Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Fatos sobre paladins e pequenas duvidas

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fatos sobre paladins e pequenas duvidas

Amigos, desculpem criar um topico NOVAMENTE depois de umas semanas..
    É o seguinte, sou druida, gosto muito da vocação, uma vocação muito forte, muito mais independente que antigamente, e tambem otima pra caçar em bando, ou seja, versatil, eu diria...
    Porem me deparei com algo chato, após morrer umas 3 vezes, druid é estupidamente fragil, e fiquei 'chateado' com isso, vocação que não pega muita grana, e morre facil, bless indo adoiadado....É então que eu lembrei dos paladinos, uma vocação muito boa, de longe muito mais resistente que druidas, e independentes tambem, com danos altissimos, mana relativamente alta!
    Confesso que to numa puta tentação de tentar jogar de paladin, ja ate tentei, mas desanimei por ja estar lvl 77 no meu druid, que demorou algum tempo pra pegar...
    O negocio é o seguinte, paladin deve ter algum ponto chato, parece estranho, mas me digam motivos pra não jogar de paladin.(sem ser skills, pois eu adoro treinar)
    obrigado, e desculpem mesmo o texto gigante.
    edit : outra coisa chata é, voce vai nos topicos de ajuda por level, de druid por exemplo lvl 70 +-, todo mundo só fala a mesma coisa : TASK MUTATED OU WATER.
    Ai tu vai nos de paladin e tem tipo : wyrm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Criatura; 22-08-2011 às 18:48.

Living the lifestyle

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara paladinos tem vairas desvantagem como todas as vocações exemplo.
    1 Em level baixo tem que voltar muitas vezes para a cidade pois tem q levar munição que são muito pesadas.
    2 Ao caçar não pode atk em area como as outra vocação pois o seu forte e 1x1 que eu acho q e a melhor vocação para isso,mais não pode usar exori gra,exori como os kina ou Ue e runas de area como os mage.
    3 Ele tem q gastar muita grana no começo pois tem que gasta muita small stone.
    4 Não fazem uma xp tão absurda igual o mage,mais faz lucro melhor.
    Manow é isso se enjoou do druid joga de paladino para ver se gosta se não gosta volta para o druid.
    Espero ter ajudado.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é que eu enjoei, eu só queria ter um pouquinho mais de folga, hehehe, ter 535 de life é dispresivel, em quanto um pally teria quase 900.
    Tipo, eu queria jogar sem tanto medo de morrer, é isso, caçar coisas mais fortes, e até lucrar.
    Mas gostar mesmo, eu gosto do druida, e tambem me amarro no pally pra ser sincero.

Living the lifestyle

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, jogue Tibia 4fun, se enjoou do druid, crie um paladin e jogue sem peso na consciência, você não está perdendo tempo nenhum

Como o [USER="321091"]Wesleyzinho[/USER] listou, tem algumas coisas chatas em paladin. Treinar skills (com ou sem small stones), ir toda hora buscar spears na cidade... o jeito é ter paciência porque todo o começo é complicado mesmo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não me encomodo com esse lance das spears, até porque eu não faço caçadas longas.
    Me disseram que paladin depois de um tempo fica muito enjoativo porque só caça as mesmas coisas e sozinho, é verdade?

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu não me encomodo com esse lance das spears, até porque eu não faço caçadas longas.
    Me disseram que paladin depois de um tempo fica muito enjoativo porque só caça as mesmas coisas e sozinho, é verdade?
    sou low level, mas até agora não ficou nao. Paladinos podem ir a hunts em grupo, só não vão muito pq são dispensáveis, mas se vc tiver amigos q sempre vão caçar em grupo, é de boa.
    Temos muitas opções de hunt, a vocação é bem versátil. Ultimamente me prendo a um monstro só por considerar uma ótima criatura para se fazer tasks, mas tenho vários outros lugares disponiveis para caçar, e até rushar com AS acima do lvl 80.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, mas aí qualquer vocação fica enjoativa. Vou passar um post do [USER="4114"]GrYllO[/USER] que eu concordo totalmente:
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mais simples? Sem dúvidas! Monótono? Depende do seu ponto de vista

Tudo que se torna repetitivo tende à monotonia. Por exemplo: até hoje não completei nenhuma task da Paw n' Fur Society, Por quê? Eu não tenho ânimo pra matar 2k Sea Serpents de uma vez, por exemplo.

O negócio é variar o local, monstro e estilo de hunt - e isso vale pra qualquer vocação!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me citar hunts viaveis de RP + EK ?

Living the lifestyle

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vi muitos caçando RP+EK Nas serpent spawn, mas ai já é mais 4fun mesmo,da até lucro, mas caçando sozinho faria mais xp e mais lucro.

Acho que EK + RP não funcionam muito bem só os dois não, acho que precisaria dum terceiro elemento, no caso os druids, ai esses 3 juntos da pra fazer umas hunts legais, mas isso em level alto, low level da pra ir hellspawn com esses 3.

Sinceramente, não gosto de caçadas em grupo, sou mais forever alone

Paladin é muito bom mesmo, sabendo caçar rusha mais que mage sem duvidas.

Ja vi paladins caçando em farmine nos lizard lvl 55+ de pb fazendo 150k+ de exp sem waste alguma, pelo contrario com muito lucro.

Agora vai de gosto mesmo, eu já enjoei de mage mesmo, por isso hoje paguei minha premium no meu RP 92 e vou voltar a jogar nele, estou so comprando o set pra começar a caçar.

Eu gosto de paladin e de knight porque os hits não sou tão previsiveis como os dos mages, mage se tu caça wand + exori vis (exemplo) se bate 100, sempre vai bater numa média disso, agora pally você sempre tem a esperança de dar um best hit, e a cada hit você fica torcendo sahuashusahu, é sempre uma interação maior com seu char, acho até mais animadas as hunts de pally pois da pra caçar bixos fortes lvl baixo, sem precisar de bloker.
    Última edição por Smoking; 25-08-2011 às 06:15.

Registro
    03-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo joga de paladin! vocaçao manera da pra troca tiro com geral

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios (Atualizado)
    Por Trigger no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2011, 14:20
  2. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  3. [Artigo Oficial] Fatos sobre Tutores.
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 28-05-2007, 04:56

Permissões de Postagem