Aeae! x)
Ultimamente eu tenho visto as fakes, sprites e tudo mais aqui do Mundo Fake e acabei me interessando bastante pela area faker. Sendo assim, decidi em primeiro lugar fazer um outfit próprio para poder começar a fakear.
Como podem ver, meu vício por Final Fantasy, mais precisamente pelo Sephiroth, é grande, então nada melhor para meu outfit do que fazer um "retrato" do mesmo.
O que eu gostaria é que vissem se estou no caminho certo, como está o sombreamento das ombreiras etc.
No fim, melhor vocês avaliarem o que quiserem pois entendem mais que do assunto (sem dúvida alguma).
Me ajudem com dicas para ficar o melhor possível, por favor!
Atualizado!!
Segui as dicas dadas até agora:
- Tentei deixar a roupa mais parecida com couro;
- Acho que consegui dar um volume às ombreiras, ou não? xD
Atualizado Novamente!
Dei mais uma trabalhada na roupa e na ombreira (que no fim estraguei mais ainda) e adicionei o cabelo do outfit x)
||
\/
||
\/
||
\/
Acredito que agora esteja pronto! Coloquei o cabelo que fiz na edição que o LcsFlrs fez na roupa/ombreira! Obrigado cara! *-*
Para aqueles que não conhecem o Sephiroth.
P.S.: Lógico que o outfit não está completo ainda, por enquanto só fiz o sobretudo e as ombreiras. Próximo passo: cabeleira!
Melhor eu pedir a opnião agora que estou no começo do que terminar o trabalho e ficar horrível x)
Quanto às outras posições, acertando esta primeira o resto é mais sussegado, por isso só postei esta.
É isso, espero comentários para me ajudar!
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação