Pra mim não muda nada, raramente mando letters...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra mim não muda nada, raramente mando letters...
Coisa de gente desocupada e infantil ficar fazendo mailbombs. Que bom que a Cip fez algo pra acabar com isso, nunca recebi um, mas deve ser um saco ficar tirando inumeras letters do seu DP.
é ainda bem que arrumaram, ja vi mta letter jogada no dp, como bomb
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Nunca tinha ouvido falar nisso
Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.
Já estava na hora de mexerem nisso...
Nunca fiz e nunca fui atingido por isso, graças a Deus.
Por isso não deixo minhas coisas no dp!
Eta vida ruim de ser free!![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Não sei se vai ser em Luminera, mas não vou ter nada a ver com isso, apenas acho que "Mailbomb" ainda vai ser notícia de Hotnews, afinal, os trolls precisam de desafios... e tempo é o que não falta pra eles!
@topic
Eu nunca recebi, mas agora tenho todo meu dp na minha house, não sofrerei muito com isso...
Apenas acho que pra acabar de vez com o problema, que na minha cabeça ainda vão achar um jeito de trollar alguem, poderiam estipular um limite de recebimento, mas enfim... do jeito que está já é o suficiente pra cortar o barato de alguns.
Sem mais~
eu tmb nunca sofri e nunca vo sofrer
xD
como é?
Jamais cara, basta você ficar 10 dias comprando parcel ou letter depois envialas... Medida falha essa sua...
Eu acho que não vou gostar dessa medida quando tiver que esvaziar minha GH....
Geralmente envio inumeros parcels pra mim mesmo para esvazia-la... Vai me complicar e muito....
Acredito que deveria ter um eskema do receptor ajustar quantas cartas e parcel quer receber por dia, exemplo (10 letter and 10 parcel ao dia) e por ai vai de 10, 20, 30, 100, 500, ou ilimitado...
E claro se alguem tentar enviar um parcel e você estiver com seu limite esgotado, aparece a seguinte mensagem (Este usuario esta com seu limite de recebimentos de correspondencia do dia esgotado).
Essa seria uma maneira de cada um controlar o seu depot sem que todos sejam prejudicados...
Uma outra maneira melhor para ajustar as caixas do correio sem que você perca sua encomenda (por exemplo se vc jogar e o cara tiver lojado o limite, o parcel ficara em cima do correio e algum mané pode roubar), o melhor seria ter que dar "USE" no parcel ou letter e depois clickar na mailbox, desta forma mesmo que você erre o label, ou derrepente esteja estourado o limite do cara, você não corre o risco de perder sua encomenda, porke ela continuara na sua BP, caso contrario o parcel ou letter some da sua BP e aparece no DP da pessoa...
Fika ai minha solução!!!
"And then one day you find ten years have got behind you."