Curtir Curtir:  0
Página 1168 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 16866810681118115811661167116811691170117812181268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.671 a 11.680 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eh bem assim
    acordo as 6:30 vo pra escola volto 1 hr, como, do uns 40 minutos 1 hr e vou treinar, nesse tempo nao da pra estudar, cabei de comer quero dar uma setada descansada de leve dps de treinar eu me arrumo e vo pra escola, fico ateh as 9 da noite estudando, volto, como e durmo, fim do dia
    dia q n treino ( terça e quinta ) eu almoço do uma meia hora e volto a estudar athe as 9, como e durmo.
    fds's eu descanso, nao abre academia se nao eu iria, e nao tenho saco pra estudar fds,, se tivesse mesmoa ssim n passaria afazer 5x, sóe studaria maieh +- isso, n da nao cara,, se desse eu n o faria pq ficaria mais corrido aidna...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo nem comentar.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei onde treino atrapalha estudo. Treino 5x semana( um pra cada dia) e passo no máximo 2 horas dentro de uma academia. Dá pra se organizar de boas.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ White Flood

Treinei ontem a noite biceps e ombro e hoje de manhã perna com ele.

Treino muito bom, força aumentou bastante e a fadiga ficou muito baixa, deu uns formigamentos, mas eu já to acostumado. Junto com ele eu tomei tbm +6gr de Arginina AKG, 1gr de beta-alanina e 5 gr de leucina. Foram ótimos treinos.

Um detalhe especial:
    Ele contem GABA, um conjunto de aminoácidos não essenciais que é inibidor de neurotransmissores. Ele deixa a pessoa bem zen, descobri isso hoje. E ontm depois do teino, dormi como um bebê , foi realmente muito bom isso.

Um cara fez um review do GABA no iherb dizendo que considerava esse GABA como um diazepan (oO) só que mais natural e mais leve. De qualquer forma, nem vou tomar isolado, só o que tiver no white flood. Nota 10.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu dia também é foda, trabalho das 8 as 14, academia e estudo das 19 as 22

É foda conciliar academia com o resto do dia, mas se realmente quiser sempre se dar um jeitinho.

Eu preparo todos os meus lanches do dia depois da aula, pro outro dia não perder tempo fazendo.

Meus shakes eu deixo em uma jarra e na garrafa e duram quase toda a semana.

Sempre se dar um jeito.

E sinceramente, trocar tudo pela academia também não dar... vai deixar de sair com os amigos pq tem que dormir 8h? Vai deixar de ir em festa no fim de semana pra poder descansar? Por favor né, a maioria do pessoal aqui do fórum não tem nem 20 anos e não namoram... tem que aproveitar a vida, academia pra mim é muito importante, mas sair no sábado é essencial... só uma reflexão com pro pessoal que fala pra deixar de sair sábado pra treinar melhor...

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, boa tarde, a um tempo venho querendo começar a malhar, mas só agora estou conseguindo tempo livre, minha alimentação não é boa e gostaria de melhorar ela antes de começar uma academia. Quero começar devagar também, correndo até ter uma postura boa do meu corpo

Tenho 1,84 de altura, 75 quilos, sou bem magro, mas tenho um pouco de barriga. Pela manhã antes do trabalho tomo 1 xícara de café com 1 torrada, meio dia almoço qualquer coisa (geralmente carne, arroz, beterraba, feijao), depois do almoço como uma fruta, bergamota, maça, banana. A tarde volto as 5:30, e como 2 sanduíches... é nessa hora que eu quero ir correr, pelo menos 1 hora. Quando volto como mais 1 sanduíche e vou para a faculdade. A noite e volto e como outro sanduíche ou qualquer coisa que tem por cima. Sei que minha alimentação está precária, queria dicas para melhorar.

Minha intenção não é ter um corpo bombado, cheio de músculos, só quero ter o corpo firme e em forma.

obs: correr 1 hora por dia está bom?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@bruno

Correr 1H ta otimo.
    Correndo sei que vc acelera seu batimento e queima mais calorias do que malhando.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ bruno

Pelo que eu entendi o seu malhar é só correr, certo?
    Dependendo do que é pra vc um corpo firme e em forma, vc não vai conseguir isso só correndo.

Corrida queima gordura e acelera o metabolismo, mas se vc já não tiver uma quantidade de musculos, vc vai definir o osso, vai ficar magrelo. Não sei se em forma é ter pouco musculo tbm, se for, blz, só correr vai te ajudar. Se não for, é melhor vc fazer musculação.

@ louuko

Discordo que vc queima mais calorias correndo do que malhando.
    Dependendo da intensidade, dá pra queimar mais malhando do que correndo.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    @ bruno

Dependendo do que é pra vc um corpo firme e em forma, vc não vai conseguir isso só correndo.

Corrida queima gordura e acelera o metabolismo, mas se vc já não tiver uma quantidade de musculos, vc vai definir o osso, vai ficar magrelo. Não sei se em forma é ter pouco musculo tbm, se for, blz, só correr vai te ajudar. Se não for, é melhor vc fazer musculação.

@ louuko

Pior que ja li numa mesma revista algo tipo:
    Se vc pegar "bem pesado" acaba queimando mais calorias que correndo.

E, seu corpo queima mais calorias qdo vc dorme do q na academia fazendo musculação, porem se vc correr vc queima mais.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    @ bruno

@ louuko

Claro que não... Nem sei daonde que você leu isso haha

Eu faço 1h e pouco de anaeróbico e 1h de aeróbico, corro 40 minutos e 20 minutos para abdominais.

Edit: LOL, confundi bruno com bruxo KPOSAkopSAKOPSA

Dormir pouco hoje... foi isso...

Publicidade:

Última edição por bruxo; 27-08-2011 às 18:51.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?