme quanto ao meu personagem mas isso não passa de pura coincidência: estou criando um personagem para ser vilão das histórias. Talves eu e o primeiro Crowley tenhamos gostos parecidos, até demais =x

É isso, espero ser aceito até por aqueles que não gostem do antigo Crowley, até mesmo pelo simples motivo de eu não ser o mesmo.
    Não creio que será um problema... Será mais ideias para fakes e isso é bom. Até mesmo para você. Tipo, você faz uma fake, onde você aparece e, sei lá, ficam te olhando com olhos tortos pelo seu nick, todo mundo com medo, saca? Seria engraçado (Y)

Citação Postado originalmente por Crowley~ Ver Post
    @Flashbek
    Haha tudo é pura coincidência. O nome Crowley é famoso entre os rockeiros, pois é impossível um verdadeiro metaleiro nunca ter ouvido Mr. Crowley do Ozzy =s
    A musíca se refere ao Aleister Crowley, sendo assim não vejo nada demais em se tratar do mesmo personagem a derivação do nome =p
    Em relação ao resto, repetindo, não sou o Crowley, vou tentar deixar o máximo claro possível ao postar meu outfit e tals.
    Já os moderadores conseguem ver (eu acho) que não sou o mesmo usuário que o outro, só fazerem um checagem de sei lá o que eles fazem pra descobrir usuários fantasmas.
    Ah sim! Já o registro de 2006 não tenho mto o que falar, foi quando fui apresentado ao TibiaBR, apesar de ter começado a jogar Tibia antes, na versão 7.1.
    O nome Crowley não é só famoso entre os rockeiros ^^. Eu sou um e tinha ouvido falar em Crowley antes de ouvir Mr. Crowley do Ozzy (que é uma put@ de uma música, mas isso não vem ao caso).

Mas aqui, uma coisa importante também: essa desconfiança de você ser ele vai acontecer, naturalmente, mesmo depois desse tópico. Não sei se você sabe, mas o antigo Crowley era cheio disso. Lembro de ele ter voltado duas ou três vezes assim, do nada.

Simplesmente ignore e siga seu rumo aqui no Mundo Fake. Te recebemos de braços abertos

PS>> Eu acredito em você.

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cuidado pra não chegar bebado em casa e sair chingando os aidéticos
    Última edição por CJean; 30-08-2011 às 15:22. Razão: Usuário avisado por flood.
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DoomLink Ver Post
    cuidado pra não chegar bebado em casa e sair chingando os aidéticos
    Errr... não entendi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. WAR BALERA 24/09!