Caros colegas de forum e jogadores de tibia,
Após o topico Manifesto Tibiano I que criei com relação a união (desunião) de jogadores brasileiros, venho com o segundo topico de meu manifesto, sobre as atitudes tomadas pelo senhores das capas azuis, os semi-Deuses, GAMEMASTER, vulgo GM, (sabe a difenceça de um GM para o CM? Os GM acham que são Deuses, os CM são Deuses hehehe). Há vários mundos-servidores no universo tibiano, sendo a maioria pvp, (na minha opnião o melhor para se jogar) e nesse caso, os que mais sofrem de power abuser, mas o problema não é morrer para um level mais alto, ou se juntar vários jogadores de leveis mediano, até porque faz parte do jogo, muito menos o dominio de um servidor na mão de poucos, barões e burgueses, homens de poder, que ditam as regras de forma que lhes convém, se assemelhando a nossa realidade onde o poder está na mão de poucos, o problema é quando estes no poder tibiano, ditam a regra sobre que uma determinada vocação pode ou não passar de um determinado level, seria ai uma extrapolação do poder, de forma q os Semi-Deuses deveriam interferir para que haja um respaldo a aqueles que não tem força comtra a opressão sofrida por tais. E os problemas com os jogadores que utilizam BOT, a CIP lança vez ou outra racadinhos que 500-600 jogadores foram banidos usando programa ilegal, no minimo deveriam colocar a lista de nomes e de mundos, pois para mim, só assim serial uma fonte plausível, acredito que é mais uma forma de sensurar pelo medo os jogadores, mas é claro que ainda existem vários, todo os dias eu vejo 5, 6, 20 pessoas com bot em jamera e toda vez reporto com CTRL + R, umas 10 vezes por dia, em dois anos e sabe quando eu fui respondido por um GM ou alguem foi banido que eu reportei? N I N G U E M .
Eu diria que tibia sofre uma guerra fira, entre o empregados da CIP e os jogadores de bot, uma ardua batalha, que o fim está longe, seria quase uma analogia entre o bem e o mal? Onde sem um o outro não existiria? Pensamentos filosóficos a parte, acredito que falta empenho a estes funcionários para com o Tibia, realmente há uma guerra fria e a CIP está perdendo de goleada.
Alguns ja me disseram q Tibia é somente um jogo, realmente, e vendo por esse ponto de vista, sou um Cliente, pago (uso premiun account) para jogar, tenho meus direitos, muitas vezes submissos pela a EMPRESA CIPSOFT, e se sou cliente-pago-tenho direitos- ONDE ELES ESTÃO? Realmente há um contrato, porém as obrigações entre do contratante e o contratado é oneroso, não temos direitos, se um Semi-Deus reportar a gente, este não é obrigado a nos dar um julgamento, sua palavra é lei e sua ação ou omissão é aceita, no final dos contas, pobres jogadores brasileiros, maioria absoluta, desunida, sofrida, ralezinho de terceiro mundo que pague as contas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: