Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: [DISCUSSÃO] Summons [+update]

Registro
    07-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Na verdade, espero que não seja implementado.

Nenhum summon supera a perda da SD. Druids serão inutilizáveis em war (Paralyze ajuda, mas não mata), anihi (fail), arenas svar/zao... Druids se tornará uma vocação muito dependente, precisando sempre de um blocker. Summons serão os blockers quando não tivermos kinas. Mas as 4 vocações atualmente tem independência, druids também precisam ter.

Das ideias que já vi, preferia a ideia do druid se transformar em criaturas e bestas.
    sim, ficaria impossivel essas quests q vc falou...

a menos que esses summons sejam fodásticos, o que eu duvide-o-dó que façam...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Druider of The Storm; 19-08-2011 às 15:04.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sumons

Nossa se tiver mais sumons para leveis altos vai ajudar um bocado a galera, finalmente a cip resolver pensar na melhoria desta ferramente que estava ficar fora de uso, vai ser ótimo quando só os druidas tiverem está magia

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Pow nada contra os druidas ja fui um, mas acho que ta muito fácil, e vocês agora receberam uma nova rod(não comprovada ainda!mas ja no tibia br) acho que ta muito bom! conserteza tem coisa a cip não ia da uma coisa sem tira outra ou da outra pras outras vocações então acho bom fika de olho nesse assunto pé a cabeça!

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Alguém aqui chegou a jogar aquele "ot server" de pokémon que fizeram, algum tempo atrás? Os pokémons, no caso, funcionavam como se fosse uma espécie de summon, e tinha o comando pra fazer o bicho andar e usar magias/golpes. Se fizerem algo parecido, ficará muito legal.
    ainda existe.

tbm acho que o novo sistema de summon vai ser igual

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o grande problema de todo sorcerer que vem aqui dizer que druid esta muito desbalanceado.
    Por anos druid foi um inutil maker de UH.
    Dai tiraram a UH.
    Ele viro maker de icicle e avalanche tendo danos baixos de sua wave porque a wave de tera só é util para caçar quara.
    Druid na época que não tinha cooldown não tinha a vantagem de ir lizard e gastar 2x 600 de mana pra deitar tudo, nos gastamo 1050 de mana por EW dude.
    Sem contar, druid não tem beam.
    Não tem runa de 1 target que de um dano massivo.
    "Druid ta muito O.P., vamos nerfar."
    Na boa? Pense que druid sempre dependeu muito de outras classes, agora que nós somos mais requisitados em hunts de elementais de fogo graças a strong ice wave voces vem dizer que devem tirar sd?
    Ok! Tirem a sd.
    Mas tirem o exura gran e o exura vita dos sorcerers, eles não são curandeiros, são magos da destruição =].
    Tirem tambem exura san, exura gran san, exura ico, etc...
    Afinal, se nós druids sempre fomos inuteis de certa forma, porque então não nos deixam uteis.
    Tirem todos os heals das outras vocações.
    Nada mais justo.
    Ou então vi inumeras vezes post sobre o assunto "tirem a UE de gelo do druid".
    LOL.
    AAA, acho que druid devia ser vocação inicial, ficar em rook mesmo.
    Eu digo que se pudesse mudar de vocação viraria sorcerer com certeza.
    Mas como não posso.
    Eu serei o primeiro a parar se eu for caçar em talahu e nao conseguir após o update.

Publicidade:

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rixkzin Ver Post
    Qual é o grande problema de todo sorcerer que vem aqui dizer que druid esta muito desbalanceado.
    Por anos druid foi um inutil maker de UH.
    Dai tiraram a UH.
    Ele viro maker de icicle e avalanche tendo danos baixos de sua wave porque a wave de tera só é util para caçar quara.
    Druid na época que não tinha cooldown não tinha a vantagem de ir lizard e gastar 2x 600 de mana pra deitar tudo, nos gastamo 1050 de mana por EW dude.
    Sem contar, druid não tem beam.
    Não tem runa de 1 target que de um dano massivo.
    "Druid ta muito O.P., vamos nerfar."
    Na boa? Pense que druid sempre dependeu muito de outras classes, agora que nós somos mais requisitados em hunts de elementais de fogo graças a strong ice wave voces vem dizer que devem tirar sd?
    Ok! Tirem a sd.
    Mas tirem o exura gran e o exura vita dos sorcerers, eles não são curandeiros, são magos da destruição =].
    Tirem tambem exura san, exura gran san, exura ico, etc...
    Afinal, se nós druids sempre fomos inuteis de certa forma, porque então não nos deixam uteis.
    Tirem todos os heals das outras vocações.
    Nada mais justo.
    Ou então vi inumeras vezes post sobre o assunto "tirem a UE de gelo do druid".
    LOL.
    AAA, acho que druid devia ser vocação inicial, ficar em rook mesmo.
    Eu digo que se pudesse mudar de vocação viraria sorcerer com certeza.
    Mas como não posso.
    Eu serei o primeiro a parar se eu for caçar em talahu e nao conseguir após o update.
    Cara se ta zuando ne?serio mesmo se ta falando serio?Manow Druid estão muito bom acho q sem Sd ainsa vai ter paralize,exura sio, que ajuda e muito no pvp e esses summons tb,druid pode fazer muito xp atualmente,eu acho uma ótima ideia tira a sd do druid.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, druid sim tem uma grande caçada atualmente graças a nova wave de ice.
    Quando que eu ia tirar 700 de dl em uma wave que gasta 120 de mana?
    Pois é.
    Porem sabemos que em relação a elementos. Earth é a pior bosta do planeta.
    Sendo que druid tem sempre quase a mesma hunt.
    Os monstros que tem drops mais faceis temos de caçar na SD por não compensar no elemento.
    Exemplo é ir hydra e demorar 1 minuto para matar dando exori vis.
    Dai cai a xp...
    Serpent spawn então. Da até dó de druid...
    Infelizmente ainda os monstros pra caçar de lure não da pra caçar com druid.
    E os que dão pra caçar são mais dificeis de conseguir spawn do que tudo.
    Exemplo.
    Va a vengoth, no minimo voce vai ter que brigar 4 dias, pra conseguir ficar 30 minutos sem ninguem te incomodar.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rixkzin Ver Post
    Sinceramente, druid sim tem uma grande caçada atualmente graças a nova wave de ice.
    Quando que eu ia tirar 700 de dl em uma wave que gasta 120 de mana?
    Pois é.
    Porem sabemos que em relação a elementos. Earth é a pior bosta do planeta.
    Sendo que druid tem sempre quase a mesma hunt.
    Os monstros que tem drops mais faceis temos de caçar na SD por não compensar no elemento.
    Exemplo é ir hydra e demorar 1 minuto para matar dando exori vis.
    Dai cai a xp...
    Serpent spawn então. Da até dó de druid...
    Infelizmente ainda os monstros pra caçar de lure não da pra caçar com druid.
    E os que dão pra caçar são mais dificeis de conseguir spawn do que tudo.
    Exemplo.
    Va a vengoth, no minimo voce vai ter que brigar 4 dias, pra conseguir ficar 30 minutos sem ninguem te incomodar.
    Cara o druid hj em dia faz todo que um socerer faz e ainda mais um pouco,a cip q diferencia os dois fazendo com que cada use elementos diferentes,hj em dia druid com exevo gran frigo hur tira 600 a 800 em Hellspaw,Dl,behemoth gasta um minimo de mana mais tb com um cooldown grande,mais olhe para os kina e paladinos eles não pode fazer isso tira esse dano todo paladino acerta so de fez em quando e kina tem q gastar mana pra pakas,e isso de tira sd foi votado no site oficial que muitas pessoas aprovarão.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, eu acho que varias pessoas vão parar de jogar se tirarem a SD, eu concordo totalmente ali com o colega de cima, druid sempre foi uma bosta, e quando conseguiram balancear, os sorceres e demais vocações ficam enchendo a porra do saco...
    Todas vocações tem seu poder de fogo alto, mages com sd, pally com AS, Kina com exori gran..
    Kina não é feito pra tirar muito mesmo, se não seria uma vocação invencivel, pally é algo moderado mais ainda sim consegue ser super agressivo em 1x1, magos são incrivelmente frageis, mas tem o ataque muito poderoso, nada mais justo!
    edit: Sem contar as magias de pally de cura, que são altissimas ¬¬
    Última edição por Criatura; 25-08-2011 às 15:22.

Living the lifestyle

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o druid hj em dia faz todo que um sorcerer faz e ainda mais um pouco,a cip q diferencia os dois fazendo com que cada use elementos diferentes,hj em dia druid com exevo gran frigo hur tira 600 a 800 em Hellspaw,Dl,behemoth gasta um minimo de mana mais tb com um cooldown grande,mais olhe para os kina e paladinos eles não pode fazer isso tira esse dano todo paladino acerta so de fez em quando e kina tem q gastar mana pra pakas,e isso de tira sd foi votado no site oficial que muitas pessoas aprovarão.

Você já esta ficando sem argumentos para começar a comparar mage com kina ou pala, eu entendo perfeitamente o que o Rixkzin esta falando e na minha opinião ele esta certo, ok tire a sd, do druid, reduza os danos das magias, mas tire o poder de cura das outras vocações somente deixando exura pra sorc.

Não adianta falar que druid tem sio e poder de paralizar e que isso ajuda em pvp, nem todos jogam tibia pra ir em war.

Druid já foi um lixo, hoje em dia acho que todas as vocações estão boas.

O ultimo balanceamento foi ótimo, tiro as huntzinhas de ue dos mages que chegava a 4kk/h. Os kinas pela primeira vez estão perto de fazer a mesma xp de mage. Pra mim ta tudo certo. Quero so ver como vai ser a idéia dos monstros sumonados pra ver se não vai estragar o que esta quase bom.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibianos, qual é a sua vocação?
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 149
    Último Post: 11-10-2011, 10:16
  2. Ideia para summons!
    Por tibianus111 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 08-04-2010, 03:30
  3. Proposta para summons
    Por mastersoad no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2009, 23:41
  4. Caçando - Druids