Curtir Curtir:  0
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Que contraste de antes e depois dessa notícia hein?
    Hipocrisia rolando solta no tópico...
    Qual contraste com os dois comentários do quote, Dr. Interpretação? se é que existe algum contraste.

@tópico

Eu também não culpo ninguém que tenha achado que esse sistema é perfeito. Era rotina aqui no fórum ver gente que falou que nunca usou bot, mas de repente postava uma SS com full light do bot, e a própria Cip dizia nos e-mails que as reclamações eram em vão, pois o sistema "não tinha" falhas. Se até as máquinas erram, imagina os humanos :]

O número de jogadores desbanidos foi 239, um número quebrado e bem específico. Acho difícil que existam outros banimentos injustos, porém é bom que revisem tudo.

Os jogadores que tiveram a conta banida vão receber alguma coisa em troca pelo delet injusto? normalmente eles dão uma semana de p.a.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jose Cuervo; 27-08-2011 às 09:30.

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Qual contraste com os dois comentários do quote, Dr. Interpretação? se é que existe algum contraste.

@tópico

Eu também não culpo ninguém que tenha achado que esse sistema é perfeito. Era rotina aqui no fórum ver gente que falou que nunca usou bot, mas de repente postava uma SS com full light do bot, e a própria Cip dizia nos e-mails que as reclamações eram em vão, pois o sistema "não tinha" falhas. Se até as máquinas erram, imagina os humanos :]

O número de jogadores desbanidos foi 239, um número quebrado e bem específico. Acho difícil que existam outros banimentos injustos, porém é bom que revisem tudo.

Os jogadores que tiveram a conta banida vão receber alguma coisa em troca pelo delet injusto? normalmente eles dão uma semana de p.a.
    O contraste é confiar tanto na ferramenta a ponto de chamar um desconhecido de "leucêmico safado", e depois dizer que prefere os GMs.
    É meio estranho ter uma ferramenta "perfeita" e preferir algo invés dela, não?

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fail, esqueci de dar quote kkkkk

o pessoal levantou a possibilidade de ser problema dos service de tunnel.

eu uso tunnel e tá tudo ok aqui.

no mais, só mais uma noticia que destroi a moral ja fragil desse sistema anti-bot.
    Última edição por Druider of The Storm; 27-08-2011 às 09:53.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    O contraste é confiar tanto na ferramenta a ponto de chamar um desconhecido de "leucêmico safado", e depois dizer que prefere os GMs.
    É meio estranho ter uma ferramenta "perfeita" e preferir algo invés dela, não?
    Ué, e qual o problema em preferir os GMs se eu nem mencionei que a ferramenta é perfeita? o que eu desconfiei foi do cara (que tinha um irmão com leucemia) que chegou dizendo que foi o Instalador de Mapas aqui do TibiaBR que fez ele ser banido, o que realmente não tinha nenhuma lógica, mas nem por isso disse que o sistema da Cip era perfeito, até porque, se for ver meus comentários mais antigos, sempre defendi a volta dos GMs.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre fui a favor dos gms de volta msm

nenhuma maquina supera o homem, nem maquina de bot, nem maquina anti bot

Publicidade:

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diogochiba Ver Post
    sempre fui a favor dos gms de volta msm

nenhuma maquina supera o homem, nem maquina de bot, nem maquina anti bot
    o combo ant****+gm seria otimo

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo sistema é falho , nenhuma sistema , eu digo nenhum sistema no mundo é 100 % de certeza , nem o DNA não é 100 % , mais eu não fico nem um pouco com um pé atrás em relação a está ferramenta , Estão banindo os botters , Ou você acha que a CipSoft ia querer perder jogadores que jogam ''limpo'' e mantém a empresa pagando a premium time e pá , Eu acho que todo sistema é passivél de erros , e é assim mesmo com os erros que ele vai ficando mais perfeito , eles iram ajustar cada vez mais , por mim teria essa ferramenta eos épicos GM'S
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre desconfiei disso... Mas de um tempo para ca venho duvidando menos...

Melhor seria se fizesse os GM's...

Pelo menos, confio mais na Cip agora que ela assumiu o erro e abriu uma blecha... Sempre considerei esta uma empresa orgulhosa que não assumiam seus erros... Para dizer a verdade, sempre considerei a Cip uma nazista, mas agora minha opnião mudou...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

MEU CHAR FOI DELETADO SEM EU TER USADO NENHUM SOFTWARE ILEGAL.
    POREM NAO CONSTA NADA NO SIT, MINHA ACC FOI DELETADA E MEU CHAR NAO EXISTE MAIS. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE MEU CHAR TA NO MEIO DESSAS 269 ACC PUNIDAS INJUSTAMENTE. COMO VAI SER ESSE PROCESSO DE "DEVOLUÇAO" DO CHAR JA QUE MINHA ACC ESTA DELETADA E O CHAR NAO CONSTA MAIS? E QL O PRAZO PRA TERMINAR ESSA RETIFICAÇAO?
    ALGM PODE ME AJUDAR?

ALGUM MODERADOR POR FAVOR RESPONDEEEEEEE

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emipe Ver Post
    MEU CHAR FOI DELETADO SEM EU TER USADO NENHUM SOFTWARE ILEGAL.
    POREM NAO CONSTA NADA NO SIT, MINHA ACC FOI DELETADA E MEU CHAR NAO EXISTE MAIS. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE MEU CHAR TA NO MEIO DESSAS 269 ACC PUNIDAS INJUSTAMENTE. COMO VAI SER ESSE PROCESSO DE "DEVOLUÇAO" DO CHAR JA QUE MINHA ACC ESTA DELETADA E O CHAR NAO CONSTA MAIS? E QL O PRAZO PRA TERMINAR ESSA RETIFICAÇAO?
    ALGM PODE ME AJUDAR?

ALGUM MODERADOR POR FAVOR RESPONDEEEEEEE
    acho que todas acc que foram desbanidas ja foram devolvidas, pelo que tenho acompanhado de gente que recebeu a tal msg no email...

se fostes banido por erro do sistema, só tenho a lhe dizer "sinto muito"...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem