Curtir Curtir:  0
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa história está é muito mal contada.

Eles vêm deletando e banindo pessoas há anos e as reclamações sempre existiram... Então um belo dia eles descobrem um problema que levou a punição de diversas contas por engano.

Agora eu não ficaria supresa se descobrisse que esse problema existe há mais tempo do que imaginamos.

E eu confiava até que bastante na ferramente...

Bá.

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim, fomors surpreendidos
    O_o
    Porque só druid usa Wild Growth Rune e todos podem usar Magic Wall Rune?
    E porque só druid usa Paralyze rune e todos podem usar Sudden Death Rune?

Registro
    07-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redside Ver Post
    Quando você assina os termos legais para jogar, você aceita todos legalmente. A conta não é sua, é fornecida pela empresa. Pagou? Usufrui-rá de suas vantagens porém a conta não passa a ser sua também.

Você pode sim processá-la por danos morais, injúria, calúnia e o carvalho a quatro. Mas isso nas leis da constituição da Alemanha o que já dificulta muito. Desembolsará muito dinheiro para um processo onde você quase não tem chance de ganhar. Boa sorte.
    MEU CARO AMIGO SE VC NAO SABE DE LEIS NAO FALE MERDA

PRIMEIRO ,SE VC ASSINA 1 CONTRATO NAO NECESSARIAMENTE VC ESTARA SUJEITO A ACEITAR TODAS AS CLAUSULAS POIS O CONTRATO PODE CONTER CLAUSULAS ABUSIVAS KE PODEM SER REVOGADAS E O CONTRATO SER ANULADO OU MODIFICADO ENTAO NAO FALE MERDA SEM SER FORMADO BLZURA?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardo dicaprio Ver Post
    MEU CARO AMIGO SE VC NAO SABE DE LEIS NAO FALE MERDA

PRIMEIRO ,SE VC ASSINA 1 CONTRATO NAO NECESSARIAMENTE VC ESTARA SUJEITO A ACEITAR TODAS AS CLAUSULAS POIS O CONTRATO PODE CONTER CLAUSULAS ABUSIVAS KE PODEM SER REVOGADAS E O CONTRATO SER ANULADO OU MODIFICADO ENTAO NAO FALE MERDA SEM SER FORMADO BLZURA?
    Cara, entendo sua indignação, mas:
    1. Pra que caps lock?
    2. Não vi ninguém te ofendendo aqui (principalmente esse cara que você citou), então pense melhor antes de ofender alguém sem razão...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Engraçado, a um tempo atraz, quase jogaram pedras em quem estavam sendo banidos injustamente, e eu desde o começo desses ban waves, sabia, que 1 ou 2, estavam sendo banidos injustamente, mas, não esperava que 239 tinham sido banidos de forma ilegal...
    mas, pelo menos eles notaram o erro, e voltaram atraz, :-)
    mas, todos que foram banidos era premium accounts? e os que eram free accounts? eles foram injustiçados como os outros e pra mim, mereciam no minimo, 1 semana de premium gratis.

Eu que me ferrei nessa onda, perdi minha casa e algumas outras quests que eu tinha planejado por nada! Fui pra banera sem motivo nenhum!!! Nunca usei esses programas, passei um tempão treinando pra caramba, upando, pagando premmy... Tudo isso da forma que eles falam pra fazer e ainda tomei BAN!!!

Eu usava o tibia flash e o cliente. Sinceramente não sei porque tomei ban, agora voltei de banera e num to nem afim de jogar mais tibia!

E todo mundo ficou me "olhando estrnho" porque sempre disse que odiava bots e tomei ban...

Publicidade:

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Sempre achei, e continuo achando, que é melhor jeito são os GMs no jogo.

Seria muito bom que contratassem uns GMs novamente.

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Leucêmico, porém safado. Seu irmão usufruiu de programas ilegais visando a facilidade suja ao invés da diversão honesta. Tem um palmito nessa salada. Não há como o instalador de mapas aqui do TibiaBR resultar em um banimento como esse, não tem lógica.

Dê uma revisada nos programas instalados no seu computador.
    Que contraste de antes e depois dessa notícia hein?
    Hipocrisia rolando solta no tópico...

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui muito com a cara desse sistema, principalmente pela falta de informações que a Cipsoft fornece à seu respeito.
    Talvez alguns que foram banidos injustamente e vem aqui reclamar no fórum, realmente estivessem falando a verdade, mas como você eu continuo cético.

EDIT: É realmente engraçado essa galera que fala que vai processar a Cipsoft, apostaria que em geral são crianças ou adultos bem imaturos.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 27-08-2011 às 02:47.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, e agora?
    Pelo visto tem char que sabemos que era botter e voltou a ativa?
    Alem do sistema ser falho, a Cipsoft falhou maior ainda voltando com character que realmente são botter, logico que talvez tenha uns que seja verdade - que não usaram nenhum programa ilegal - mas é a grande minoria.

Tá muito errado isso ai.
    Que critérios usaram pra voltar?
    Tá mais que na cara que o sistema é falho agora, ele não deveriam continuar com esse sistema.

E agora?
    Agora é ver se a Cipsoft bota a mão no bolso pra pagar GMs.
    Ai sim os "caba" vão trabalhar.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ban Bug

Finalmente ele conserto , mas nao adiante nada mais depois que perdi minha conta -.- , perdi 3 contas, sorius hunter , soul oak , anataraz Todos lvl 40 ++
    =S

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E agora? Em quem confiar? Aqueles que se dizem non-cheater ou na CIPsoft? Se houve tal falha agora, por que não pode ter acontecido antes? Será que jogaram um pano em alguma falha antiga e assim não veio a tona? E agora?!

Muitas duvidas foram criadas depois dessa "volta-atras", eu particularmente não acredito em sistemas perfeitos, podem chegar a um nível de 99,99%, e esse 0,01? Com certeza ele não deixara de ser um erro por menor que o mesmo seja.

Publicidade:

/Kito.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem