Curtir Curtir:  0
Página 453 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 353403443451452453454455463503553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.521 a 4.530 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    28-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Chronin

NÍVEL (LEVEL): 22

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/47 E treinando, porque eu sei que ta horrível

EQUIPAMENTOS: Crown Armor - Crown Helmet - Kngiht Legs - Dwarven Shield - Leather Boots - Serpent Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo o final de semana, 5h toda tarde(durante a semana)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vo listar umas dúvidas
    1- Onde caçar até o level 40?
    2-Preciso comprar alguma Sword melhor?
    3-Qual o melhor bixo para treinar sem que morra rápido?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chrono Cloner; 27-08-2011 às 16:51.

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yodoshi
    NÍVEL: 39
    SKILLS: 68/66
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet / DSM / BOH / Zaoan Legs / Demon Shield / Bright Sword
    PROVISÕES: 35k
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas dia de semana e 10 fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu vou segurar a bright até a relic, é uma boa?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: 1º Sendo P.A. nesse level, como posso fazer grana sem ligar para a EXP? 2ª Sendo P.A. nesse level, aonde upar? eu pensei em tumba, dragon lair ta em dando waste, o que deveria fazer? 3º Eu nunca fui p.a. é a primeira vez e não conheço nada, quais spells são importantes até o o momento e quando pegar uma promotion são uma das dúvidas. 4º o pessoal do mundo fala que é muito lotado a tak de tarantula, quanto tempo em média demora, e queria saber quanto da de exp e principalmente quanto da de grana a task.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Yodoshi; 27-08-2011 às 17:42.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chrono Cloner

Char está legal, pode treinar até uns 65/65 e ir caçar, se quiser, eu treinaria até 70/70 no mínimo. Equips também tão bastante legais para o level. Quando acabar seu treino, você pode ir Ghost Land, Mt. Sternum, Cyclops de Thais, Elfos de Venore, etc. Pode também fazer task dos minos fazendo bagloot, vai dar muito dinheiro, vai ser bom pra você.

@Yodoshi

Sim, fique com a Bright até poder usar a Relic. Jamais, em hipótese alguma, use armas que não são para o seu level, seu hit diminui consideravelmente. Sobre a sua primeira dúvida: Scarab vai te dar bastante dinheiro, a exp não é tanta, mas o dinheiro lá é bem alto. Um lugar bom pra exp e gold seria os mutated humans, no alchemist quarter, eles dropam muito dinheiro também, upei lá bastante e recomendo, o único problema é que tem que dividir o lugar com botters praticamente o dia inteiro. As spells mais importantes no seu caso seriam exori, exori hur e utura (level 50), são o basico mesmo necessário. Sobre a sua dúvida em relação as tasks de tarantula, dá uma procura aqui no forum que você acha vários tópicos a respeito.

Abraço.
    Última edição por Gildão; 27-08-2011 às 18:23.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 38

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67.Sei que está horrivel.Mas estou voltando de um retired e quero pegar level 40 primeiro.

EQUIPAMENTOS: Crown helmet,k legs,k armor,medua shield,fire axe,boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 64k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:To hunt poh,tem um lugar melhor?
    Citem mais de 3 opções pelo menos.Quero caçar por dinheiro.

Sobre equipamentos:Que itens compro agora?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim

Se o Gildao ajudar aqui ficarei grato.
    Última edição por Woll Scarf; 27-08-2011 às 20:05.

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Eletropoxodo
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/51
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet - Golden Armor - Knight legs - vampire shield - bright sword - zaoan shoes
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): health potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGARia de semana umas 2 horas por dia, final de semana praticamente o dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: zaoan legs ou dwarven legs?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber onde caçar para upar o lvl, pra pega uma grana me falaram elf camp em venore, só que la eu upo mto poco, eu mato quase todos os elf de hit e ai nao crescendo em nada meus skill, atualmente to caçando cyclops,da uma boa exp, e caçando na maxima defesa vai aumentando os skill
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM

obrigado

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Woll Scarf

O char está balanceado em questão skill / level. Não está ruim, nem excessivamente bom, está médio. Como você pretende pegar level 40 antes, com esses skills você poderia ir tentar caçar Cyclops de Thais, Mt. Sternum ou Orc Fortress no térreo. Você pode também fazer task de minotauros fazendo bagloot, é cansativa, principalmente por causa do bagloot em si (e da falta de bags como drop de bixos) mas no final das contas será bem lucrativa. Sobre sua dúvida em relação aos itens, eu venderia esse crown helmet e comprava um crusader (ou faria a quest, é relativamente fácil comm um amigo, mas difícil sozinho, já que você tem que matar umas 3 giant spider). O resto está ok, só o helmet mesmo que estava pesando contra. No mais o char está no caminho certo, depois quando você por uma p.t terá muito mais opções de caça. (banuta, mutated human, chor, scarab, etc)

@barrosbbc

No momento você precisa se focar em treinos, e deixar essa questão ''dwarven legs x zaoan legs'' mais pra frente (eu, pessoalmente, prefiro a dwarven, embora seja mais feia). Tente pegar no mínimo 60/60, pra poder caçar um pouco mais confortavelmente. Se você não está gostando dos elfos, tente ir nos Dwarves em Kazz, Ghostland, Cyclops em Mt. Sternum e é basicamente isso, porque free não tem muita opção; se você tivesse um skill maior e fosse level 40 já daria pra arriscar D-lair em Venore, mas por enquanto é muito perigoso para você. Mas minha dica é essa: Se foque num treino antes de mais nada, porque knight sem skill não dá liga.
    Última edição por Gildão; 27-08-2011 às 20:55.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só mais uma dúvida.Na orc fortress no lado de fora,que skills você me recomenda pra não levar waste ou levar pouca waste?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    Só mais uma dúvida.Na orc fortress no lado de fora,que skills você me recomenda pra não levar waste ou levar pouca waste?
    Olha, faz tempo que não vou lá. Mas se me lembro bem, a última vez que cacei lá foi com meu knight que estava level 45 na época, os skills não me lembro bem, mas sei que estavam altos, porque treinei um monte antes de começar a caçar, estava na faixa de 80/80. Então eu aconselho level 40 skills 75/75, nessa faixa. Só uma estimativa, alguém que cace lá com mais frequência poderia te dar números mais exatos.

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliação

NOME DO PERSONAGEM: Didaga
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet - Crown Armor - Knight legs - Demon shield - Epee - leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no banco e 3 bp's de hp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Horas (Final de semana somente)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinei até 70/70 no lvl 24, depois upei até o 30, coloca 75/75 e vou até o 40? Ou rusho até o 40 dai treino?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber onde caçar, sou Optional PVP então pensem bem, hoje upo em uma cave escondido e faço 15k/hr de XP mais um lucro de cerca de 3k/Hr em gold, não gasto nenhuma pot. Tem algum melhor? A xp está boa ou baixa? Pensei em DC mas fiquei meio receoso.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM - PORFAVOR)

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por didaga Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Didaga
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet - Crown Armor - Knight legs - Demon shield - Epee - leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no banco e 3 bp's de hp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Horas (Final de semana somente)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treinei até 70/70 no lvl 24, depois upei até o 30, coloca 75/75 e vou até o 40? Ou rusho até o 40 dai treino?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber onde caçar, sou Optional PVP então pensem bem, hoje upo em uma cave escondido e faço 15k/hr de XP mais um lucro de cerca de 3k/Hr em gold, não gasto nenhuma pot. Tem algum melhor? A xp está boa ou baixa? Pensei em DC mas fiquei meio receoso.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM - PORFAVOR)
    Bom cara...eu treinaria até 75/75 antes e depois pegaria um level maroto!!

Sobre onde caçar...eu lembro que fiquei do level 30 ao 50 free lá,caçando sem muita concorrencia...nos dwarf guard...fazendo um bom loot,gastanto quase nada de pot e uma xp bem boa...se bobiar,da pra upa uns 2~3 leveis por dia, mais como você só tem 4 hrs...da pra pega 1 e meio!

Sobre a avaliação,seu char esta bem direitinho,equips legais pro level e skills também,só comece a trocar de itens quando sentir necessidade,ver que esta apanhando dos monstros ainda e tal...compre sempre o shield primeiro!

Qualquer outra duvida,poste aqui!

Publicidade:

Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem