Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: MANIFESTO TIBIANO II

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post MANIFESTO TIBIANO II

Caros colegas de forum e jogadores de tibia,

Após o topico Manifesto Tibiano I que criei com relação a união (desunião) de jogadores brasileiros, venho com o segundo topico de meu manifesto, sobre as atitudes tomadas pelo senhores das capas azuis, os semi-Deuses, GAMEMASTER, vulgo GM, (sabe a difenceça de um GM para o CM? Os GM acham que são Deuses, os CM são Deuses hehehe). Há vários mundos-servidores no universo tibiano, sendo a maioria pvp, (na minha opnião o melhor para se jogar) e nesse caso, os que mais sofrem de power abuser, mas o problema não é morrer para um level mais alto, ou se juntar vários jogadores de leveis mediano, até porque faz parte do jogo, muito menos o dominio de um servidor na mão de poucos, barões e burgueses, homens de poder, que ditam as regras de forma que lhes convém, se assemelhando a nossa realidade onde o poder está na mão de poucos, o problema é quando estes no poder tibiano, ditam a regra sobre que uma determinada vocação pode ou não passar de um determinado level, seria ai uma extrapolação do poder, de forma q os Semi-Deuses deveriam interferir para que haja um respaldo a aqueles que não tem força comtra a opressão sofrida por tais. E os problemas com os jogadores que utilizam BOT, a CIP lança vez ou outra racadinhos que 500-600 jogadores foram banidos usando programa ilegal, no minimo deveriam colocar a lista de nomes e de mundos, pois para mim, só assim serial uma fonte plausível, acredito que é mais uma forma de sensurar pelo medo os jogadores, mas é claro que ainda existem vários, todo os dias eu vejo 5, 6, 20 pessoas com bot em jamera e toda vez reporto com CTRL + R, umas 10 vezes por dia, em dois anos e sabe quando eu fui respondido por um GM ou alguem foi banido que eu reportei? N I N G U E M .
    Eu diria que tibia sofre uma guerra fira, entre o empregados da CIP e os jogadores de bot, uma ardua batalha, que o fim está longe, seria quase uma analogia entre o bem e o mal? Onde sem um o outro não existiria? Pensamentos filosóficos a parte, acredito que falta empenho a estes funcionários para com o Tibia, realmente há uma guerra fria e a CIP está perdendo de goleada.
    Alguns ja me disseram q Tibia é somente um jogo, realmente, e vendo por esse ponto de vista, sou um Cliente, pago (uso premiun account) para jogar, tenho meus direitos, muitas vezes submissos pela a EMPRESA CIPSOFT, e se sou cliente-pago-tenho direitos- ONDE ELES ESTÃO? Realmente há um contrato, porém as obrigações entre do contratante e o contratado é oneroso, não temos direitos, se um Semi-Deus reportar a gente, este não é obrigado a nos dar um julgamento, sua palavra é lei e sua ação ou omissão é aceita, no final dos contas, pobres jogadores brasileiros, maioria absoluta, desunida, sofrida, ralezinho de terceiro mundo que pague as contas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ta pareceno aqueles papo de viva revulução.
    unica coisa q concordo ai é com a gramatica
    tirando o exagero e o estilo sensasionalista seu, algumas coisas ai da pra concordar, principalmente na parte dos gm.
    Os bots estão aí, quase de graça, usa quem quer, não usa quem tem juízo

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em n-pvp

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É com as revoluções que evoluimos, talvez estas seriam a voz do povo, consequentimente a voz de Deus xD

Mas é isso ai, abração xD

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Pepe, entendo sua instaisfação com vários pontos do jogo, mas não é por isso que pode criar vários tópicos, cada um com um ponto de temática, porém todos com o mesmo objetivo indiretamente. Utilize-se por gentileza de um mesmo tópico apenas.

Se cada um que quiser falar de vários pontos mas com um determinado objetivo resolver criar um tópico para cada um dos pontos, acaba transformando o forum em um blog.

Caso queira expor nessa esquematização, o mais ideal seria um blog realmente Pepe. Do contrário, utilize-se de seu outro tópico que ainda está vigente.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Manifesto Tibiano I
    Por Pepe Master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16