Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Players sendo Deletados sem usar bot? Run to the Hills!!!

Registro
    20-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou com um pé atras porque a cipsoft vem fazendo muitas hgadas esses tempos, mas estou com a conciencia tranquila, nunca usei bot e nunca usarei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Programa não-oficial dá nisso. -bot, cast-

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito ser mentira dessas pessoas , pois eu mesmo treino praticamente o dia todo e mesmo assim não sou banido..

Estas pessoas querem nos convencer que não usavam bot , mas usavam sim.

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karur Ver Post
    Acredito ser mentira dessas pessoas , pois eu mesmo treino praticamente o dia todo e mesmo assim não sou banido..

Estas pessoas querem nos convencer que não usavam bot , mas usavam sim.
    Hahaha, post perfeito. Acho que deveriam fixar ele...

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So toma ban quem usa coisa ilegal, fato

Publicidade:

"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,podem printar

Nem tod jogando mais tibia,faz pelo menos 3 meses q n jogo serio,só entro de vez enqdo soh pra n toma delete pro inatividade (nem sei se existe ainda)

Ryona Enno

Vamos ver *-*
    Palmeiras

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acredito nessa história de injusto, acho que inclusive o sistema deixa passar muitos bots por não ter "certeza".
    Esse negócio de "ahh, fui banido porque ficava treinando e parecia botter" não tem sentido nenhum, o sistema deles com certeza num é um player que fica olhando o que um ou outro ta fazendo e parece com botter, meu char mesmo a maior parte do tempo online fica nos dummy treinando, inclusive quando eu não to no computador eu enfio oum palito na hotkey pro char nao deslogar e deixo lá. Até agora não fui deletado por isso então nao acredito nesse povo banido "injustamente".

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um amigo que diz isso, foi banido sem usar nada, eu duvido, hehe
    Usou programas ilegais, SE FU***
    Se não modificaram o cliente, usaram que seja o sandiebox ¬¬, para assistir casts etc
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Cara o programa da cipsoft detecta modificações no cliente. Sendo assim, torna-o impossível de julgamentos errados. Modificou o cliente = ban.

OBS: GM's usam como forma de detecção apenas JULGAMENTO HUMANO isso sim é passível de erro.

OBS²: Para de usar bot para vender item. Você viu que dessa vez, o ban realmente acontece.

Você acha mesmo que um jogo que em cada update traz 3 a 5 bugs não pode ter nenhuma falha na ferramenta? E como você pode afirmar com tanta certeza que eu uso bot? você mora na minha casa? você está me monitorando pra saber o q eu faço ou deixo de fazer?
    Gm quando erra volta atrás, e quando há reclamação eles sempre investigam, ao invez de dar as desculpas "automatico, nao reclame".
    E sobre vender item, tenho um lvl 8 em cada city, fico anunciando no meu main e quando querem comprar de outra cidade que eu logava eles. Apenas pra vender e mandar a parcel. Com minhas mãos. Pq vc n lê as coisas direito antes de vim aki bostear? O que eu ví (nao dessa vez, mes passado) foi que há falhas nesse lixo. Se vc acredita na impecavel soft, que em todo update traz bugs, ok! E como eu tinha dito, conversei com eles por e mail. Não pra desbanir meu lvl 8, mas pra checar se há falhas. Disseram que não vao investigar pq é automatico. Eu torço muito para que descubram os erros, e depois venham com cara de pau pedir desculpas. E você, pense em todas as possibilidades antes de apontar o dedo pra alguem, pq vc não pode ter certeza de nada, nem lá vc trabalha. De onde vc tiro a informação que o q modifica o cliente da ban? Tibia cast tb dá entao? gostaria de saber de onde vc tira essas informações, pq teoria ninguém quer saber, o que queremos é fatos, que possam ser comprovados. guarde suas pifias teorias apenas pra vc. Existem bots que nao modificam o cliente e mesmo assim sao pegos. Qual sua "teoria pra isso" ? HASUahUHA
    Última edição por ShiryuShadown; 20-08-2011 às 18:01.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tudo pra mim é muito confuso, opiniões diversas demais sobre o assunto. O pior é que o povo não ajuda, os que são banidos não admitem que usam, se usaram sei lá, e se realmente tiver acontecido com alguém de a ferramenta ter pego eles sem motivo, aí nem dá pra saber pelo tanto de gente aqui que fala mentindo, só pra criar confusão. Ninguém nunca vai saber se o erro é da ferramenta da cip ou dos jogadores.

Publicidade:

Permissões de Postagem