Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Fatos sobre paladins e pequenas duvidas

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EK+RP não dão muito certo a não ser em algumas quests, como a última missão da the new frontier.
    Nós paladins somos bons em caçar com parceiros de nossa própria vocação. Abra o cast e verá paladins caçando lizards, hydras e etc. Já cacei tumbas, hydras e dls com outro amigo pally, é bem divertido, já que os dois correm, não existe preocupação do monstro virar no shooter, já que os dois são shooters. Hunts com outras vocações, para mim, se limitam a dois casos: EK+ED+RP (pode haver mais shooters, mas n é essencial) ou RP+Mage. No primeiro caso, seria uma caçada tipo hellspawns, poi e etc, já que a função do paladin fica como sendo unicamente de shooter, tendo o druid pra healar o blocker e o knight para blocar. Já no segundo, a diferença de level teria de ser um pouco maior. O mage seria o shooter e o RP faria a função do knight, blocando o monstro, já que nosso shielding sobre na mesma taxa do knights, só perdemos para eles com a quantidade de vida e com as magias próprias para blocar, como o exeta res (perdemos para eles no sentido de blocar, não da vocação em geral.)
    ah, aproveitando, depois me dê uma sugestão de como melhorar a hunt, já q vc tava assistindo o cast. Alguma coisa de errado q eu faço, ou algo assim. uheuehuehue
    Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto o que você perguntou sobre caçadas em grupo, é mais comum paladins caçando com outros paladins, dá pra fazer isso até com grandes diferenças de level, se tiver um skill mais ou menos parecido, que eu já vi, hunts em goroma serpent spawn+medusa, hydras, DLs da Poi. Além de você caçar o que quiser quando quer, não tem essa de depender de healer ou de blocker, sempre se dá um jeito, mas não faz tanta xp/h quanto mages, porém me agrada a independência. Pense bem no que te agrada.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RP+ED funfa legal tbm o Pally vai na frente e folta correndo com o ED usando runas de areas nos bixos lurando, mais e obvio q RP's sao pro 1x1 msm

o negocio e jogar para se divertir
    " Nao importa o quanto voce se importe,
    Algumas pessoas simplesmente nao se importao"

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally quando vira HL caça tudo solo....Isso é o que tenho mais percebi nos casts que assisto.
    Quando se é level 70-150 anda dá pra caçar algo legal com um Kina blocando...
    Mas depois disso....Quando pally passar a adquirir sua independencia (ótima life) quase nunca rola hunts em grupos boas.... As hunts HL's é sempre Kina e Druid/Sorcerer...
    Pally não tem magia que ataca em massa e que tiram bastante life como as Avalanches dos mages, e os exoris dos kinas...Então ele fica meio deslocado....
    Mas não dá nada...Com bons SKills,ótima life, e Assassin Stars e suas magias de atack se vira muito bem solo....
    Uma vez vi um level 350 caçando 3-4 Grims ao mesmo tempo de AS e exevo mas san....1.5KKXP/H....Hehe...
    Humilhava!
    Última edição por Storm ofbalera; 25-08-2011 às 16:44.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você realmente e indeciso!

@~~
    Na sinceridade! Todo level 110- e fragil ,se você realmente quer ir algo forte ,como Wyrven ,DL e etc ,up um level ,sendo druid ou paladin tanto faz ,quando passar deste level toda profissão fica forte!

Pensei nisto ,tenha paciência ,pois tibia realmente e algo monotuno e dificil de se jogar!

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu não me encomodo com esse lance das spears, até porque eu não faço caçadas longas.
    Me disseram que paladin depois de um tempo fica muito enjoativo porque só caça as mesmas coisas e sozinho, é verdade?
    Não, pode ser em mid-level...ele tem várias coisas para ir, em higher-level tem lizards, Yielothix, frost dragons, dragon lords, banshe´s(em ghostlands), enfim meu amigo, tem muitas, e para low-level também a mesma coisa(estou falando de coisas fracas e_e)...enfim meu amigo, muitas opções de hunt para palas ao meu ver.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Você realmente e indeciso!

@~~
    Na sinceridade! Todo level 110- e fragil ,se você realmente quer ir algo forte ,como Wyrven ,DL e etc ,up um level ,sendo druid ou paladin tanto faz ,quando passar deste level toda profissão fica forte!

Pensei nisto ,tenha paciência ,pois tibia realmente e algo monotuno e dificil de se jogar!
    UAHEUAHE, grande ciriaco sempre me dando conselhos..
    Então, esse topico eu fiz antes de falar com voce, o que eu acho mais chato, e voce deve ter percebido, é o fato de paladins em tão pouco level caçare coisas tão legais, que mage morre em um peido...Eu gosto muuuuuito da ideia de ficar de sio atrás das pessoas mas ao mesmo tempo eu curto muito a ideia de poder me virar sozinho, caçando coisas fortes sem o risco enorme de morrer, e...tcham tcham tcham tcham...LUCRAR!

Um lvl 80 pally ja aguenta dl, beleza, quando eu for la pro level 120, ja poderei caçar dls quase que tranquilamente, mas um lvl 120 pally ja vai poder caçar algo mais forte que eu caço concerteza, isso que eu acho broxante,
    voce acha mesmo que vale apena nessas circunstancias?
    juro que eu nao quero começar tudo de novo em outra vocação, mas alguns aspectos de um paladin me atraem muito eu confesso.
    ps: sou ed, e NUNCA caçei em grupo,e tenho a impressão que nunca vou caçar, pois nunca fui chamado
    @peu1
    voce tava caçando muito bem na minha opinião cara
    se tava atras de pontos de task tudo bem, mas por xp como eu disse ali em cima no texto, voce caça algo muito melhor, adorei teu char, parabens
    Última edição por Criatura; 25-08-2011 às 22:01.

Living the lifestyle

Registro
    16-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

motivos pra nao jogar de pally? vou citar alguns, nao atacam varios bixos ao mesmo tempo, sao dispensaveis em hunts e services
    essa sao meus contras agora meus pós:
    lucro na maioria das hunts. ps (sou pobre)
    independencia, caça quase tudo solo ou com auxilio de 1 rp

se fosse vc iria de druid lvl baxo e foda msm ate pra pally e dificil mais dps q pegar lvl alto fica bom pa carai

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monta um paladino, veja se curte.

Se curtir mais que druida, jogue com ele. Senão, volta para o druid. Pense nisso como uma nova experiêcia em pvp, war, up já que, vendo o outro lado você pode interpretar melhor as ações do inimigo.

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tenho um pally skill 75, lvl 41
    Por enquanto é muito mais chato de upar, de curar, de tudo,
    eu to acustumado a me curar muito bem no druida, e tirar hits altos..
    O problema é que eu vou em casts, vejo paladins caçando coisas maneirissimas e tendo lucro..E eu em task de mutated rat, e no maximo encaro um water elemental! *As vezes eu arriscava uns worker sozinho, mas nada de muito bom, porque eu de vez enquando ficava red, e a maioria das hunt tomava waste*

...Meu medo é tentar jogar no pally e me arrepender, porque por enquanto pelo menos é chatão de jogar, to lvl 41, não caço mt coisa, fico nas task de tarantula..Sei lá.

As pessoas me dizem "poxa, druid é legal, voce vai caçar em grupo e fazer exp sinistra, lucrar bem"...
    Mas pensa comigo, não é sempre que eu vou ter um bloker pra caçar, e não é sempre que eu vou querer caçar em grupo, porque é chato demais voce depender de um cara pra caçar.

Ah sei la viu, mas brigadão galera, de verdade

Publicidade:

Última edição por Criatura; 26-08-2011 às 15:25.

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios (Atualizado)
    Por Trigger no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2011, 14:20
  2. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  3. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tutores.
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2007, 04:56

Permissões de Postagem