Postado originalmente por
darkdraks
mel deus como isso? hitaa 1100+ afffffeeeeeeee
eu ralo pra pega dist , qndo fika110 + com tempo san nao consigo tira mais de 900 .. q raiva e com tempo san fika dist 160+..--'
malditas gran ico eahea
gratzz voltando com td em !!xD
flws acompanhando!
mas tu tem q ver q seu 900 eh hit melee normal, o 1100 eh magia e ela muito bem buga, ela foi feita p ser forte msm, mas o hit dela chega a variar tanto quanto uma ue q a diferenca entre o minimo e o max chega a ser 1.5x

_Sean_
que volta de animo ein?
só hitzão e rosh rosh
com esse machado e esses skills, não poderia esperar-se outra coisa o.o!
parabéns pelos leveis, rushou bunito, rumo ao 150 x)
passar a noite jogando pra trabalhar cedo, tenso a lot ein? o.o!
Ehhh animo voltou mas sono n deixou eu upar + asuhiaiusaiuhs
Dps de vira a noite e ir trampa volto p casa 7 da noite e durmo ateh as 2 da manha, fico acordado ateh meio dia e durmo ateh as 5 da tarde e gzzz agora 6 e 20 da manha e as 11 tenho q ta no trampo d novo....
hail insonia maluca q vai me matar ainda
P.S tentei dormir um poco mas eu n tenho o botao on/off na cabeca, eu n desligo x.x

luckasz taja
hits monstros, to quase cabando dummy e vo dar 1 rushada boa no skill,pena q pala n eh tao facil (recarregar muniçao 1 saco >.<)
qdo eu tiver skill foda e começar a transpirar grana, vo meter uns hit igual aos seus na ass =o
Nao tem nada melhor do q um char com skills altos, da p rular muito rox auhsuias

gogo meter uns hitao dps dos dummy

Zado
Ae gratz o lv 139-140, mano rula mt axe, mas com o seu axe ai né kk
Nao entendi a parte de dar look na escada oO
Tp akele sqm qdo vc sobe no npc, vc n ve o chao, a escada fica tampando, e muitas vezes o povo enx eo rabo de mp e fica sem cap p grana e eles derruba no chao ahsuias, por isso eu sempre q subo lah tento da 1 empurrada p ve se tem uns trocado aisuhais

Diego Hammes
eu sonhei ctg, acordei e vim olhar lt hUISHAIUHDSUAhsdiuahdiuas
acho que isso foi meio coisa de granola..
mas tudo bem gratz lvls

iss foi gay p krl.
segundo q falou q sonhou cmg hj, soh falta te acordado de p. duro.

Suriah Denick
Mas que rushada boa hein?
Dois levels em kina solo não é fácil não. Digo isso pq meu irmão tá o mesmo level que você e ele sofre pra upar tadinho.
Mas também, com esses skills pelo amore hein?
E aquele 1105 deixa mage com medo viu

Por falar em mage, e o seu ms?
Se com kina você já faz esse estrago, fico pensando no mage.

Anyway, gratz pelos levels e pela sábia reflexão de que nerd que trampa cedo vai trampar virado.

Ehhhh upar solo eh complicadin de ek, tu n faz 1 xp muito boa e nem aguenta blocar algo rox q de p rushar bem em dupla...axo q esse hiato entre o 120-170 eh o + dificil de se upar, a partir do 160-170 jah da p blocar muita coisa e sobreviver alguns imprevistos e tals, ai o lvl voa, sem contar a velocidade do char q aumenta a xp/h drasticamente
eee meu mage taa laah....ta paradin tem 1 ano quase =[
Mei broxed de jogar de mage, maaaaaaas kem sabe mudando umas coisa no up e finalmente acabando com os botter eu n anime de volta sei lah

enqto isso fico deixando meu ek cada vez melhorzin xd
@atualizations
Como faleei acima, sono me ownou + insonia agora, entaao ta perigoso ir hunt, mas eu dei umas brincada e catei 50% do lvl hj dando umas brincada

Soh sai dos dummy p da uma blocada em worker golem e tals p ajuda 1 amigo mas pai dele chutu ele do pc dps de uns 20 min de hunt, ai fudeu o role ai eu fui da uma volta nakeles demon novo de edron
Comecandoo a lura uns e vendo q eh fraco e dava p aguentar na boa sem muita complicacao

Unico ruim deles eh q tem uma life relativamente alta e healam p krl, ai tu sempre tem q tirar uns 200-500 a + de life por bixo ai complica xd
Tambem complica vc confiar demais por serem fracos...mas juntando monte e vc solo pode ser quase fatal
A primera faz tchum
a segunda faz tham
Uploaded with
ImageShack.us
e a tercera faz OMFGCURABONECO
Nessa tercera foi logo 4 uhp e um exura gran ico p n tomar 1 tp p templo IUHHASAS
E um print da blocada nos golem

Net dele meio pk, mlk caiu com 3 golem na tela e 2 nele q ele desceu escada bem qdo eu tava lurando pra direita aiiii foi akela coisa linda dele indo red e paradao, mas como falei antes...daddy is here ai curei ele empurrei longe e matei os golem aoshias
Nao tirei print duma hora q blokei 4 worker e 2 war junto pqqqqqq foi mei tenso jah q eu fui kamikazi e meti utito ainda PHAOSHIASOIASHIAS
ai ficaa essa otra ss
P.S: "blocando", fui de demonwing e socando gran junto, uhiasauhsuhias