Curtir Curtir:  0
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

Registro
    25-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejam o meu caso, eu havia comprado uma premium de 1 ano.. tomei ban, não usei nada que pudesse trapacear, por isso desisti do tibia e acho que minha account não foi revogada.. eu nem perdi meu tempo em postar algo aqui pq sabia já oq ia ouvir de todos vocês: "agora não adianta chorar, botter".
    A única coisa que eu digo, tenho 26 anos, apaixonado por tibia, comprei 1 ano de PT, pra usar bot e ser pego? Fica aí pra quem achar que eu seria otário.. eu só lamento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Você shareia, ou seja, infringe uma regra do jogo. Um motivo para ser ban.
    Pois é, o cara não usa bot mas shareia, mereceu sim

Mais negraçado é o registro do camarada dia 27 de setembro de 2011.

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um bug fez com que a ferramenta de banimento automático detecta-se o Tibiacast como se fosse um programa ilegal, e alguns outros programas como antivirus,

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Henrique Ver Post
    Na minha opinião esses que foram desbanidos usavam o bot novo da cip, q é por comandos de teclado, e como eles pagam pra usar e a cip nao quer perder clientes, eles desbaniram os clientes para não perder a credibilidade no produto.
    POIS....
    Na vida tudo é possivel, principalmente por dinheiro

sempre... eu disse SEMPRE vem um ou outro bostejar o topico.
    Primeiramente aprenda o que é um produto e um serviço, e comesse a não confundir um com o outro.
    E pra concluir.. assimila que se isso acontecesse eles nao anunciariam publicamente, e manteriam no sigilo.

@ TOPIC: COMO EU TINHA DITO A DIAS ATRÁS, VOU RECOLOCAR A RESPOSTA AKI NO TOPIC, PQ ACONTECEU O Q EU JÁ PREVIA:

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Você acha mesmo que um jogo que em cada update traz 3 a 5 bugs não pode ter nenhuma falha na ferramenta? E como você pode afirmar com tanta certeza que eu uso bot? você mora na minha casa? você está me monitorando pra saber o q eu faço ou deixo de fazer?
    Gm quando erra volta atrás, e quando há reclamação eles sempre investigam, ao invez de dar as desculpas "automatico, nao reclame".
    E sobre vender item, tenho um lvl 8 em cada city, fico anunciando no meu main e quando querem comprar de outra cidade que eu logava eles. Apenas pra vender e mandar a parcel. Com minhas mãos. Pq vc n lê as coisas direito antes de vim aki bostear? O que eu ví (nao dessa vez, mes passado) foi que há falhas nesse lixo. Se vc acredita na impecavel soft, que em todo update traz bugs, ok! E como eu tinha dito, conversei com eles por e mail. Não pra desbanir meu lvl 8, mas pra checar se há falhas. Disseram que não vao investigar pq é automatico. Eu torço muito para que descubram os erros, e depois venham com cara de pau pedir desculpas. E você, pense em todas as possibilidades antes de apontar o dedo pra alguem, pq vc não pode ter certeza de nada, nem lá vc trabalha. De onde vc tiro a informação que o q modifica o cliente da ban? Tibia cast tb dá entao? gostaria de saber de onde vc tira essas informações, pq teoria ninguém quer saber, o que queremos é fatos, que possam ser comprovados. guarde suas pifias teorias apenas pra vc. Existem bots que nao modificam o cliente e mesmo assim sao pegos. Qual sua "teoria pra isso" ? HASUahUHA

E AGORA? SINCERAMENTE, ESSAS PESSOAS QUE FICAM JULGANDO DA VONTADE DE MANDA TUDO SE F**** QUANDO EU FALA PRESTA ATENÇÃO, NÃO É PRECIZO BOLA DE CRISTAL PRA SABER QUE ISSO IRIA ACONTECER. ESTRANHO QUE ME DISSERAM QUE NAO IRIAM INVESTIGAR MEU CASO, OU SEJA: SE ELES NÃO MUDASSEM DE IDEIA E INVESTIGASSEM TODO MUNDO IA PERDER A ACC SEM NENHUM DIREITO A DEFESA. ODEIO ESSE SISTEMA.

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post
    Não interessa. As contas são de propriedade da Cipsoft GMBH, que se dá ao direito de deletar, modificar, alterar, remover quaisquer item, personagem ou a própria conta da pessoa a qualquer instante e sem aviso prévio. A menos que você faça Direito e me venha com algum argumento plausível dentro das leis da Alemanha a qual a empresa pertence, continuo estando certo.
    NÃO INTERESSA O TAMANHO DA SUA IGNORANCIA. ELES TEM UM CONTRATO, MAS TAMBÉM EXISTEM LEIS DE JOGOS, E SERVIÇOS ON LINE. VOCE AS CONHECE? NOOB.

ODEEEEEEEEEIO ESSE SISTEMA UHAUAHAUH
    Última edição por ShiryuShadown; 27-08-2011 às 19:01.

Conta não ativada
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Você shareia, ou seja, infringe uma regra do jogo. Um motivo para ser ban.
    Quando eu disse nos custou tempo gasto todos os dias e dinheiro, não disse que shareio. Não sei se vc percebeu mas eu estou falando de uma conta de uma Knight, eu quiz dizer que nós jogavamos juntos todos os dias e agora o meu char está parado, porque não tem graça jogar Tibia e ver meu noivo no PC fazendo outra coisa, e muito pior jogando outro jogo... isso é contra a minha religião..

Espero ter explicado corretamente agora.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RicardoFreitas Ver Post
    Pois é, o cara não usa bot mas shareia, mereceu sim

Mais negraçado é o registro do camarada dia 27 de setembro de 2011.
    Acho que estamos em agosto ainda...
    E eu já expliquei o que escrevi, simplesmente me expressei mal.
    (não shareio, jogava com Madam Soul e meu noivo com o Shadon Soul. Eu sou noob, não me envergonho de dizer, eu jamais saberia jogar com um paladino, fiz uma e não chegou no lvl 20.)

Bom... só espero que se não der certo o RP, que pelo menos esse sistema de report seja mais rigoroso, que voltem os GM's e que esqueçam esse sistema automático.

Hail Tibia!!

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post

Como eu havia dito no outro tópico: apesar de eu não ter acusado ninguém, e apenas ter dito que só acreditaria se acontecesse comigo, também peço desculpas àqueles que tenham sido acusados erroneamente pela equipe.

Claro que 2.760 - 239 ainda sobra um bocado de gente culpada (ou não, né? ).

Talvez isso tenha até acontecido em outros mass bans. Eu, sinceramente, passo a desacreditar (não que eu acreditasse plenamente) nessa ferramenta.
    Sabe o que tinham que fazer? Contratar GMs pagos para trabalhar dentro do jogo banindo botters e essa galera que spameia gold/ot/bots. Uma coisa é uma pessoa estar lá verificando isso, outra é confiar em uma ferramenta de detecção automática que mostrou poder ser claramente falha.

também prefiro GMs :} até hoje não entendo o motivo de terem sido praticamente extintos.
    :rolleyes:

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft é assim faz tempo, os caras só pensam em grana, dominar o mundo, e fazer lavagem cerebral pelo meio do jogo =)

ou nao né =)
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa: se eu fosse banido por bot e não fosse culpado, fosse reclamar do ocorrido e recebido a paus e pedras ficaria muito bravo e_e
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    01-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao curti, digamos que eles nao analisa se . as pessoas justa ia ficar banida para sempre.. fail cip.

tem que dar PA permanente apenas para o char banido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem