Curtir Curtir:  0
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 198

Tópico: [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado

Registro
    16-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente pode-se desconfiar da ferramenta da CIP. Por dois motivos:
    1. Esta Banindo pessoas inocentes assim como ela disse
    2. Nao esta banindo boters conhecidos, conheço varios que ainda estao na atividade e uparo 100 leveis, desde quando eu acompanho eles

Isso é triste, sera de muito agrado a comunidade obter GMs novamente. Sei la, coloca la na CIP 10 GMs pagos, 4 no nas primeiras 8 horas, 3 nas outras 8 e mais 3 nas ultimas 8 horas.
    Ontem mesmo aconteceu 1 fato até que engraçado, flagrei 4 boters todos encuralados na porta do teleport de Farmine para Zao, todos 200+

Aug 26 2011, 10:37:47 CEST Bot/Macro Report Setzer Gambler pending
    Aug 26 2011, 10:36:35 CEST Bot/Macro Report Thuranbar pending
    Aug 26 2011, 10:20:10 CEST Bot/Macro Report Bruhtinho pending
    Aug 26 2011, 10:18:41 CEST Bot/Macro Report Brutal Insanity pending

Eles estavam querendo passar na porta, mas o bot do Thuranbar nao sei o porque nao andava, ele estava com a porta aberta com o char no sqm dela, e provavelmente todos usavam o mesmo waypoint, e tentavam abrir a mesma porta. Ocasionando esse stuck.
    Mas ai que esta, CADE O GM PRA BANI ESSAS PESSOAS NA HORA?!Sinto muito falta disso.

Espero que eles aprimorem essa ferramenta. Fazendo com que o tibia fica cada vez mais interessante para ser jogado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vandreh; 26-08-2011 às 16:09.

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [...] é importantíssimo lembrar que foi um bug muito específico. E isso mostra que a CipSoft, quando erra, volta atrás. Ajuda a desmistificar aquela imagem de "ela erra e não liga". Pensando nisso, até me ajuda a confiar na empresa, porque se ela admite quando erra, mostra que é honesta, e não aquela vilã que muitos imaginam.

Porém, isso não apaga o fato que eles erraram. Claro, nenhum sistema é perfeito. Como o Gryllo disse, ainda tenho lá minhas duvidas sobre muitos que dizem ter sido banidos injustamente, mas reparei que nessa última banwave, a quantidade de pessoas reclamando era muito maior.
    É por aí... a CIP mostra que está trabalhando constantemente e checando sempre as suas ferramentas. Isso torna o mecanismo ainda mais confiável.

Mas, é claro, não existe sistema a prova de falhas, embora tenha sido relativamente pequena, em números, quando comparados com o total de banimentos.

Parabéns à CIP pela ação!

Sejam bem-vidos os que, por equívoco, foram banidos.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo sabia, mais cedo ou mais tarde, que isso iria acontecer...
    A questão é: e quem foi, de alguma forma, banido anteriormente e tem Final Warning? As vezes essas pessoas também foram injustiçadas...
    Eu só lamento pela Cipsoft... esse tipo de erro não deveria acontecer, uma vez que ela tirou os GMs para que o sistema não tivesse falhas... o que não aconteceu.
    Sinceramente, a Cipsoft deu muita abertura aos clientes, mas foi um pequeno passo... aliás, está sendo. Precisa escutar mais a comunidade. Voltando os GMs e fazendo com que fossem, de alguma maneira recompensados por isso, a coisa poderia tomar outro rumo...

A cada dia desanimo ainda mais com a Cipsft, sinceramente

Ponto hiper negativo para a Cipsoft

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fail. Sabia que um dia isso ia acontecer. Nada nesse mundo é perfeito, muito menos um algoritmo de detecção bolado pela Cip, que, convenhamos: ERRA MUITO.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noticias como essas me fazem dar risada. Eu quero ver como a Cipsoft vai compensar os jogadores pelos DANOS MORAIS. Mesmo sendo um jogo, ainda é considerado dano moral, pois os jogadores foram "acusados" injustamente. Acho que uma premmium time não paga isso.

Publicidade:

Hail Arcania.

Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Agora, se você realmente é um cheater e foi pego, tenha hombridade, reconheça o seu erro e jogue limpo!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="431103"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
    Ta aí, falou tudo cara, se você errou e usou mesmo alguma ferramenta ilegal, seja tão homen quanto a CipSoft foi e admita que errou...

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL
    Só mostrou que essa ferramente é mais ridícula do que eu pensava... não bane quem deve e bane quem não deve.

Pelo menos voltaram atrás... merecem 5% de crédito na praça.
    And don't forget the Joker!

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não detecta ninguém...

Quando detecta, é errado!

Grande CIP!
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Por min, a cip deveria manter esse acontecido em segredo, apenas algo local entre os jogadores, mas os imbecis foram la e falaram pro povo que fizeram cagada, pronto, agora todos ficam apavorados e agora vão ter mais moral pra falar que foi ban injusto.

Tem certas coisas que o povão não precisa saber, sakas?
    É falta de ética isso e se alguem depois descobrisse iria jogar a credibilidade da empresa mais abaixo do que já está.
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hufflepuf Ver Post
    Noticias como essas me fazem dar risada. Eu quero ver como a Cipsoft vai compensar os jogadores pelos DANOS MORAIS. Mesmo sendo um jogo, ainda é considerado dano moral, pois os jogadores foram "acusados" injustamente. Acho que uma premmium time não paga isso.
    Ela não tem que fazer isso. Legalmente falando todas as contas de tibia são dela, ela pode deletar, banir, retirar premium time a hora que bem entender. Bom, pelo menos eu li o contrato.

@Errou, admitiu e corrigiu. Não tenho mais nada a acrescentar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem