@
Woll Scarf
O char está balanceado em questão skill / level. Não está ruim, nem excessivamente bom, está médio. Como você pretende pegar level 40 antes, com esses skills você poderia ir tentar caçar Cyclops de Thais, Mt. Sternum ou Orc Fortress no térreo. Você pode também fazer task de minotauros fazendo bagloot, é cansativa, principalmente por causa do bagloot em si (e da falta de bags como drop de bixos) mas no final das contas será bem lucrativa. Sobre sua dúvida em relação aos itens, eu venderia esse crown helmet e comprava um crusader (ou faria a quest, é relativamente fácil comm um amigo, mas difícil sozinho, já que você tem que matar umas 3 giant spider). O resto está ok, só o helmet mesmo que estava pesando contra. No mais o char está no caminho certo, depois quando você por uma p.t terá muito mais opções de caça. (banuta, mutated human, chor, scarab, etc)
@
barrosbbc
No momento você precisa se focar em treinos, e deixar essa questão ''dwarven legs x zaoan legs'' mais pra frente (eu, pessoalmente, prefiro a dwarven, embora seja mais feia). Tente pegar no mínimo 60/60, pra poder caçar um pouco mais confortavelmente. Se você não está gostando dos elfos, tente ir nos Dwarves em Kazz, Ghostland, Cyclops em Mt. Sternum e é basicamente isso, porque free não tem muita opção; se você tivesse um skill maior e fosse level 40 já daria pra arriscar D-lair em Venore, mas por enquanto é muito perigoso para você. Mas minha dica é essa: Se foque num treino antes de mais nada, porque knight sem skill não dá liga.