Postado originalmente por
Daniel Henrique
Na minha opinião esses que foram desbanidos usavam o bot novo da cip, q é por comandos de teclado, e como eles pagam pra usar e a cip nao quer perder clientes, eles desbaniram os clientes para não perder a credibilidade no produto.
POIS....
Na vida tudo é possivel, principalmente por dinheiro
sempre... eu disse SEMPRE vem um ou outro bostejar o topico.
Primeiramente aprenda o que é um produto e um serviço, e comesse a não confundir um com o outro.
E pra concluir.. assimila que se isso acontecesse eles nao anunciariam publicamente, e manteriam no sigilo.
@ TOPIC: COMO EU TINHA DITO A DIAS ATRÁS, VOU RECOLOCAR A RESPOSTA AKI NO TOPIC, PQ ACONTECEU O Q EU JÁ PREVIA:

ShiryuShadown
Você acha mesmo que um jogo que em cada update traz 3 a 5 bugs não pode ter nenhuma falha na ferramenta? E como você pode afirmar com tanta certeza que eu uso bot? você mora na minha casa? você está me monitorando pra saber o q eu faço ou deixo de fazer?
Gm quando erra volta atrás, e quando há reclamação eles sempre investigam, ao invez de dar as desculpas "automatico, nao reclame".
E sobre vender item, tenho um lvl 8 em cada city, fico anunciando no meu main e quando querem comprar de outra cidade que eu logava eles. Apenas pra vender e mandar a parcel. Com minhas mãos. Pq vc n lê as coisas direito antes de vim aki bostear? O que eu ví (nao dessa vez, mes passado) foi que há falhas nesse lixo. Se vc acredita na impecavel soft, que em todo update traz bugs, ok! E como eu tinha dito, conversei com eles por e mail. Não pra desbanir meu lvl 8, mas pra checar se há falhas. Disseram que não vao investigar pq é automatico. Eu torço muito para que descubram os erros, e depois venham com cara de pau pedir desculpas. E você, pense em todas as possibilidades antes de apontar o dedo pra alguem, pq vc não pode ter certeza de nada, nem lá vc trabalha. De onde vc tiro a informação que o q modifica o cliente da ban? Tibia cast tb dá entao? gostaria de saber de onde vc tira essas informações, pq teoria ninguém quer saber, o que queremos é fatos, que possam ser comprovados. guarde suas pifias teorias apenas pra vc. Existem bots que nao modificam o cliente e mesmo assim sao pegos. Qual sua "teoria pra isso" ? HASUahUHA
E AGORA? SINCERAMENTE, ESSAS PESSOAS QUE FICAM JULGANDO DA VONTADE DE MANDA TUDO SE F**** QUANDO EU FALA PRESTA ATENÇÃO, NÃO É PRECIZO BOLA DE CRISTAL PRA SABER QUE ISSO IRIA ACONTECER. ESTRANHO QUE ME DISSERAM QUE NAO IRIAM INVESTIGAR MEU CASO, OU SEJA: SE ELES NÃO MUDASSEM DE IDEIA E INVESTIGASSEM TODO MUNDO IA PERDER A ACC SEM NENHUM DIREITO A DEFESA. ODEIO ESSE SISTEMA.

Redside
Não interessa. As contas são de propriedade da Cipsoft GMBH, que se dá ao direito de deletar, modificar, alterar, remover quaisquer item, personagem ou a própria conta da pessoa a qualquer instante e sem aviso prévio. A menos que você faça Direito e me venha com algum argumento plausível dentro das leis da Alemanha a qual a empresa pertence, continuo estando certo.
NÃO INTERESSA O TAMANHO DA SUA IGNORANCIA. ELES TEM UM CONTRATO, MAS TAMBÉM EXISTEM LEIS DE JOGOS, E SERVIÇOS ON LINE. VOCE AS CONHECE? NOOB.
ODEEEEEEEEEIO ESSE SISTEMA UHAUAHAUH